Ps : Eu Também Te Amo ... escrita por Big Girls Cry


Capítulo 3
Este amor...


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia... quero primeiramente agradecer aos rew emocionados que recebi. Fico lisonjeada em saber que tenham gostsdo. Serio mesmo, esta história vai provar que não existem barreiras para o amor, nem mesmo algo tragico como a morte pode superar o valor do que realmente se sente !
Muito obrigada mesmo... Vamos então nos emocionar em mais um capitulo desta triste mais linda história de amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284012/chapter/3

Pov Freddie

            Corri o mais rápido que pude... Aquela carta havia trago um novo sentido pra minha vida e me feito me sentir alguém de novo! Fui o caminho inteiro de minha casa até a escola imaginando o que poderia ser, o que Sam queria me mostrar?!... Por mais que minha imaginação voasse longe eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nela... Acreditar que até na hora mais dificil de sua vida ela se lembrou de mim,  me fez me sentir um homem importante e por isso eu me orgulhei de ser um “nerd”, que sempre apanhou de uma garota valentona, e que aos poucos acabou se apaixonando e conquistando seu coração...Eu  precisava chegar logo naquela escola, precisava sentir-me   mais uma vez como que na presença dela.

            Eu estava muito nervoso, entrei na escola e fui direto em direção ao ármario que era dela. Ninguém o estava usando, o diretor Franklin também havia pedido que ninguém mexesse nele. Todos respeitaram isso afinal sempre sorrimos muito com Sam e suas confusões na escola. Chegar perto daquele armario me trouxe um sentimento de paz tão grande que eu senti meu coração pulsar em um ritmo acelerado e uma vontade louca de abri-lo dominou meu ser. Cheguei perto daquele armario ainda sem graça,  peguei o envelope nas mãos e dele retirei a chave. Aos poucos a coloquei e então o abri... Eu esperava  algo totalmente diferente do que encontrei lá,  assim que abri caiu dele um envelope! Este também era roxo porém estava  muito limpo... Abaixei e o peguei em minhas mãos, mas antes de abri-lo resolvi ver o que durante tanto tempo Sam guardou naquele armario. Ver todas aquelas coisas dela,  tão desorganizadas, tão largadas como de costume, ainda puder e ver aquele monte de ovos, bacon e salgadinhos que depois de um bom tempo ainda estavam ali,  aquilo me fez ter a certeza de que Sam não planejava partir tão cedo...Mas enfim, depois de olhar aquilo e matar um pouco da minha imensa saudade do jeito Sam de ser, cai novamente em mim  e vi que eu precisava descobrir o que estava ali escrito, eu tinha esperanças de que aquelas letras escritas  numa folha simples de papel mudassem minha vida! Me fizessem  sentir de novo um pouco do calor   no  meu amor...

Um pouco de amor...

Pov Geral

            Ele estava ancioso, suas mãos tremiam, e o envelope  teimava  em querer escorregar entre seus dedos.  Depois de um tempo pensando ele começou a abrir o envelope que estava muito bem lacrado, mas desta vez ele não abriu de forma lenta e até de certa maneira receosa, desta vez ele abriu com desespero, parecia estar inebriado com tudo aquilo, parecia que sua vida agora se resumia naquelas palavras e ele precisava lê-las para se conhecer .... Assim que o papel estava em sua mão ele começou a ler... ele sentia como se ela estivesse lendo, e parecia ouvir a voz dela partindo de dentro de sua alma e invadindo seu coração....

            “ Até que voce foi rápido hein?!  Quem diria o nerd saiu correndo de casa ?! Parece mentira! Kk mas enfim... Que bom que veio até aqui... me sinto feliz por estar aí agora,  me dedicando parte do seu tempo. Eu sempre me perguntei porque o tempo  pode ser tão duro quando realmente se ama. Ele foi duro conosco. E sei o quanto isso é assustador. Já me peguei inumeras vezes com este bloco de papel nas mãos tentando te escrever esta carta,desde aquele dia na escola em que eu te beijei,  mas só consegui fazer isso agora depois que  ... que... que vivi contigo a uma hora e meia mais intensa da minha vida. Neste momento o tempo foi nosso amigo... um bom amigo! Pudemos enfim deixar a razão de lado e nos entregar as leis mais profundas do coração. No calor do momento nos amamos e assim, pude te sentir por completo... pude te ter totalmente... pude me entregar a voce ! “

            Freddie se sentiu completo neste momento, ele fechou seus olhos e então lágrimas molharam seu rosto... Mas ele não estava triste, ele estava feliz! Conseguia ver perfeitamente as cenas daquela noite em sua mente. Sem esforço ele foi capaz até de sentir a brisa suave que naquela noite percorreu seu corpo e o da mulher amada!  Ele se sentiu durante um tempo totalmente feliz... Ele estava se sentindo melhor...

            “Mas eu sei que depois as coisas não sairam como voce planejava. Perdoe-me por ter saído, mas me senti mal logo depois e não quis te preocupar! Eu já sabia que não tinham mais escolhas, que o meu tempo era curto e então optei por não te deixar saber disso.  Mas desde aquele momento aconteceram muitas coisas,  eu vim para casa e então eu rezei... Rezei quieta e sozinha. Pode parecer estranh pensar que uma Puckett reza... bem, eu não diria que foi uma oração, sinto mais que  conversei com Deus ... ele me avisou que não haveria mais tempo pra quase nada e então eu resolvi que não poderia te deixar assim... derepente tão cheio de mim e depois tão só! “

            O moreno neste momento tomou aquela carta em suas mãos e então a levou de encontro ao peito... ele realmente agora estava sozinho, mas com seus pensamentos. Como se o mundo tivesse parado e nada mais existisse além dele e daquela folha de papel.

            “Sei que sofre e eu... eu... sinto muito. Eu também sofri calada por muito tempo. Mas agora que eu não sou mais parte da sua vida, quero fazer parte da sua memória... Pouco antes de começar a escrever  eu entrei no site do iCarly e então vi muitas fotos e videos nossos lá... Eu sorri ... e dei muitas risadas vendo varios deles, isso foi bom pra mim, bom pra minha vida! Eu então resolvi fazer um presente pra voce, não sei se ficou bom mas espero que goste. Bem quer dizer, eu tenho 2 presentes! Eles estão na parte de trás do armario, lá tem um fundo falso. Abra e então pegue o que eu fiz para voce ...”

             Devagar Freddie abriu o fundo falso do armario. Lá tinha um sacola, assim que a abriu ele deu e cara com uma camisete da qual ele se lembrava bem era uma penny tess, uma das camisetas que uma vez eles haviam confeccionado para vender no iCarly, e quando virou ela de frente ele soriu com a inscrição: “ EU SOU NERD, E AÍ VAI ENCARAR?!”  Aquilo era bem Sam e ele gostou... mas na sacola havia outra coisa, esta bem maior e mais pesada. Ele então retirou de dentro dela um especie de livro. Tinha uma capa bonita, com uma foto dele, Carly, Gibby, Spencer e Sam. Entre os recortes da foto haviam varias fotos de presuntos, bacon e almondegas, e na capa havia escrito : “ O QUE EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA” ... aos poucos ele virava as páginas... e então um choro desesperado invadiu seus olhos, face, e alma. Naquelas folhas haviam recortes de varios momentos de todos os amigos juntos... lindas fotos, algumas antigas e outras mais novas mas todas eram tão emocionantes para ele naqule momento que o maximo que ele conseguia era chorar... Ele passou folha por folha, e reparou bem em cada detalhe, haviam momentos em que o soluço do seu choro se misturava com singelos sorrisos devido as poses de algumas fotos de tempos tão felizes, que trazem tanta saudade. Na ultima folha porém havia uma foto dele  e dela. Eles estavam sorrindo, brincando com o baby Spencer... a foto era engraçada e então ele soltou uma gargalhada gostosa... seu coração se alegrou, seu espirito teve paz...

            “ Eu espero que voce tenha gostado porque eu demorei horas fazendo isso Ok?! Kkkk eu sei que exagerei nas fotosa de bacon e presunto mas cara, isso é muito bom... vou sentir falta dos meus bolos gordos, das peças de presunto, mas vou sentir falta principalmente da minha mãe andano de biquini pela casa,  das conversas com Carly, de ver as esculturas do Spencer, de ouvir as asneiras do Gibby e... vou sentir muita saudade mais que tudo de voce... Eu sei que dói, acredite que dói em mim também...Mas se caso ainda me ame eu peço : Não sofra mais! Sofro também te vendo assim! Quero que pegue a camiseta e vista agora mesmo... Lembre-se de mim coloque um sorriso neste rosto e saia pro mundo... sempre que precisar eu estarei ai ao seu lado, habitando seu coração ... “

            Freddie obdeceu... vestiu a camiseta ali mesmo e tentou sorrir... saiu um sorriso timido mas que ele estava disposto a manter ... ele ainda teve tempo de ler as ultimas linhas daquela carta antes de sair daquela escola e  tentar encarar o mundo á fora .

            “ Só pra constar : NÃO QUERO QUE O ICARLY ACABE ESTA BEM?! Procure Carly e peça pra voltar... por mim! “

            Ele precisava fazer o que ela queria... mas uma vez levou a carta até o peito e a abraçou... ele de novo tinha esperanças e isso graças ao amor, amor este que ele tinha certeza que não seria só em vida, neste momento ele onheceu o que é imortal... Com um pouco de dor na voz ele disse um singelo : Eu te amo...  e então olhou para aquele papel com volúpia, como que esperando uma resposta, e assim ele notou lá em baixo da folha, bem no cantinho, com uma letra muito pequena uma frase que o fez ter certeza que aquele amor não havia acabado. Ela havia escrito o que ele tanto precisava ouvir : “ Eu também te amo... e pra sempre irei amar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim... e que eu tenha chegado ao coração de cada um... um enorme beijo e Obrigada por gastar seu tempo ledno... isso é importante pra mim...
Adoraria que deixasse um rew ;) rsrsrs
Enorme bjo e até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps : Eu Também Te Amo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.