Plus Que Ma Propre Vie. escrita por Isabella


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283590/chapter/47

Ao chegar à casa de Charlie, fomos recebidos por uma Renesmee quase desesperada, que pulou em meus braços assim que eu comecei a me aproximar.

- O que era? – Ela afundou seu rosto em meu ombro, me deu um beijo e correu para seu pai. – Está tudo bem?

- Está tudo ótimo, querida. – Eu sorri, entrando e abraçando Charlie. – Era só Fred. Agora vamos para casa. – Eu comecei a me despedir de Sue e Seth – Todos nós temos um casamento ao qual ir amanhã.

- Mal posso esperar. – Seth riu – Paul está domesticado.

- Paul está domesticado desde que Rachel voltou a LaPush.- Sue levantou as sobrancelhas para seu filho. – O casamento é só uma forma de formalizar isso.

- Casamento é só um pedaço de papel. – Edward sussurrou ao meu ouvido, rindo, quando eu me aproximei de volta dele. – Ou não.

Definitivamente não. Eu tirei meu escudo para que ele lesse.

- De qualquer forma, temos mesmo que ir. – Eu sorri mais uma vez. – Renesmee precisa dormir, e vocês todos também.

- Boa noite, Bells. – Meu pai se aproximou da porta que Edward havia fechado e começou a abri-la. – Até amanhã.

- Até. – Renesmee bocejou e nós fomos até o carro suportando quase todo o seu peso, o que não fazia muita diferença. Ela era leve como uma pluma, para nós. Logo chegamos à casa de nossa família, onde Edward e eu decidimos que ficaríamos, independentemente de podermos ficar no chalé. Era melhor estarmos todos juntos.

- Como foi lá? – Esme nos recepcionou, revirando os olhos para a semiacordada menina que se apoiava em mim. – Como estão todos?

- Charlie e Sue estão ótimos. – Eu sorri para ela, começando a fazer o trajeto até o quarto de minha filha. Esme me seguiu para me ajudar, e logo já estava abrindo a porta do quarto. – Seth, Leah e Taylor também. Em suma, Forks está tão bem quanto poderia estar.

- Isso é ótimo. – Ela sorriu enquanto abria o armário de Renesmee e pegava um pijama novo em folha, jogando-o na direção de minha filha. – Troque de roupa antes de dormir, querida. – Ela acariciou a cabeça de minha filha e começou a sair. Eu a segui, segurando seu cotovelo.

- Precisamos conversar. – Eu sussurrei fechando a porta atrás de mim. – Todos nós.

Em menos de um minuto já estávamos todos, exceto Jacob e Renesmee, que já estavam dormindo, sentados à mesa de jantar na qual eu decidi minha vida. A mesa onde aconteceu a votação entre os Cullen sobre a minha transformação em vampira. Novamente sentados ali para discutir nosso futuro, eu não podia evitar sentir uma nostalgia absurda. Sem que eu precisasse falar muito, Edward colocou todos a par da situação.

- Você acha que nós não deveríamos ir ao casamento? – Rosalie franziu a sobrancelha, parecendo mais desapontada do que eu imaginei que essa notícia a deixaria.

- Não. – Edward negou com a cabeça para reforçar sua opinião. – Isso não ajudaria em nada. Se eles forem, vão sem saber se nós estaremos lá ou não. Além do mais, isso arrasaria Renesmee.

- Eles não estão planejando nada. – Alice mordeu os lábios – Mas isso não quer dizer que não vão fazer. Eles foram parte do exército que aprendeu a brincar com as lacunas das minhas visões.

- Eu não acho que eles tenham tido ciência de tudo isso. – Jasper puxou sua esposa para mais perto de si. –Mas você está certa. Não podemos contar com a sorte e simplesmente esperar que eles não apareçam.

- O que podemos fazer? – Carlisle finalmente interviu. Eu esperava sua palavra desde o início da discussão, porque ela normalmente significava que já tínhamos um plano e que tudo ficaria certo logo. Dessa vez, no entanto, não era isso que parecia.

- Apenas nos manter alertas, eu acho. – Emmett balançou a cabeça de indignação ao ouvir essas palavras saindo da boca de sua esposa. – Não podemos evitar um ataque, mas podemos nos prevenir. Estar preparados para um.

- Todos somos mais do que capazes de lutar. – Emmett sorriu maliciosamente. – Ninguém pode negar isso.

- Você está certo. – Esme apertou os braços contra seu corpo, cruzando-os sob o peito. – Mas vamos torcer para não termos que provar isso, certo? É o grande dia de Rachel e Paul.

- Nós queremos que corra tudo certo. – Eu assenti. – E vai dar.

Pensamento positivo nunca é demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Propre Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.