O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 6
Apaixonada?!


Notas iniciais do capítulo

OI UM AVISO QUANDO LEREM DEIXEM REVIEWS OKS SE NÃO NUNCA VOU SABER SE ESTAM LENDO MINHA FANFIC

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/6

 Mônica começa:

   -Bom é que ... eu tenho ... sonhado ... com o Ce - Cebola  - ela estava vermelha como um tomate .Queria ter contado isso para Magali mas ela achava que Marina era mais madura para o assunto.

   -Jura!Oh ... que fofo!Eu acho que sei por que voce esta sonhando com ele! - diz a desenhista em um tom de ter descoberto o Brasil.

   -Sabe -be é?! - diz Mônica ainda mais vermelha.

   -A Mô ta apaixonada!A Mô ta apaixonada! - cantou Marina.

   -Apaixonada?! - se pergunta a dentuça.

   -Sim, apaixonada pelo Cebolaaa - continuava cantar a desenhista.

'Acho que a Marina não é mais madura' -pensou Mônica enquanto Marina continuava a cantar.

Um celular toca no meio da canção de Marina.

    -Ai ... é o meu ... alô ... oi, meu nerd favorito ... sim ,já entreguei ... pra ela também ... tá,tá ja vou ... beijo ... tchau - Marina fala no telefone com seu namorado e desliga.

    -Mô, era Fran ele quer que eu leve o convite para a Maga também ,tenho que ir agora tá - se despede a desenhista ,abraçando a amiga dentuça e como ela disse ,apaixonada pelo ex-troca letras.      

   -Tá ... valeu ... tchau Mari - disse a dentuça desanimada ,depois Marina fecha a porta.

 'Apaixonada ... pelo Cê ... eu?!' - pensa Mônica indo para a sacada do seu quarto.

 'Mas ... por quê? ... Se a anos atrás eu brigava e batia nele ... mas agora ele ,da quele menino de cinco fios de cabelo e fraquinho virou um menino forte e lindo' - adimirava ela .

  Ela suspira e olha a lua.

'Acho que estou mesmo apaixonada pelo Cê' - a dentuçinha sorri com sigo mesma e volta para o quarto.

'A partir de sonhos surge um amor no Limoeiro'

Dessa vez seus sonhos não tiveram o Cebola, somente ela e outras dimenções .

............................

Mônica entra na sala com Maga em silêncio e a comilona pegunta:

    -Então vai ver meu quarto novo hoje?!

    -Claro! - respondeu a dentuça.                          

Depois da aula as duas chegam no quarto de Magali e Mônica fica de boca arreganhada.

      -Então o que achou do meu novo estilo?! - perguntou a comilona.        

     Qual será o novo estilo de Maga ?

     Será que Mônica vai contar a ela sobre sua paixão?

     Não perca próximo cap.

     DETALHE:DEIXEM REVIEWS. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'A partir de sonhos surge um amor no Limoeiro'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.