O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 22
Milagre


Notas iniciais do capítulo

PENULTIMO CAP

BOA LEITURA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/22

Mônica senta ao lado dele e começa a desbafar:

      -É ... acho que ... voce foi ... muito legal ... comigo e ... ric ... não tive tempo para agradecer ... - ela começa a chorar - voce mor ... quero dizer ... sinf ... pode morrer para me salvar ... bem ... foi tudo como no meu sonho ... desde o primeiro até o último...

      -Sabe ... também ... ric ... tempo de dizer ... que ... que ...eu ... eu ...

      -Eu te amo Cebola! - ela corre para os braços do atual namorado.

      -Ric ... e muito ... por favor não morre ... por favor ... é o que eu mais quero... voce ... meu Romeu ...

De repente a máquina de batimentos cardiacos aumenta mas a garota nem liga.

       -Mô ... é voce? - ehhhhhhhhh .... foi o CEBOLA que disse ,abrindo os olhos e colocando a mão na face do rosto da namorada.

(Nota: foi mau por escrever dessa manera é que não resisti)

          -Cêbo - bo - li - li -nha? ... - ela se levantou rápido.

       -Não minha mãe ... é lógico que sou eu né ... e é Cebola - ele cruzou os braços.

       -Isso é um milagre ... vou chamar o médico - antes que ela abrisse a porta do quarto Cebola a puxa para seu peito.

       -Espera ... tem uma coisa que eu esqueci ...

Em seguida ele toca os lábios dela ... mas bem de leve ... suas forças não tinham se recuperado ainda.

        -Ja volto ...

Ela saiu do quarto.

SUPER EXTRAS:

Vamos dar uma festa!

(...)

Eu te amo ... isso não é o bastante?

É ... por enquanto

FIM DO SUPER EXTRAS

E SABE POR QUE É SUPER

POR QUE AMANHÃ É O ÚLTIMO CAPITULO DA FANFIC 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rviews?!

o povo dois caps sem nenhum comentário

voces não estam mais lendo é isso é? ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.