O Novo Romeu e Julieta escrita por NaluFigueira


Capítulo 16
Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

RSRSRSRSRSRS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28356/chapter/16

Os dois foram até o garoto sujinho estendido no chão.

        -Cascão voce ta vivo?! - perguntou Cebola chaqualhando o ombro de Cas.

        -Ã ... não por favor me dexa em paz - disse o sujinho se senta e se defende com os braços - er ... oi careca.

        -O que foi que aconteceu? - perguntou Mônica junto ao Cebola ajudando o amigo se levantar.

        -Aquela loca da Irene fico fazendo PITI pra cima de mim falando que iria me bater se não soltasse ela ... aí eu disse que não iria soltar ... e aquela garota me deu um soco bem no meio da minha FUÇA ... talvez ela esteja de tpm sei lá! - explicou Cascão colocando a mão na bochecha.

         -Nossa!Ta inchado é melhor voce colocar gelo nisso - disse Mônica colocando a mão direita na parte machucada.

Cebola morrendo de ciúmes de Cascão ,por que a dntuça estava com as mãos no seu amigo e não nele,avista Magali saindo de casa e tem uma idéia:

         -Cascão o lá a Maga - disse ele apontando - pede pra ela te ajudar!

         -É tem razão ... Magali vem cá - disse ele chamando a amiga comilona.

         -Que foi? - perguntou a gulosa ja na frente dos três.

         -Depois eu explico ... o Cas levou um soco e ... voce pode ajudar ele - falou Mônica ja distanciada do rosto de Cascão,o que deixou Cebola feliz.

Magali puxou Cascão para dentro da casa dela.

        -Voce não desiste dela não é? - disse Irene atrás deles, os dois se viraram - como voce pode ... esta comigo e não com essa dentuça desmiolada.

        -Que dentuça desmiolada - rosnou Mônica.
        

        -Eu não falei com voce! - rebateu Irene - Falei com ele ... vamos explique - se agora - exigiu ela.

        -Não te devo satifações Irene ... já acabei tudo com voce ... e ... aliás ... tenho uma nova namorada - falou Cebola.

        -Quem voce esta namorando. - disse Irene quase chorando...de raiva.

        -A Mônica! -ele comemorou.

        -Eu?! - ela disse assustada.

        -Mô quer namorar comigo? - disse Cebola ajuelhado na frente de Mônica e Irene, só que segurando a mão da dentuça.Irene agora ficou vermelha e meio roxa,ela levou um fora com letras maiusculas.

        -Si-si -sim - ela gaguejou. 

Logo em seguida,como um flash, Cebola aterriça seus labios nos da Mônica, deixando Irene ainda mais nervosa.

        -Pois eu espero que voces ... ric ... sejam muito infelizes ... muito azar e ... ric ... que tenham um final muito ,muito, muito ... ric ... ruim - se revoltou Irene quando os dois tinham parado o beijo.

Irene sai correndo chorando.

        ´-Ela sabe jogar uma praga! - brincou Mônica.

O casal riu e foram para suas casas.

Chegamos aos ULTIMOS CAPITULOS DA FANFIC.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.