O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 14
- Jully -


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta muuuuito curto. Perdi o ritmo da história, até recuperar eles não vão ser muito grandes. Boa leitura O3O

Jessie Wisets



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/14

Sim eu ainda estava irritada com o fósforo vivo, mas tinha que definir prioridades. A prioridade maior era encontrar a lira de Apolo. A historia que as meninas me contaram realmente me abalou. Estava andando sem rumo. Durante praticamente toda a minha vida eu protegi a Rebecca. Afastando-nos cada vez mais dela, sentia que algo terrível aconteceria.

Infelizmente nunca fui boa em esconder emoções. Estava irritada e preocupada. Meu rosto deveria estar com as sobrancelhas arqueadas e com um bico. Marshall me olhava com curiosidade. Do nada ele parou e se sentou ao pé de uma arvore.

- O que pensa que esta fazendo? – pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Descansando – ele responde.

- Como é? – pergunto fingindo que não ouvi.

Marshall agarrou o meu braço e me puxou para o chão. Ele me abraçou por um longo tempo. Senti meu rosto pegar fogo de tão vermelho. Ele só me soltou quando uma pedra explodiu do nosso lado. Levantei correndo e o encarei.

- O... O... O que foi isso? – gaguejei.

- Parece que você gostou do meu abraço – ele diz rindo. – olha só, até vermelha ficou.

- Não gostei não - respondi tentando ficar séria.

- Aproveita o dia – Marshall fala.

-Estamos em uma missão! Não podemos “aproveitar o dia” – grito

Ele me da uma rasteira e coloca minha cabeça em sua perna, para servir de travesseiro. Tento levantar, mas ele força a minha testa evitando que eu fique de pé. Sua mão começa a mexer no meu cabelo. Meu rosto definitivamente esta vermelho.

- Por que esta fazendo isso? – pergunto.

- Minha amiga está nervosa, tem que se acalmar. – ele responde.

Despois de um tempo, quando vi que não conseguiria levantar, comecei a admirar o céu. Cheio de estrelas e uma lua brilhante. Lembro-me de quando fazia isso com meu pai, íamos acampar e ficávamos a noite toda olhando pro céu. Depois ele se casou e não pudemos mais fazer esse tipo de coisa.

Acabei adormecendo. Novamente sonhei com a lira e a voz no abismo. Quando acordei ainda estava de noite. Marshall tinha se levantado e voltava com algumas frutinhas em uma ecobag. Ele as botou no chão e caminhou em minha direção. Sentou na minha frente e colocou as mãos no meu pescoço. Meu rosto ficou vermelho de novo.

- Suas mãos estão geladas – disse – tira a mão daí, elas estão geladas.

- Seu pescoço é quente – ele disse.

Levantou-se e me ofereceu a mão. A aceitei e fiquei de pé. Porém ele não soltou minha mão. Seguimos nossa viagem para o norte. A lira deve estar no extremo norte do estado. Provavelmente está no condado de Cliton, o mais norte possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.