Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 10
Previa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie
Esta e uma previa do que esta por vir! Amanhã ou sexta eu porto! Bjjss Lê Chris!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/10

Eu e Damon seguimos para o hotel que ele ficaria hospedado, chegando lá várias garotas estavam na porta do hotel. Ele acho que para elas não o perceberem, chegou de taxi comigo.
 
Depois do check-in seguimos para o seu quarto, nos estalamos e ficamos conversando até que meu telefone tocou.
 
-Alô?
 
-Já foi procurar uma roupa?
 
-Como assim Alice?
 
-Eu... sabe, eu não gostei do seu vestido ser todo preto.
 
-Como assim Alice? O que você fez?
 
- O vestido... eu, ele eu não...
 
- O que tem meu vestido?
 
-Eu peguei-o!
 
-O que você fez?
 
-Eu peguei ele, ahh Bella... Você iria ir toda de preto!
 
-Idai Alice? Eu adoro preto! Você não podia ter feito isso! Ás coisas não podem ser sempre do seu jeito!
 
-Mas Bella...
 
-Você colocou algum de novo na minha bolsa?
 
-Não... Não deu tempo!
 
-Ok, Alice! Vou ir arrumar outro vestido! Mais... Só queria te dar um aviso!
 
-Qual?
 
-Nunca mais se meta com ás minhas coisas! Se não...
 
-Se não o que?
 
-Eu irei colocar fogo no seu closet! Acabarei com cada uma de suas roupas!
 
-Ok.. Desculpe-me!
 
-Ok Alice! Xau...
 
-Tchau!
 
Olhei para Damon, ele estava deitado seus braços atrás da cabeça e ele encarava o teto.
 
-O que ela fez?
 
-Pegou o vestido que eu ia sair, só por que é preto.
 
-Você usa muito preto.
 
-Eu gosto de roupas pretas.
 
-Eu amo te ver de preto! É como se eu me visse.
 
-kkkk...Eu vou sair.
 
-Vai aonde?
 
-Vou atrás de um vestido!
 
-Eu vou junto!
 
-Nem pensar! Se você for, não conseguiremos nem passar do saguão.
 
-Ok, você tem uma hora!
 
-O que?
 
-Se não for uma hora, nos iremos nos atrasar.
 
-Droga.. Tchau Damon! – Falei caminhando em direção a porta.
 
-Ahh não! Primeiro um beijo. – Ele me deu um beijo, um beijo que só ele sabia dar.
 
Caminhei até a porta e olhei minha roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=71261619
Ela até que estava boa!
Corri para o shopping e depois de muito tempo, finalmente encontrei a roupa perfeita.
Cheguei ao hotel e fui direto para o quarto, lá encontrei Damon já de terno me esperando, peguei tudo que eu iria precisar e fui para o banheiro. Tomei um banho bem gostoso, passei um hidratante de morangos e deixei meus cabelos soltos, de um jeito meio selvagem.
Sai do banheiro e Damon que estava de costas mexendo no celular, não percebeu eu me aproximando.
-Estou pronta! – Ele se virou, e seus olhos se arregalaram ao me ver.
-Nossa, você está muito linda! Me olhei (  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=71262858 ) e vi que realmente estava bonita. Sorri pare ele e estiquei minha mão.
-Já estou pronta, vamos?
-Claro!
Descemos e entramos em seu carro, nos olhando sempre e sorrindo um para o outro. Estiquei minha mão e toquei a sua, assim estranhamente me sentia bem!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.