Tease Me escrita por AMariCA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aleluuuuuuuuuuuuuia, enjooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283293/chapter/6

Pov’s Bella

Hoje faria uma semana que eu estava aqui na casa do Ed. Eu e Alice nos tornamos extremamente amigas, o Emm vem sempre aqui já que está de férias do seu trabalho assim como os irmãos Cullen, e tá tudo muito legal. Hoje nós combinamos de passear primeiro no shopping, segundo um filme, e Emmett disse que vai nos apresentar sua namorada. Todos nós estávamos ansiosos, principalmente Edward, porque não acreditava que Emm tinha assumido um compromisso, era demais pra ele. E quando Emmett chegou em casa (todos nós morávamos juntos agora, pra me dar apoio e tal) falando que estava namorando a cara do Edward foi i-m-p-a-g-á-v-e-l.

Vesti um vestido branco de bolinhas lilás e rosa, coloquei um cinto também lilás e uma rasteirinha rosa com laço. Que meigo! Revirei os olhos e desci as escadas.

- Uaaaaaau, que gata, Bellota. – falou o Emmett, vulgo cara-de-pau. Revirei os olhos. Daí ele veio até a escada e se colocou de joelhos. – Me daria a sua mão lady Bella? – ri.

Fiz uma reverencia. – Claro lord Emmett McCarty. – sorri. Daí ele me pegou e me deu um abraço de urso daqueles. Ele me soltou e tagarelou em seguida.

- Aff Edward, para de ficar com ciúmes. Bellota é minha plincesinha. – Edward, vulgo cara de enterro revirou os olhos e tagarelou também.

- Ciumes? Pode ficar com a sua “plincesinha” – deu uma voz de retardado no plincesinha – eu to me lixando.

Emm riu alto. E Alice tava enterrando a cara na almofada do sofá. – COMO VOCÊ É IDIOTA EDWARD! – ela falou. Ed revirou os olhos.

- Vamos logo pra essa porra. – falou passando a mão nos cabelos. Então piscou pra mim.

Ar?

Agora que eu vi como ele estava lindo. Uma bermuda quadriculada, os quadradinhos de verde bebê e branco, e uma blusa também branca, gola V, com um bolsinho que tinha um botão. Ui! Tênis Nike branco, com o símbolo da marca preto.

- Esperem, vou trocar de roupa. – falei de ultima hora.

- Aff Bellota, por quê? – falou Emmet. – É rápido, Emm. – falei subindo as escadas.

Optei por um vestido tomara que caia preto, fininho com saias de véu. Então maquiagem. Coloquei sombra preta e cinza, delineador preto, rímel. E um batom vermelho. Linda, Bells.

Então desci. Estavam os três assim enfileiradinhos de lado, dando o braço um pro outro como se fossem se casar. Achei fofo. A ordem era Edward, Alice e Emmett.

- Uau, tá gostosa! – Emm falou. Edward saiu da fileira e deu um murro certeiro no Emmett que não esperava. Emmett fez o que? Riu.

Depois Edward olhou pra mim mais atentamente e se engasgou, Emmett deu um murro nas costas do pobre enquanto Alice subiu em cima do Ed. Dei uma gargalhada.

- Vamos idiotas! – gritei já na porta. Eles vinheram em três na mesma ordem e comigo ficou assim: Bella, Edward, Alice e Emmett. A gente ia ao shopping pertinho então todos concordaram em ir a pé. E continuamos andando assim pelo meio da rua.

Alice fala:

- Bellota S-A-F-A-D-A! Ontem na balada ela deu uns pegas naquele tarado lá. O Jacob, e quando passei por aquele corredor promíscuo, ouvi ela falando ‘Ai meu lobinho, me agarra assim de jeito’. Eu em.. cada uma... – falou na maior cara dura.

- VOCÊ PEGOU JACOB BLACK? – falou os garotos em uníssono e a pigmeu Alice deu uma gargalhada.

- Er... eu... Sim. – falei de uma vez.

- Não acredito, ele jura que tem mais músculos que eu. – falou Emm indignado.

- VOCÊ PEGOU JACOB BLACK? – falou Edward de novo.

- Tá irmãozinho essa fala já foi no script. – falou a descarada.

- Er sim, e o que tem? – falei.

- Ele é o maior tapado da face da terra! – falou infantilmente com um biquinho no rosto.

- Concordo! – disse Emmett quase chorando com aquele carinha de ‘baby’.

- Isso tudo é culpa sua... Sua gandula de ping pong! – falei apontando para Alice.

- Só disse a verdade logo pra não causar problemas depois. – falou na cara dura de novo.

- Desculpinha sem graça...- falei e ela gargalhou, de novo.

(...)

Na volta...

- Alice pegou o advogado! – descontei, pois na ida não ia dar pra fofocar mais em geral, pois a gente já estava praticamente na porta do shopping.

- Sua...

- COMO É QUE É? – Edward interrompeu. – Vocês... argh! Suas... ARGH! – falou dando surtinho.

- Ah, qual é Ed, pára de cena. – Alice falou me fuzilando e eu ri mentalmente.

- Sim e eu me lembro como se fosse ontem – já que foi mesmo ontem todos reviraram os olhos – que ela pegou ele e mais TRÊS. – falei dando ênfase no ‘três’.

- SUA VADJEA LOKA! – falou Alice indignada.

- Quer que eu diga o que você tava gemendo quando eu ouvi? Senão fica caladinha. – falei arqueando a sobrancelha e mandando essa na lata e a pobre já estava quase chorando.

- Ed você ta bem?? – perguntou o alienado do Emmett.

- É o meu fim. – falou o carrancudo indo mais rápido que a gente.

Correndo como uma louca ao alcançar Ed que não percebeu que tinha alguém correndo atrás dele por causa da raiva subi as mãos para seus ombros e com impulso fiquei no tumtum dele.

- Anda cavalinho! – falei puxando seu cabelo sem o machucar.

- sai daqui. – mandou na lata.

Depois dessa chateei. Saí das costas dele e entrei ao nosso apartamento (pedindo a chave ao porteiro) que estava na minha frente. Peguei o elevador sozinha, e quando chegou no andar do nosso apê, abri e fechei a porta sem trancar, para que eles abrissem quando chegarem.

Entrei dentro do quarto com o pote de sorvete de chocolate branco e chocolate, e guardei no freezer que tem do lado da cama, embutido no criado-mudo. Desliguei a luz e me enrolei.

Abriram a porta um minuto depois.

- Bella me desculpe eu... – Edward começou a balbuciar então veio a Alice e falou sussurando.

- Olha o que você fez lá fora vai ter que se explicar amanhã, porque a Bells tá dormindo, - disse ela quase o tirando a ponta-pés. Foi atrás e fechou a porta.

15 minutos depois...

Eu agora estou com as cobertas até a cintura, comendo muito sorvete. Isso me define.

2:01 am

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Virei-me e estaquei. Os olhos verdes acinzentados de Edward encarava o meu rosto. E o peso era seu braço. A gente tava dormindo de conchinha? E eu não percebi?

Seus olhos olharam todo o meu rosto e desceram até a cintura. Ele apertou minha cintura com força. VOU M O R R E R !

Trilha sonora, escutem: http://www.kboing.com.br/maroon-5/1-47835/

Seu rosto foi até o meu pescoço e ele falou:

- Acho que te devo algumas desculpas. Me desculpa Bells, eu estava com raiva, me perdoa. – afastei seu rosto do meu pescoço e deixei minha mão em sua bochecha.

- Shhhh... – ele pegou minha cintura pra mais perto dele.

- Me desculpe, bebê... – falou passando o dedão em minha bochecha e fechei os olhos, ele puxou a minha cintura, agora pra cima dele bem lenta e demoradamente. Eu iria enlouquecer.

E então ele puxou meu corpo para baixo, beijando-me em seguida. Ele ainda não estava colocando a língua. Era só o roçar de lábios. Hmmm, tão bom. Passei minha língua em seu lábio inferior e mordi com força em seguida. Ele gemeu. E tomou meus lábios mais uma vez, introduzindo a língua para se enroscar com a minha. Sua mão ficou em minha cintura subindo e descendo, e as vezes por baixo da camiseta branca de alcinhas finas que eu usava. Enquanto eu entrelaçava os dedos no seu cabelo.

- Bella... Olha só. Eu to gostando muito de te beijar, mas pra gente não se arrepender depois, vou fazer uma coisa muito melhor, – arqueei a sobrancelha, e desnorteada – deita.

Obedeci. Ele ficou com as mãos em minha cintura, de conchinha de novo e suas pernas estavam entrelaçando nas minhas. Com o braço esquerdo ele acariciou meu braço. De cima até em baixo. E então ficou beijando o meu pescoço, orelha, cabelos e ombros.

-  Eu não vou conseguir dormir assim. – falei sorrindo.

- Vai sim, Bells. – inspirou meu pescoço. – Vai sim, bebê.

- Porque você diz isso? Acho que não. – ri.

- Vai sim, vou cantar uma música pra você.

- Que música? – perguntei curiosa.

- shhh bebê, canto quando você relaxar.

(...)

Havia passado um minuto e eu estava calminha, pô Ed, começa a cantar.

Let me sing: http://www.youtube.com/watch?v=7H47oQH1TW4

E ele começou a cantar.

She was standing by a broken tree
Her hands were all twisted
She was pointing at me
I was damned by the lights coming out of her eyes
She spoke with a voice that disrupted the sky
She said you won't "Come on over to the bitter shade
I'll wrap you in my arms and you'll know you've been
saved"
let me sign... let me sign...

Tradução:
Ela estava de pé por uma árvore quebrada
Suas mãos estavam todas as torcidas
Ela estava apontando para mim
Eu estava condenado pelas luzes que saíam de seus olhos
Ela falou com uma voz que interrompeu o céu
Ela disse que "Venha para a sombra amarga
Eu vou envolvê-lo em meus braços e você sabe que você foi
salvos"
Deixe-me cantar... Deixe-me cantar...

X

E então ele acabou e eu dormi. A única coisa que me lembro antes de cair em inconsciência foi ele me virando para seu lado, fazendo com que eu ficasse com pernas mais entrelaçadas na dele, com a cabeça e mão em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Gostaram? Dica: próximo capitulo vai ter surto de Alice vs Surto de Bella, Edward com surtinho e Emm traz uma vadjea loka pra casa dos irmãos cullen!
coments? favorites? recomends?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tease Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.