Tease Me escrita por AMariCA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite ! Vamos ao primeiro capítulo da minha nova fic ! õ/
Esse primeiro é pequenininho tá gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283293/chapter/1

PDV’S EDWARD

É, oi. Edward Cullen, 23 anos. Moro em San Diego. Cullen Cars, maior empresa do mundo. E estou indo pra lá agora.

- ALICE! CORRE, ESTAMOS ATRASADOS. – Gritei incessantemente por minha irmã. Já era 6h da manhã! Estávamos super atrasados.

- Ui ui, já estou indo.

- Aleluia em! O que fez tanto?

- Passando um gloss.

- Dez minutos pra passar um brilho? – falei bufando.

- Não se diz brilho, gloss.

- Um gloss. - falei imitando a voz irritante dela. Saí em direção ao elevador.

Entramos no carro eu bufando de raiva. Nada poderia melhorar. Arg! Olhei para o lado e vi Alice, passando o GLOSS. Demorava a dizer palavreados, mas nesse caso..

- PORRA ALICE! PEGA ESSE GLOSS E... – não terminei a frase. Contei mentalmente de um a dez para não ultrapassar meu limite.

Ela olhou com uma carinha irritante de deboche e eu ignorei.

 No transito chato de San Diego, coloquei uma musiquinha. Wild Ones, nem sei de quem é mas é com a Sia, e eu adoro as músicas que ela canta. Enquanto o sinal estava fechado, abri o vidro e coloquei o braço encostado, tamborilando com os dedos na porta. Olhei para o lado. Estava uma linda mulher em uma BMW (DA HOOOOORA VEI) vermelha, de óculos Chilli Beans rosa com uma cara sexy, porém séria. De blusa camiseta com cara de poucos amigos virou pro lado. Colocou o óculos na cabeça e olhou pra mim. Olhei de volta e pisquei, claro. Ai como eu amo isso.

Assim que fiz isso, botei o carro pra andar, pois o sinal já tinha aberto. Ela também foi, e em uma velocidade mais rápida ficou de lado comigo. Eu olhei, ela não. Que droga! Resolvi focar em meu trabalho, local que eu já havia chegado.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Saí do trabalho, com cara de poucos amigos, não posso dizer que estava alegre esatisfeito, foi o dia mais cansativo da minha vida!

- Vamos Alice! – Chamei e ela veio logo em seguida.

Entrei no carro, e logo afrouxei a gravata. Alice passando mais do seu GLOSS e eu apenas tamborilando os dedos como sempre na janela.

Assim quinze dias se passaram exaustamente, e Edward nunca mais  tinha visto a tal moça. Não que se importasse, só achou estranho...

- Alice! Estou indo! Tchau! – falei, avisando a Alice que iria ao super mercado, fazer as compras da semana. Sábado, agradeço aos céus por esse dia!

No carro estava escutando uma música muito velha, porém legal. Alors On Dance, como sempre baixei o vidro do carro e dessa vez ainda dancei.

Tava muito feliz por não ter trabalho, essas duas semanas foram puxadas e eu não via à hora de um descanso.

Fechei o vidro, desliguei o carro e fui a rumo ao Super Mercado.

Depois das compras resolvi passar no Bob’s para comer, amo muito a comida de lá.

Andando em direção ao Bob’s, alguma coisa caiu por baixo das minhas pernas. Alguém me cutucou.

- An, você poderia...é... – resolvi olhar quem era – apanhar meu óculos? – falou desconcertada, com a mão mexendo no cabelo e mordendo o lábio. Era a tal garota.

- Claro! – falei e fui rumo ao querido chão apanhar. Dei o meu sorriso torto e mexi no meu cabelo, pra dar meu charme.

- Aqui está. – falei piscando e andando novamente.

Senti outra cutucada. Olhei para trás.

- Ops, desculpa, foi sem querer. – falou rindo, como se eu não soubesse que foi de propósito.

- Bom, já que a moça me deseja tanto  - adoro ser direto, rá! – vamos comer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comentem pra eu ver se continuo postando em1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tease Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.