Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 6
Capítulo 6 - OH MEU MERLIN!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE MT MT MT OBRIGADA PRA LIIIINDA DA Gabis Weasley Malfoy!! linda a sua recomendacao! amei mt mesmo!! agr o proximo cap. gracas a ela, viu?? kkkk desculpem se é pequeno. crise de criatividade. me ajudeeem!! (leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/6

POV Hermione

OH MEU MERLIN! Eu realmente tranzei com o Malfoy. Sim. Malfoy. Eu não estava chamando ele de Draco por qualquer motivo, afinal. Quando ele disse que o Rony me via como uma irmã eu fingi chorar e ele veio correndo me consolar ahahahahaho problema é que o consolo dele era bom de mais. Eu fique realmente excitada de ouvir ele falando que eu sou gostosa então o beijei. Sabia q ele já estava afim de me levar pra cama então foi só chama-lo de fraco. Hahahaha Malfoy`s, sempre tao previsiveis hahahah. Eu ia parar. Juro que ia. Mas ele me penetrou com o dedo e MERLIN!!! eu já havia me masturbado, admito. Cheguei a penetrar 4 dedos meus, mas aquele era Draco Malfoy com os dedos dentro de mim. Uma onda de prazer me invadiu e eu perdi a linha de raciocínio.

De manha eu acordei bem antes dele. Poxa, ou ele era muito bom de cama ou eu era muito inocente. É. Ele era bom de cama. Enfim, eu pensei em cada detalhe. Malfoy ia querer andar comigo por ai, talvez quisesse até que eu terminasse com o Rony, mas eu ia dizer que pros Grifinorios ia ser um choque e que agente podia começar andando juntos, pra eles se acostumarem. Se eu terminasse com o Ron eles desconfiariam. No momento em que o Rony me levasse pra cama eu saia de perto do Malfoy. Assim que fomos para a sala ele já virou e disse:

– Bom... e quanto ao Weasley.

– Não gosta de ser o amante, Draco? – falei com desdem

– Quando eu estou USANDO uma garota sim. Eu preciso entender oque você faz comigo, Herms. Preciso de você só para mim.

Isso foi... Muito fofo... FOCO HERMIONE! Falei tudo oque planejei e ele aceitou bem. Hermione Granger e seus planos ahahahah

– Herms?

– hm?

– Vai comigo ao baile?

– Eu não posso Draco, sinto muito, mas o Rony é meu namorado.

– Eu entendo. Dança comigo uma vez?

– Claro

A partir daí ficamos arrumando o baile. Malfoy ia interpretar Voldemort e Harry ia interpretar... bem... Harry hahahahaha Bom, todos teriam que usar mascaras, nada de fantasias. Mascaras pretas representariam o lado das trevas, vencido. Mascaras azuis claras representariam o lado do bem que venceu. Seria lindo.

Dormi com ele novamente. NÃO! Não desse jeito seus pervertidos! Só dormi AO LADO dele na cama. Até q era bom... meu corpo era quente e o dele frio... era uma sensação boa.

POV Draco

OH MEU MERLIN! Eu não acredito que eu disse pra ela trocar o Weasley por mim. O problema é que eu realmente acho que estou ficando apaixonado pela Hermione!

EU TRANZEI COM HERMIONE GRANGER! A SABE-TUDO, SANGUE-RUIM, MAIS GOSTOSA, PERVERTIDA E ERÓTICA DE HOGWARTS!! Eu queria tanto que ela fosse comigo ao baile, mas de novo o Weasley. DROGA! Ele sempre tem que atrapalhar tudo, o cabeça de cenoura.

Pouco importa, em pouco tempo ela seria minha. E mais. EU tirei a virgindade dela. EU fiz dela mulher. Não o Weasley. Pra Hermione ir pra cama com alguém ela tem que no mínimo gostar da pessoa. Sei disso. Ela é uma ótima pessoa e jamais trairia o Weasley se no fundo no fundo não gostasse realmente de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok. sete reviews nesse cap ou mais uma recomendacao e eu coloco o proximo. bjs sabor Dramione (kkkk imaginem vcs o sabor Oo kkkkkk) obs.:tbm preciso de reviews com ideias! pfffffffffffffffffffffffffffffff