Minha Babá É Uma Assassina escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 1
A Explicação de Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap , como ele é o primeiro espero que atraia o leitor : ] .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283158/chapter/1

POV : Kate

Minha vida nunca mais foi a mesma desde que os pais do meu melhor amigo morreram , não deixaram testamento nenhum exeto um bilhete pedindo para que os meus pais cuidassem de Josh [ meu melhor amigo ] , o que todos acharam estranho era que os pais dele eram milionarios e todos ficaram se perguntando : para onde foi o dinheiro deles ? Não deixaram mesmo testamento nenhum ? Não deixaram nem uma moedinha pra min ? Muitos queriam porque queriam saber para onde foi o dinheiro e causaram o maior transtorno , mas todo o trabalho que tiveram não deu em absolutamente nada , exeto uma grande raiva guardada neles , um desgosto e o cançaso do trabalho que fizeram e não deu em nada . E no final desistiram .

Cinco anos depois o grande problema das mortes voltaram a ocorrer , no primeiro assassinatos desse ano deixou todos muitissimos preucupados , vi no jornal como foi e me assustei bastante , na verdade acho que quem mais se assustou foi Josh pois os pais dele fizeram parte do acontecimento a cinco anos atrás , ele ficou desconfiado pensando que eles voltaram para terminar o serviço da matança da familia , acho que esqueci de mencionar que não foram apenas os pais dele que morreram , praticamente toda a sua familia sofreu a morte e ele sismou que tinham voltado para mata-lo .

A primeira vitima desse ano foi uma mulher chamada Amanda , na reportagem falava que no local do assassinato estava cheio de sangue em volta e na parede estava escrito algo não muito direto :

Selembram a cinco anos atrás o que estava acontecendo ? Seria muito bom para vocês se se lembracem , pois tudo vai acontecer denovo ...

Isso era perturbador , e assustou muito as pessoas , pois da ultima vez que isso aconteceu causou muito estrago e prejuizo . Meus pais viram como Josh tinha ficado incomodado com isso e nos proibiram de ler o jornal [ que praticamente agora só tinham esse tipo de noticia ] .

Eu morava em uma cidade pequena chamada Amgardiam , tinha bastante árvores e florestas pequenas , também tinham vários animais silvestres e nele todas as pessoas que viviam nela eram ammm ... Um tanto ricas , as caracteristicas dessa cidade ajudam a esses acidentes acontecerem .

Eu ia para a escola as vezes , não sempre por causa dos acontecimentos que estavam ocorrendo e os outros pais também estavam fazendo isso , quando eu e Josh iamos poucas crianças estavam lá . Quando as pessoas iam para fora de casa ficavam desconfiados e muito assustados , ficavam amedrontados com qualquer barulho ou movimento e quando outra pessoa estava perto dela ela ficava o observando com medo de dar adeus a vida ou seja : era bem paranoico .

De minha casa dava para escutar muito bem os choros ou gritos das pessoas cuja os parentes morreram , e isso era bem triste e uma das coisas mais chatas é que todos até seus amigos ficam suspeitando de você , menos Josh , ele confiava em min e eu nele e passavamos praticamente o tempo todo juntos e se um de nós fosse um assacino perigoso o outro ia perceber de cara .

Para muitos isso pode parecer rídiculo mas se pudesse quando crescer me tornaria uma detetive , adoro ver filmes do tipo e também gosto de desvendar mistérios . Josh não achou rídiculo , ele também gostaria de ter esse emprego , desvendamos alguns mistérios juntos , até ja denunciamos uma gangue , sem querer me gabar mas acho que nomos bons nisso e que se seguicemos esse caminho daria certo . Eu até ja pensara em tentar resolver esse problema dos assacinatos mas seria muito perigoso , isso não esta em nosso alcanse , e Josh não gosta muito de pensar que os assacinatos estão voltando .

Eu e Josh estávamos na em uma das minhas grandes varandas da minha mansão , como disse , quem mora nessa cidade tem uma grande quantia de dinheiro . Eu estava olhando para um grande morro que tinha perto de minha casa , ele era muito bonito , custumávamos a ir nele , mas agora é muito perigoso . Olhei para ele , Josh era loiro seus olhos eram bem azuisinhos , ele era bonito , estava também olhando para o morro , só que sorrindo para o nada , devia estar se lembrando de nossos bons momentos lá . Fiquei feliz em ver que sua espreção facial não era de alguem preucupado e sim uma feliz .

Depois de um tempo ele se virou e ficou me observando até que falou :

–- Se lembra quando iamos para o morro Cristal - era assim que nós chamávamos pois lá tinham bastante riosinhos e lagos e a cor da água era como cristal - era bem divertido , se lembra quando iamos pescar ? Se lembra naquele dia , quando do agente era pequeno e um peixe grandão tinha pego a sua isca e ele era tão forte que você caiu no lago ?

Ele e eu começamos a rir bastante , me lembra como se fosse hoje que eramos crianças de 7 anos brincando livremente em um lago de pescar ou nadar nele , eram bons tempos ...

Fui ver o meu relógio e disse :

–- Já são 11 da tarde , vamos ver The Misteri ? - essa era a nossa série preferida , nela tinha um cara que resolvia vários mistérios .

Ele sorriu e disse :

–- Claro




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Sabemos que o final do capitulo não ficou muito bom mas se continuarem a ler não vão se arrepender , a historia vai melhorar ! Mereço reviews ???