I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 35
I'm still betting on you


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como está sendo o 2014 de vocês? O meu está sendo entediante mas cheio de promessas. Esse cap foi meio difícil de sair porque ainda estou com a cabeça meio longe, portanto fiz o meu melhor. Preparem o core porque o próximo cap, vai ser O cap , então já preparem o emocional. Já to pegando o material pro próximo cap porque ele vai ser muito intenso e tem que ser perfeito, então já está sendo preparado e cara, já chorei horrores e mal comecei ainda! Bom, aproveitem o cap que logo tem mais.

Have fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/35

Não posso descrever o quão horríveis foram as semanas seguintes ao anúncio do massacre, mas posso com certeza dizer que estou pronto para o que virá. Já espero o imprevisível e já aceito de bom grado a ideia de que essa seja minha ultima edição dos jogos vorazes. E espero que a de Panem também.

Assim que cheguei em casa após a reunião da ORCGS, Medruzca implorou e ameaçou por noticias da minha decisão, mas decidi mantê-la em sigilo pois quero ter a minha Medruzca comigo até o final e não uma mulher aos prantos sabendo que provavelmente nunca mais verá seu companheiro novamente. Quero faze-la feliz até o ultimo minuto de minha vida. Mas conhecendo Medruzca como conheço, ela com certeza sabe que eu decidi me arriscar pela missão. Ela só não faz ideia do quanto.

Não posso dizer que cada dia quando chego em casa ou acordo com Medruzca ao meu lado continuo firme na minha decisão, penso que ela não merece que eu a abandone assim, que eu desista de uma vida ao seu lado, uma vida que eu tanto lutei para conquistar e que agora que a tenho, terei que abandoná-la. Só de pensar que talvez eu não veja mais o seu nariz se franzir quando lhe conto uma piada sem graça, o jeito como ela coça os olhos ao acordar, ou jeito como ela acaricia meus cabelos até que eu caia no sono, facilmente penso em mudar a minha decisão. Decido que se eu pudesse escolher um modo de partir desse mundo seria assim, com Medruzca acariciando meu cabelo calmamente, se declarando para mim. Mas a cada vez que a vejo sorrir ou a ouço cantarolar pela casa sei que estou fazendo a coisa certa. Não estou abandonando Medruzca, estou libertando-a .Não estou desistindo da nossa vida, estou tentando dar uma vida para a nossa nação, lhe darei uma chance de viver e não só aguentar firme e sobrevier, e nós estaremos sempre juntos, eu a esperarei para sempre e poderei cuidar dela ,mesmo que de longe.

Durante as semanas que se passaram, estabeleci a mim mesmo uma missão: Me eternizar. E com isso não quero dizer montar um monumento ou construir um distrito, não quero ser grande para ser eterno, quero ser eterno por ser grande. E quero ser grande por meio das minhas ações, dos meus atos, que não precisam ser extraordinários para serem inesquecíveis. Então distribuo alimentos para algumas pessoas pobres, ensino algo a alguém, dou uma moeda para quem precisa , ajudo com as sacolas, dou um sorriso a quem precisa, enfim. Não preciso ser o Cinna para ser eterno, eu posso ser só um rapaz gentil que escutou alguém quando os outros só ouviam. Um herói não precisa de títulos, precisa de ações.

Tento tratar Medruzca normalmente, mas é quase impossível encontrar palavras ou ações que possam compensar a perda que ela talvez terá. Os dias que jamais voltarão. Como você trataria a pessoa que a ama sabendo que talvez aquela será a ultima vez que a vê? Normalmente é que não é. E o engraçado é que por mais que minhas atitudes estejam tentando de algum modo conforta-la e prepara-la para o que virá, sei que não faz sentido me comportar assim. Medruzca não sentirá falta do Cinna que estou sendo hoje, mas do Cinna que eu sempre fui.

Em relação a Katniss, bom, tentei ser infinito para ela também. Peguei um antigo caderno, o qual desenhava meus modelos mais secretos para ela, e os deixei ainda mais fortes, preparando-a para a batalha que ela terá que enfrentar. Nesse caderno está tudo o que ela precisa para se manter salva e sempre se lembrar de mim. Havia imaginado, desenhado e produzido cada momento em minha mente, e jamais terei a oportunidade de vê-lo se tornar realidade. Mas uma coisa eu sei, eu sempre estarei com ela, sempre estarei com todos. Decido produzir o mais detalhadamente e equipada possível a armadura de Katniss e me sinto realmente satisfeito com resultado que obtive. Com tudo pronto espero a sensação de dever cumprido mas ela não vem. Então decido deixar um bilhete na ultima pagina do caderno, procurando ajudá-la de alguma maneira para tudo o que virá.

Mude , mas seja sempre você mesma .Confie primeiro em você e nos seus instintos e tudo ficará bem. Quando se sentir sozinha, não se esqueça que eu sempre estarei por perto, talvez não como você queria, mas como você precisa. Minha garota em chamas, você pode fazer isso, ainda estou apostando em você.

Só então sinto que estou indo para o meu lugar, e que estou deixando Panem em boas mãos, que não partirei em vão, só então sinto que já cumpri o meu dever .

Na noite de minha partida, me recuso a deixar Medruzca de lado e me despeço dela da melhor maneira possível: amando-a. Amo a com cada célula do meu ser, com cada fio de cabelo que tenho em mim, amo a de corpo e alma, nos tornando um só carnalmente pela ultima vez, mas espiritualmente para sempre.

Passo o resto da noite observando minha garota dormir e me despedindo silenciosamente de tudo o que deixarei. Antes que o sol nasça, decido dar a Medruzca algo para ela guardar com ela sempre que sentir minha falta, guardo em um lugar seguro e então vou fazer o nosso café da manhã, iniciando o meu provável ultimo dia ao lado do amor da minha vida.

Obviamente, a despedida não foi fácil para nenhum de nós, mas eu mantive o máximo de calma que pude, pois havia me preparado para este momento há semanas, porém a cada lagrima que escorria dos olhos esmeralda de Medruzca, minha determinação se esvaia do meu coração. Sempre haverá mais uma palavra, mais um beijo ou uma promessa que lhe dará a força que ela precisa para crer que eu voltarei. E caso isso não acontecer, haverá uma carta para consola- lá nas noites mais difíceis e fazê-la entender os motivos da minha decisão.

O mesmo acontece com a minha equipe de preparação enquanto cuidam de katniss. Não há palavras nem lágrimas o suficiente para uma ultima vez, mas prometo à Katniss que cuidarei para que eles não exponham seus sentimentos assim. Entendo o seu pedido, não deve ser fácil aguentar a dor de uma despedida martelando constantemente dentro de si. Como já estou habituado a mascarar minhas emoções e transformá-las em trabalho, digo a ela que ficará tudo bem.

Nossa estadia para este jogos são bem mais tristes e desafiantes do que antes. Os desafios ainda são os mesmos, mas a pressão está incrivelmente mais alta, afinal não é todo o ano que temos uma plateia em rebelião . Portanto transformo toda a minha dor e saudade em trabalho e determinação, fazendo de Katniss uma líder tanto para a capital, pelas vestes impecavelmente perfeitas , tanto para a população, já que incentivarei a rebelião de todos os modos possíveis, independente das consequências. Mas não vou cair sem lutar, está edição será histórica. E, para falar a verdade, sinto que já está sendo.

Se há uma coisa que realmente me alegra é ver a cumplicidade que Peeta e Katniss construíram. Posso ver e sentir que há sentimento, mas talvez seja cedo demais para admitir, mas na hora certa, tudo será provado. Uma noite Haymitch me confidencia que o plano de Katniss é se sacrificar por Peeta e que, obviamente, o de Peeta é salvar Katniss. Fico muito feliz em saber que, por mais que Katniss continue apresentando os mais diversos motivos para a sua decisão, ela faz isso porque ama o Peta e sabe que ficará devastada se somente ela sobreviver, assim como ela se recusou a deixar que isso acontecesse na edição anterior. Felizmente, agora com um plano formado pela ORCGS, posso me dar ao luxo de pensar que eles não precisarão se separar dessa vez.

O plano de ORCGS ainda está em formação, mas a sua essência depende do povo, e para que o povo saiba que eles podem sim se rebelar, os tributos tem que mostrar que estão a favor da rebelião, dando força aos seus distritos , e é ai que eu entro. Assim que os jogos começarem e a capital se der conta de que os jogos só incitaram ainda mais a rebelião, foco do presidente será outro, logo mantendo os jogos novamente nas mãos de Plutchard , que, em parceria com outros tributos, tirará Katniss e os tributos de sua aliança, pré estabelecida por nós, da arena e os encaminhará para o distrito 13, onde a verdadeira guerra começará. Èum plano muito arriscado, eu sei, mas confio que dará tudo certo. Essa é a nossa única esperança.

Então o desfile se passa tranquilamente, por enquanto nada de trajes polêmicos para o casal, mantenho apenas as clássicas chamas em ambos, já que muitas coisas estão para acontecer.

E que os Jogos começem, pelo menos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Enrolei muito? Cortei coisas demais? Vocês gostaram do bilhete do Cinna? Tá muito horrível? Se vocês não comentarem eu vou pensar que isso é um sim, afinal quem cala consente. Ah, e para os que perguntaram, eu vou fazer sim o epilogo do Cinna , então só temos dois caps pela frente. Que tal aparecerem agora, fantasminhas? Beijos amores, até o próximo cap :*