A Stranger escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 8
1x07 -You and Me


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282437/chapter/8

Cap. 7


PDV Demi

Eu acordei nesta manhã me sentindo totalmente estranha... Bocejei coçando meus olhos e então percebi que meu anel não estava em meu dedo... Levantei confusa e fui direto a penteadeira... Eu nunca o tiro! Olhei cada canto da penteadeira, de minhas caixas e suspirei desistindo. Senti um aperto no coração. Aquilo é o unico presente de Alyssa... Sentei-me em minha cama e soltei um muxoxo... Só então reparei que meu anel estava ao meu lado, na cama...

Como ele foi parar alí?!

(...)

Elena estava já saindo as pressas. Eu desci as escdas correndo e fiquei a sua frente. Ela olhou-me assustada e depois suspirou.

- Onde vai com tanta pressa? Digo, ainda falta um pouco para a aula. - disse confusa.

- Stefan me chamou para ir até a casa dele... Ele disse-me que é sério e urgente. - ela disse calma.

- Vou com você, posso? - pedi determinada e sorri.

- Demi... Quanto menos você estiver envolvida, é melhor! - ela disse preocupada.

- Eu vou com você e pronto! - disse e abri a porta. Ela sorriu revirando os olhos - Vamos?

(...)

Assim que entramos na casa, Damon, que tinha aberto a porta para nós, olhou-me de uma forta diferente... Ele nunca tinha me olhado daquela forma... Mas logo que seus olhos foram para Elena, eu percebi o amor e compaixão...

Respirei fundo, chamando a atenção dos dois.

- O que está havendo? - perguntei meio preocupada.

Stefan entrou na sala e sorriu de lado ao nos ver... Atras dele surgiu uma mulher. Ela era morena e tinha os cabelos bem curtos.Era alta e seus olhos eram castanhos claros. Era bem bonita até...

- Você. - Elena disse assustada.

...

- Tudo o que aconteceu... - a tal Rose dizia andando de um lado para o outro - Eu nunca soube se era verdade ou mentira... A unica coisa que sei é que... Klaus é real.

Ouvir aquele nome foi algo que revirou meu estomago deixou-me assustada e com medo... ao mesmo tempo que deixou-me arrepiada...

- Que-Quem é Klaus? - eu perguntei com a voz assombrada.

- Um Original... - Damon respondeu bebendo seu whisky. Algo dentro de mim assustou-se por isso... Revirou-se... Era como se eu precisasse fugir o mais rápido de lá.

- Ele tinha alguma coisa a ver com Eljah. - Stefan disse. 

Elijah... aquele nome, também dera-me arrepios... Mas eu não tive medo... eu tive uma sensação diferente... compaixão.... Eram como se eu já tivesse conhecido algum Elijah... Talvez não esse Elijah... Algum Elijah que eu tive muita consideração... Vasculhei minha mente mas não me lembrei de nenhum Elijah...

- Então o vampiro mais velho da terra está vindo atras de mim? - Elena tirou-me de meus pensamentos... Eu deveria ter perdido metade da conversa.

- Não! - Stefan negou ao mesmo tempo que Rose afirmou.

Elena respirou fundo e levantou-se.

- Onde você vai? - Stefan perguntou.

- Vamos, Demi, estamos atrasadas para escola. - ela disse-me.

- Elena... Como você pode pensar em escola depois disso? - perguntei incrédula e levantei-me do sofá.

- Tudo bem, então fique. - ela disse revirando os olhos e saiu sem dizer nem tchau. Stefan olhou-me meio tristonho.

Elena tinha me contado tudo. Sobre seu termino com Stefan e o motivo. Eu entendia. Mas não gostava dessa sua atitude. 

- Ela está com medo. - eu disse conhecendo bem minha prima.

- Eu vou protege-la de qualquer coisa, Demitria. - Stefan avisou sério.

- Não, Stefan. - neguei - Elena não tem medo por ela... Tem medo por todos nós. - disse suspirando.

- Elena e seu senso maternal. - Damon disse revirando os olhos.

Stefan suspirou saindo da sala. Virei-me para Rose e Damon, ele estava bebendo seu whisky novamente, enquanto Rose me observava curiosa.

- Eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar. - ela disse confusa. Damon virou-se para ela e depois nos encaramos.

- De onde? - Damon tirou as palavras de minha boca.

- Eu não sei. - Rose disse - Talvez seja mera coinscidencia. - ela deu de ombros e caminhou pela sala.

Eu fiquei confusa mas não demonstrei. Apenas deixei passar.

- Damon, onde tem um banheiro? - pedi o olhando.

- Posso te levar até lá. - ele deu-me um sorrisinho safado.

- Apenas diga. - eu disse e Rose soltou uma baixa risada.

- Ok, senhorita estressada. - ele fez sinal em rendição - Terceira porta a esquerda. - apontou para o corredor ao lado.

Eu assenti sem dizer nada e segui pelo corredor. Andei até a porta indicada e entrei... Fechei a porta, trancando a mesma, claro. Olhei-me no espelho... Dois dias para cá eu ando pouco me importando comigo! Isso é ridiculo! Peguei uma maquiagem em minha bolsa e fiz uma leve produção em mim. Soltei meus cabelos, deixando as ondas cairem em meus ombros e tirei minha jaqueta. Eu estava usando um short jeans, tenis, camiseta regata azul marinha e (agora não mais) uma jaqueta preta de couro. 

Sai do banheiro sem fazer barulhos... Damon e Rose conversavam, mais para uma mini discussão, claro.

- Deve ser interessante ser apaixonado pela namorada do irmão. - Rose disse sorrindo sarcastica. Eu parei próxima as escadas e prestei atenção na conversa.

- Não sou apaixonado por Elena. - ele disse determinado naquilo. O que deixou-me enciumada... Claro que ele ama Elena... Mas que merda! O que eu tenho a ver com isso?!

- Então diga novamente. - ela disse sorrindo ainda.

De repente Damon estava a sua frente, com uma cara não muito boa.

- Apenas diga-me como encontro Klaus. - ele mandou sério.

- Ninguém encontra Klaus... Ele quem encontra. - ela disse dando de ombros - E ninguém é louco a esse ponto de ir atras dele.

- E como você entrou em contato com Elijah? - ele perguntou afastando-se dela e caminhou pela sala. Seus olhos vieram direto em mim e ele deu-me um sorriso. Revirei os olhos caminhando lentamente até eles.

- Eu o encontrei atravez de Slater... Ele vive em Richmond. - Rose respondeu-o dando de ombros.

- Ótimo! Excelente, eu dirijo! - Damon disse sarcastico e ela negou.

- Não ando no sol, Damon. - ela disse. Sem ninguém ver, eu peguei um molho de chaves que estavam sobre a mesa e dei um passo até eles.

- Então eu dirijo. - eu disse sorrindo de lado. Rose deu de ombros assentindo e Damon só faltou gritar:

- Não! 

- Não por que? - perguntei irritada - Pare com isso, Damon!

- Eu não quero que corra perigo, Demitria! - ele disse alterado.

- não estarei correndo perigo, estarei com você. - eu disse tranquila - Ou você me deixará correr riscos? - desafiei-o.

- Você não virá com a gente! - ele disse nervoso e veio até a mim.

- Sim, eu vou. - disse sarcastica e sorri - Eu tenho as chaves! - mostrei-lhe as chaves.

- Você sabe que correrá perigo, não sabe? - ele disse parecendo menos nervoso.

- Talvez... - dei de ombros e ele bufou. Balancei as chaves sorrindo e num segundo as chaves já não estavam em minha mão - Ok, pode dirigir se quiser. - eu disse sem me importar - Agora vamos?

- Você ficará no carro. - ele disse descontente. Revirei os olhos e estendi minha mão.

- Então eu dirijo. - avisei e ele bufou entregando-me as chaves.

Rose nos assistia meio pensativa. Eu sorri para Damon e virei-me para sair.

...

Foram apenas uma hora de viagem. Todos calados enquanto eu dirigia muito rápido. Rose mandou-me entrar pelos fundo do prédio. Estacionei o carro e os dois desceram.

- Você fica. - Damon disse-me sério. Assenti olhando em volta. O lugar era de se dar medo...! - E você... - virou-se para Rose - Se for uma emboscada, eu arranco seu coração e dou de presente para a louca alí do carro. - apontou para mim, Rose e eu reviramos os olhos - Agora vamos.

Os dois sairam em passos rápidos. Eu suspirei vendo o local vazio...

Passou-se alguns minutos e meu tédio ficava maior e maior...! Liguei o rádio.Tocava Call me maybe... Comecei a cantar bem baixinho a musica... Peguei meu celular e percebi que tinha uma mensagem de Caroline:

"Elena pediu-me para ficar de olho em você, mas não faço a minima de onde está! Preciso de ajuda para distrair Stefan...! Elena está conversando com Katherine!

De: Caroline"

Eu descreditei nisso... O que deu em Elena?! Disquei o numero dela... Ninguém me atendeu... Droga, Elena!

Passou-se mais alguns minutos... Agora tocava Teenage Dream. Eu suspirei... O que será que está acontecendo lá? por que estão demorando? Será que aconteceu algo com Damon?

Nervosa, desliguei o rádio e bufei. 

- Diabos, eu vim aqui apenas para ficar no carro?! Dane-se a promessa, preciso ver Damon! - disse nervosa e sai do carro.

Agora estou falando sozinha! Era só isso que faltava...! Andei por aquele estreito corredor e abri as portas duplas... Deparei-me com uma grande lanchonete e bem elegante. Olhei em volta vendo bastante pessoas. Eles não poderiam estar aqui por causa da parede de vidro...

Cancelei esses pensamentos quando vi Damon e Rose sentados a uma mesa, conversando com um cara. Assim que Damon viu-me, seus olhos ficaram enfurecidos.

Ops!

Damon levantou-se vindo até a mim de vagar. 

- Eu mandei você ficar no carro. - ele disse tomando cuidado para não se alterar - Volte para lá!

- Vocês estavam demorando de mais, eu precisava saber se estavam bem! - eu disse séria e ele respirou fundo.

- Tudo bem, apenas volte para o carro. - ele disse se virando para voltar a mesa...

- Hey... - segurei-o e ele virou-se para mim - Descobriram alguma coisa? - fiquei ansiosa.

- Apenas que Klaus está tentando quebrar a maldição do sol e da lua. - ele disse revirando os olhos - Ele precisará da cópia, de uma bruxa, de um lobo e de um vampiro. - deu de ombros.

Eu arfei assustada... E tudo veio muito rápido em minha mente...

- Elena... Bonnie... Tyler... e... você? - eu tremi.

- Eu imaginei Stefan. - ele disse sem se importar.

- Damon, o que faremos? - perguntei apavorada.

- Acabar com os planos de Klaus, era isso que estávamos planejando. - ele disse suspirando...

Antes que eu dissesse mais alguma coisa... Foi muito de repente... As janelas se quebraram em milhares de pedacinhos... Todos nos abaixamos assustados e Damon cobriu-me, ficando sobre mim, protetoralmente. Houve a gritaria... Mas um grito pior eu ouvi...

- Damon! - gritei virando meu rosto para ele - Rose!

- Volte para o carro! - ele gritou levantando-se.

Eu levantei-me quase sendo empurrada pela multidão... Todos gritavam e corriam. Meu caminho de volta estava atolado de pessoas desesperadas e assustadas... Eu tentava passar por elas correndo de onde eu tinha vindo...

Assim que cheguei nos fundos eu entrei rapido no carro.... Oh droga! Vi Damon vindo correndo com Rose nos braços. Desci do carro e abri a porta do banco de tras. Damon colocou Rose no carro. A mesma chorava e arfava. Sua pele inteira estava se queimando, mas já curava-se...

- O que aconteceu? - eu perguntei assustada - Quem fez isso?

- Klaus! - Rose gritou chorando - Ele vai me matar! Vai matar a todos nós! - ela estava desesperada.

- Como ele sabia que estávamos aqui? - Damon perguntou nervoso e aproximei-me de Rose.

- Eu não sei! Ele está sempre dois passos a frente de nós, Damon! - ela gritou ainda chorando.

- Hey! Calma, Rose! - eu disse segurando sua mão levemente, com cuidado para não machucá-la. Ela chorava desesperada. Abracei-a com carinho e ela retribuiu - Ele não vai te matar, não fique assim. - pedi triste.

- Entrem no carro. - Damon mandou.

Eu entrei ficando ao lado de Rose, tentando apara-la. Damon entrou e acelerou.

PDV Damon

Eu diriga muito mais rápido agora. Precisavamos voltar o quanto antes melhor. Rose estava desesperada no banco de tras do carro. Demi tentava acalmá-la. Por alguns segundos eu observei Demitria pelo retrovisor... Ela estava tão preocupada quanto a mim. Mas estava atenciosa e apreensiva com Rose. Ela poderia até estar com medo, mas nem por um segundo demonstrou isso. Era isso que estava deixando-me impressionado. Faz apenas tres dias que ela está no meio disso tudo. E está se adaptando tão bem quanto a qualquer pessoas que conheço... Até mesmo Elena. Ela demorou muito para aceitar isso, e ainda está tentando se adaptar...

Chegamos na casa e desci do carro. Abri a porta para as duas sairem. Rose saiu ainda meio fraca. Demi estava ao seu lado, a segurando para qualquer coisa.

- Demitria, está tarde... Pode ficar aqui, caso queira. - eu disse enquanto íamos de volta para casa. Fechei a porta atras de mim.

- Rose, quer que eu fique com você? - Demitria perguntou atenciosa. 

- Oras, Demitria, eu tenho mais de 400 anos... Sei me cuidar. - ela disse sorrindo e revirou os olhos.

- Eu sei... - Demi disse envergonhada e sorriu de lado - É que eu fiquei preocupada. - Rose riu de leve.

- Eu agradeceria muito se você ficasse comigo. - ela disse em resposta. Demi sorriu surpresa.

- Fiquem a vontade. - eu disse saindo de perto delas e andando em direção ao porão.

Fui calmamente até lá. Desci as escadas e entrei no porão escuro. Abri o freezer e peguei de lá uma bolsa de sangue...

Eu não conseguia parar de pensar em Demitria... Por que eu não conseguia parar de pensar nela?! Mas que droga! Demitria é apenas uma garota mimada e irritante! Nada que a difere das outras garotas que conheço!

Quando menos dei por mim, eu já tinha tomado tres bolsas. Bufei ainda frustado com aqueles pensamentos e fechei o freezer. assim que virei-me para sair, topei-me com Demi.

- O que faz aqui? - perguntei confuso e ela aproximou-se de mim.

- Dois motivos... - ela disse calma - Primeiro... - ela estava envergonhada para dizer... - Rose pediu para eu vir buscar uma bolsa de sangue com você. - falou rapido. Fiquei meio desapontado com isso. Algo em mim esperava por outra coisa... Sei lá... - E segundo... - ela tornou a dizer - Eu vim lhe agradecer por agora ha pouco.

- De quê? - perguntei confuso.

- Por ter me protegido sem pensar duas vezes quando as janelas se quebraram. - disse olhando para suas mãos, sua face estava ruborizada - Isso foi... muito... Especial de sua parte. - falou meio sem jeito.

- Não me agradeça. - eu disse virando-me para o freezer, tirei de lá uma bolsa de sangue e lhe entreguei.

- Obrigada. - sussurrou - Novamente.

Ela virou-se para sair... Algo dentro de mim agiu por impulso, chamando-a e ficando a sua frente em poucos milésimos de segundos.

- Damon... - ela sussurrou surpresa.

Segurei em seus braços e aproximei meu rosto do seu... Ela fechou seus olhos e selei meus lábios nos seus. Demitria aceitou o beijo calmamente... Eu aprofundei um pouco mais agora segurando em sua nuca. Ela passou sua mão livre em meus cabelos...

Eu estava sentindo uma sensação muito boa. Eu não sabia explicar... Era eu... E Demitria... Nada mais... Sem nenhum problema... Sem  Klaus, Elijah, Elena, Katherine, Stefan, Tyler... Nada....

Demi soltou-me de vagar e nos encaramos. Ela ficou mais ruborizada que antes e deu um passo para tras...

- Demi...

- Não, Damon... - ela negou saindo daqui o mais rápido que podia.

Pdv Demi

Subi as escadas correndo e entrei no quarto de hospede onde Rose estava. Fechei a porta encostando-me na mesma. Eu não acredito que deixei Damon me beijar! Eu não deveria ter feito isso! Ele ama Elena!

- Tenho certeza de que você conquistou o caração do vampirão alí. - Rose disse sorrindo ao sair do banho. E neguei de olhos fechados - Está na cara que ele sente algo por você, Demitria.

- Até hoje de manhã você dizia que ele era apaixonado por Elena. - eu falei abrindo meus olhos e caminhei pelo quarto. Coloquei a bolsa de sangue sobre a cama e encarei Rose.

- Talvez ele sinta algo sim por ela. Tenho certeza. - ela disse tranquila - Mas vejamos, ele está ficando caidinho por você, Demi. 

Eu neguei andando de um lado para o outro. Isso é idiota de mais!

- Eu conheço ele ha uma semana, isso é impossível! - neguei e ela riu indo até a cama pegando a bolsa.

- Eu não disse que ele já está na sua... Só disse que ele está ficando caidinho por você. - ela disse sorrindo e tomou o sangue de vagar.

- Arght! - eu praguejei de tudo e então fui para o banheiro. Tirei minhas roupas e fui tomar um banho bem relaxante... Eu só não tinha que pensar nele...

Pdv Damon

Eu estava sentado a frente da lareira. Vendo, por quase uma hora o fogo ardernte queimando aos poucos as lenhas... Respirei fundo bebendo mais um gole da garrafa de whisky. Eu tinha ouvido tudo o que Demitria havia dito... Ela realmente tinha razão... E Rose também...

- Hey... - Rose desceu as escadas de vagar. Nem virei-me para ela - Ficar ouvindo a conversa dos outros é muito feio, Salvatore. - ela disse e ficou ao meu lado. Eu dei de ombros tomando mais um gole - Você sabia que podemos desligar facilmente, não? - ela disse tranquila e a encarei - Não precisa sentir... Desligue.

- Desligarei apenas quando você desligar também. - disse erguendo uma sobrancelha. Ela sorriu revirando os olhos e pegou a garrafa de minha mão, também tomou de lá e suspirou aliviada.

- Você sabe que tenho razão, Damon. - ela disse olhando para as chamas a nossa frente.

- Talvez... - eu sussurrei confuso.

- O grande talvez... - ela disse negando - Já parou para pensar que está fazendo tudo errado?

- Eu nem a conheço, é apenas ilusão, por ela ser prima de Elena... Talvez seja um pouco parecida com a mesma... Sei lá. Mas não sinto nada por Demitria. - falei tudo de uma vez.

- Damon, pare de se enganar. - ela disse rindo de leve - Agora diga novamente que não sente nada por ela.

Eu nada disse. Respirei fundo e tomei de sua mão a garrafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores
Eu queria saber o que estão achando da história? Bem. Não estou tendo muitos comentários aqui, e queria saber se tem alguém gostando... Isso me inspira muito a continuar! E opiniões sinceras serão aceitas, muito bem aceitas!
Hoje é só isso. Volto a postar em breve
Beijos e comentem!!