Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 8
Capítulo 8 - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/8

Percy P.O.V’s 10/05/11 10:00am

Ai, que noite perfeita. Dormi agarradinho com o meu amor. Acordei e Rachel já havia acordado, estava na “sala” vendo TV. Fui até lá e dei um beijo nela.

Rachel: Bom dia!

Eu: Bom dia!

Rachel: Vamos comer?

Eu: Claro, só que antes preciso ir no meu chalé.

Rachel: O.k, eu fico aqui arrumando as coisas e vou te encontrar.

Sai, desci aquele morro todo, e olha que cansa, fui até meu chalé e quando entrei dei de cara com Annabeth sentada na minha cama.

Annabeth: Oi Percy!

Eu: O que você está fazendo aqui?

Annabeth: Me deu vontade de entrar – disse enquanto caminhava em minha direção- Quem sabe, você ainda me ama.

E ela me beijou. Apenas 3 coisas:

1- Lugar errado

2- Pessoa errada

3- Hora errada

Rachel entrou e viu aquela cena. Eu só senti um liquido muito, mas muito quente escorrer sobre mim. Café, ela havia me jogado café. Isso não era o pior, aquele café estava a 3 dias no fogão esquentando o que me queimou um tanto quanto fácil. Senti o barulho de açgo caindo no chão. A aliança.

Rachel: Eu te odeio Perseu Jackson!

E saiu mais irritada do que nunca batendo a porta com uma força que deve ter acordado metade do acampamento. Senti que ela saiu chorando.

Rachel P.O.V’s 10/05/11 12:00pm

Sai de lá tão irritada e acho que quebrei aquela porta porque ouvi o barulho de umas conchas despencado da porta. Esbarrei em alguém por engano.

Eu: Nossa foi mal – disse enxugando as lágrimas- Eu não te vi.

Xxx: Não faz mal Rachel.

Eu: Nico?

Nico: Eu, porque você está chorando?

Eu: Veja você mesmo.

Nico P.O.V’s 10/05/11 12:05pm

Fui até o chalé de Percy e entendi porque Rachel estava chorando. Na porta do chalé estavam caídas algumas (algumas não Nico, a decoração toda) conchas e a aliança de Rachel. Escorria um líquido por debaixo da porta. Café. Entrei e vi a pior cena do mundo. A minha namorada agarrada com meu melhor amigo. Sai de lá no mesmo estado que Rachel e fui a seu encontro na gruta.

Eu: Rachel? – gritei do lado de fora- Posso entrar?

Rachel: Pode!

Entrei e ela estava sentada chorando. Fui até lá e me sentei ao seu lado. Não consegui pensar em nada a não ser abraça-la.

Eu: Chora não. Vai ficar tudo bem.

Rachel: Assim eu espero.

Juntei minha testa com a dela e fiquei falando umas palavras de carinho e conforto me auto -confortando.

Deitamos ali na sala mesmo e sem perceber dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que feio Percy. Ah, lembretinho, o fim vai ser um pouco diferente do que muitos imaginam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.