Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 12
Capítulo 12 - Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/12

              3 MESES DEPOIS

Rachel P.O.V’s

Argh, meu deus que dor. Eu vou morrer. AHHHHHHHHHHHH.

Nico: Rachel. O que está acontecendo?

Eu: Não sei Nico. Está doendo horrores! AAAAAAAAAAAAA!

Nico: Calma, vou te levar para a enfermaria!

Nico P.O.V’s

Peguei ela no colo. Meu deus ela é pesadinha! Corri, ou melhor, tentei correr até a enfermaria e coloquei ela em uma maca. Logo um filho de Apolo veio e salvou a gente.

Menino: Um minuto que vamos chamar pessoas para te levar ao hospital!

Vieram bastante gente e levaram a gente até o hospital mais próximo, o nome era algo do tipo “MATERNIDADE DE LONG ISLAND” ela foi para um quarto e eu fui junto.

Entrou uma médica e começou a jogar perguntas na Rachel.

Médica: O.K, já já essa menina nasce.

Entraram mais médicos e Rachel começou a fazer força, ela começou a nascer e de repente um chorinho. Minha filha havia acabado de nascer. Ela era LINDA. Rachel chorava de emoção. Eu desabei de tanto chorar ao seu lado.

Eu: Ela é maravilhosa.

Ela deu um risinho e eu beijei sua testa.

              4 ANOS DEPOIS...

Nico P.O.V’s

Ela era perfeita. Era inteligente, brincalhona e todos no Olimpo gostaram dela. Dos deuses só meu pai quer matar eu e a Julhie, só que se ele fizer isso é banido como Poseidon foi. Nesses anos várias coisas mudaram. Poseidon foi aceito de novo no Olimpo, e ele agora namora com Atena. Eu e Rachel nos casamos e agora Quíron deixou ela “morar” em meu chalé. Annabeth e Percy também se casaram, assim como mais um terço de gente aqui. Agora eu e Rachel estamos com 21 anos, temos a Julhie, somos uma família feliz. Quer dizer, quase feliz.

Rachel:  NICOOOOOO! – ela gritou do banheiro – OLHA A JULHIE! SE ELA CAIR NO LAGO ELA MORRE!

Eu: RELACHA RACH!

Ela saiu do banheiro e ela estava simplesmente LINDA. A nossa filha também estava LINDA! (N/A os olhos dela continuam verdes, é que eu não achei uma criança de olhos verdes)  Nunca tinha reparado como ela cresceu rápido.

Rachel: Vem filha, vem se TROCAR.

Julhie: Oba mamãe, a gente vai a onde?

Rachel: Ver seus avós.

Julhie: Oba! – aquele sorriso sincero e amoroso me derretia todo- .

Elas entraram para se trocar e eu me vesti do mesmo jeito de sempre, blusa, jeans e all star pretos.

Saímos do acampamento e Argos foi nos levar até o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.