Way To Love escrita por Little Demigod


Capítulo 10
Capítulo 10 - De namoro para casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282326/chapter/10

Eram quase 1 hora da tarde. Eu precisava encontrar aquela pessoinha que deixou o bilhete. Fui tomar banho e me VESTI e fui até a entrada da floresta e Júniper estava me esperando.

Júniper: Rach, quanto tempo, venha, vou te levar até o lugar.

Eu: Muito obrigada!

Caminhamos quase 1 hora e quando chegamos lá tinha um PIQUENIQUE muito lindo e Nico estava sentado em uma pedra com seu all star, uma calça jeans semi-clara e uma regata preta.

Nico: Gostou?

Eu: E-e-eu a-a-adorei N-N-Nico, você fez isso pra mim?

Nico: Er...sim!

Eu: Nossa.

Caminhamos e nos sentamos sobre a toalha e comemos um pouco.

Nico: Então... eu sei que você acabou de sair de um namoro e eu também e eu gostaria de saber. Você aceita namorar comigo?

Wow, para o mundo que eu quero descer. Vão achar que eu sou uma Drew da vida. Decisão difícil. Nesses poucos dias eu descobri que eu nunca gostei do Percy, só me sentia atraída pelo fato dele ser bonito, mas o Nico ele era carinhoso, atencioso, amigo, companheiro e ele deve sentir o mesmo que eu.

Eu: Nico, er...assim...eu aceito ser a sua namorada.


7 MESES DEPOIS (11/12/11)

Ai meu deus, já é quase natal é temos que arrumar esse acampamento até o dia 23. Eu vou morrer. Quíron chegou com uma caixa de um tamanho gigante e jogou, literalmente, em cima de mim.

Quíron: Vá enfeitar a árvore!

Sai com Nico em direção a árvore. Namorávamos a 7 meses e ele me deu, mês passado, uma aliança parecida com a que Percy me deu, só que ela era mais bonita e ele não fez o mesmo que ele.

~...~

Enfeitamos um pinheiro de plástico de uns 3 metros e depois fomos empacotar uns 3.000 presentes (1 para cada campista + 1 para cada deus + 1 para cada pônei de festa que Quíron chamou). Se foram uns 30m de papel, fita e bastante adesivinho. Minha mão já estava doendo de tanto escrever. Acabamos e fui com Nico para o chalé de Hades.

Nico: Olha lá, um morcego.

Nico P.O.V’s

Fomos para meu chalé e enganei ela falando que tinha um morcego atrás dela fazendo ela desviar a tenção. Peguei uma caixinha de veludo abri e deixei aberta esperando ela se virar. Quando ela virou e viu balançou a cabeça afirmativamente e me abraçou.

Coloquei a aliança no dedo dela, ela colocou no meu e tiramos as antigas alianças e guardamos. Deitamos e sem perceber dormimos por um longo tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.