Cosequencias da Missão escrita por Haruno_2903


Capítulo 5
Capitulo VI – A Batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28193/chapter/5

Sakura em um movimento rápido deixa Minato inconsciente, colocando-o no mesmo banco onde tempos atrás Sasuke a deixara desmaiada para seguir o “ caminho de um vingador “ atrás de Orochimaru. Agora ela estava frente a frente com o ninja que um dia tanto amara e agora teria que o matar para que não lhe fosse tirado seu bem mais precioso, o resquício do amor que um dia ela sentira por ele, seu filho. Sasuke não brincava quando disse que levaria Minato, a Batalha começara e os dois se enfrentavam sem medo, sem angustia , sem ressentimento. Sakura lutava bravamente, ela estava obstinada a não deixar Sasuke colocar um dedo se quer em seu filho. --------------Longe dali------------ Naruto por sua vez sentia um terrível aperto em seu peito sabia que a vinda de Sasuke causaria danos irreparáveis no coração de Sakura, ela havia aprendido a ama-lo de um jeito diferente mas mesmo assim Naruto sabia que de algum jeito ela ainda amava o nukenin, nem que fosse muito pouco ela amava-o. Isso fazia seu coração doer ,ele a amava demais, ele não queria que ela tivesse que passar por isto. Mas Naruto não poderia ficar pensando disto, ele estava tento muito trabalho com sua luta, seu oponente era forte, possuía habilidades excepcionais e não seria fácil derrota-lo. A luta naquele local seria longa, Naruto não poderia ir até Sakura e issu o preocupava. --------------------------------------- A Batalha por Minato estava ficando cada vez mais dificultosa, Sasuke já usara o Chidori, o que mataria Sakura se ela não tivesse uma movimentação rápida e se desviasse. Sasuke também não estava ileso, já tomara um soco de Sakura o que o deixou meio atordoado por alguns segundos. Ambos estavam exaustos, o final daquela batalha estava chegando... Sakura, desista você não tem change contra mim – Dizia Sasuke com ar superior. Ora Sasuke, não seja convencido, eu não sou fraca como você pensa afinal já acertei você não acertei ? – Sakura dizia confiante de si. Então será assim ? você morrerá. – ele dizia em tom frio preparando-se para outro golpe. Não tenha tanta certeza Sasuke, eu não desistirei. – Sakura continuava firme em sua decisão. Minato estava desacordado já a algum tempo; a luta de Sakura e a de Naruto já estava durando muito, mas nenhum deles desistiria até morrer. O garoto que levou um golpe para não presenciar a luta começara a acordar, sem seus “pais” perceberem ele acorda ativando seu sharingan para poder ver a luta. Sakura já sabia o que iria acontecer, Sasuke preparava o Chidori e ela já esperava-o com seu punho coberto por chakra, venceria quem fosse mais rápido. Minato observou perfeitamente o Chidori copiando o jutsu, Sasuke e Sakura começam a correr um na direção do outro, eles estavam realmente dispostos a matar um ao outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será mais rápido ? Quem vencerá ? Minato ficará parado ou interferirá na luta ?

Só no proximo capitulo ;D

reviews = próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosequencias da Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.