Nosso Bebê! escrita por Malú Lima


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Nossa, consegui!
Essa estória acabou. Aproveitem o ultimo capitulo!
E, pra não perder o habito... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281788/chapter/13

Um ano depois...

Sam:

Nem acredito que hoje é o dia! Estou tão feliz! Agora sim minha família está reunida novamente. Vocês devem está se perguntando o que aconteceu pra eu está assim, não é? Pois bem, vou lhes contar.

Depois que discutidos o que faríamos com o bebê naquela noite, vocês lembram? Decidimos que o melhor seria entrar na justiça com um pedido de adoção. E foi o que fizemos, mas pra isso o pior teve que acontecer.

Meu bebê ficou longe de mim.

Ele ficou com a gente por alguns meses, até o meu aniversário, foram bem complicados esses dias, e um pouco engraçados, com a volta as aulas, nossas mães disputando o Raphael com a Carly e, eu e o nerd sem nos ver direito. Foi uma loucura, mas nada se compara com a falta que ele fez. Foram os piores meses da minha vida. Eu não queria que ele ficasse sem mim. Eu ia visita-lo todos os dias que eu podia. Mas foi muito doloroso! Se não fosse o apoio da nossa família, amigos e, principalmente, do meu nerd eu não aguentaria ficar tanto tempo longe dele. Foi, necessário eu sei, tínhamos que ter um emprego estável, um lar para oferecer a ele, entre outras coisas. Então depois que nos formamos...

Espera ai, eu já ia esquecendo. Eu. Estou. Noiva. Ahhhhh. No dia da nossa formatura o Freddie me pediu em casamento. Dá pra acreditar? Eu quase não acreditei, foi tão lindo!

Flashback On

Estávamos voltando pra casa depois da formatura, eu estou tão triste e com saudades do Raphael, que não consegui ficar pra festa. O meu nerd percebeu e me trouxe pra passear no parquinho que íamos com ele, a intenção até foi boa, mas eu estou mais triste ainda.

– Sammy, eu te trouxe aqui por que eu preciso falar com você.

– Tudo bem baby, pode falar.

– Sam, eu queria dizer isso com o Raphael aqui com a gente, mas... É, melhor eu dá o primeiro passo logo. Hoje!

– Diz logo Freddie, tá me assustando.

– Não é pra se assustar, na verdade eu espero que você fique feliz.

– Enquanto você não disser, eu não vou ficar feliz.

– Está bem... Sammy tudo que aconteceu só me fez perceber que eu não posso mais ficar longe de você. Isso só ficou mais visível quando o Raphael surgiu em nossas vidas, e como sua mãe mesmo disse, ele nos uniu. E eu, sinceramente, desejo que seja pra sempre. Daqui a pouco, nosso filho estará com a gente e será um pequeno Benson, então...

– Puckett-Benson, você quis dizer, certo?! – ele sorriu com isso.

– Certo! Como você quiser... Então... Eu também queria muito que minha Sammy, fosse uma Benson, uma adorável e irritante Benson. O que acha?!

– O que?! Pra isso a gente teria que... – Oh não! Já entendi aonde ele quer chegar.

– Isso mesmo Sammy...

– Freddie... Eu... – fiquei visivelmente emocionada e ele nervoso, os seus olhos estavam brilhando tanto.

– Samantha Puckett, você aceita ser minha esposa? Pra sempre? – disse tirando do seu bolso um anel com uma pequena pedra lilás. Linda! Mas, eu fiquei paralisada, muda. – Sam, você está bem? – além de nervoso, o coitadinho ficou assustado.

– Eu aceito – disse saindo do transe e sorrindo pra ele.

– O que?! – será que eu falei tão baixo assim?

– EU ACEITO! – disse pulando em seus braços, para um abraço seguro e aconchegante que ele tanto sabe me dá – Eu aceito ser sua esposa. Pra sempre!

Nos separamos do abraço e ele colocou a aliança em meu dedo. Sorriu pra mim e me beijou, um beijo simples, mas que estava todos seus sentimentos misturados com os meus. Me fez sentir tudo de novo. Tudo que senti com o beijo mais importante da minha vida: O meu primeiro beijo, ou melhor, nosso primeiro beijo. Pois foi com ele, meu melhor amigo, que agora será meu futuro marido e pai do meu filho.

Como tudo isso aconteceu? Vou me casar com o homem que sempre amei!

Flashback Off

Até hoje me pergunto por que a Srª B. não ficou surpresa com a estória do casamento. Mas, continuando... Onde parei mesmo?! Ah! Bem...

Decidimos que assim que arrumássemos a nossa casa, casaríamos. O Freddie ganhou uma promoção e agora é supervisor, ele não brincou quando disse que era o melhor vendedor de lá, e está recebendo em dobro o que é ótimo. E eu consegui um emprego também, comecei como ajudante em um restaurante chique daqui e agora sou uma das cheff´s. É isso ai, a comida da mamãe aqui é boa!

Com isso aceleramos o processo e hoje eu e o Freddie conseguimos a guarda do Raphael, não é demais?! Eu sou a mulher mais feliz do mundo. Estamos prestes a ter o nosso bebê de volta. Ele está tão esperto e mais lindo do que nunca, dá pra acreditar que há um ano eu o achei em uma lata de lixo? Nem gosto de lembrar esse detalhe, até hoje não sabemos quem fez isso com meu menino e é melhor essa pessoa nunca aparecer na minha frente ou vai sentir o poder da minha meia de manteiga.

Eu prefiro pensar que foi Deus que fez isso com a gente, que foi ele que mudou minha vida e que nos uniu...

– Sammy acorda, o Raphael está vindo! Você estava pensando em que?

– Em nada amor, cadê ele?

– Ali! Aquela moça está trazendo ele, olha!

– Oh meu bebê! Freddie ele é nosso agora.

– Não Sam, ele sempre foi o “nosso bebê”.

FIM...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram, favoritaram e, principalmente que comentaram, dizendo que gostaram da minha estória.
JuliaKress
Daya s2 ICarly
Vanessa13
Luana Kress
Samanttahyuuga
C Morais
Genevieve GwenGlobyn
Vitóriaseddie
Leeeeeps
Vic Costa
iGabriela Nocera
Lara
LaLiNhA
Emily
LiliSeddie
mccurdyperry
Lily Luiza
Jade GSR
Em especial a Flávia Seddie e Milla Puckett, pela as recomendações.
Vlw mesmo pessoal! E quem sabe nos falemos em outras estorias!
Obrigada!!!!
OBS.: Se eu esqueci algum nome, me perdoem, não foi de proposito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Bebê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.