Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/4

-> Edward PDV:

Ok, quem era a nova garota? E por que ela chegou junto de Bella? Gatinha... Desajeitada, mas gatinha... Olhei a enfezadinha mexendo no armário e fui até ela jogando todo o meu charme. Ela tinha coleção de casacos gigantes, ou era o mesmo de ontem?

-> Fim Edward PDV


Um braço encostou no meu armário e eu senti o cheiro do humano novo.

- Bom dia.

Senti sua respiração aumentar e ele limpar a garganta.

- Acho que começamos com o pé esquerdo. Edward Cullen.

Uma mão foi esticada para mim. E ele parecia não estar com pressa de sair dali. Saco. Estiquei a minha e cumprimentei.

- Isabella Swan.
- Muito prazer.
- Tchau.

Fechei o armário com força e dei as costas para ele, que segurou meu casaco. Amoleci meu corpo e deixei ele achar que era mais forte que eu. Tudo que eu não precisava era de suspeitas.

- Será que dá para ser um pouco menos grossa comigo?
- Eu sou grossa ou você é que é intrometido?
- Só estou tentando ser simpático.

Olhei em volta e vi que o pessoal já começava a se dispersar para entrar nas salas de aula. Levei uma mão ao seu peito e bati com suas costas no meu armário.

- Não... Você só está tentando ser social com a garota estranha.
- Credo, que bicho te mordeu?


-> Edward PDV:

Ela sorriu, como quem saboreasse aquela pergunta e me soltou, dando dois tapinhas no meu peito.

- Tenho certeza que você não vai querer saber.

-> Fim Edward PDV


Deixei o chato ali e fui para minha sala. Eu estala lá concentrada na matéria sendo explicada no quadro, quando noto um rosto no vidro da porta. Tinha uma cara sorridente e me dando tchau ali. OMG. Kiara. Ela não se contentou enquanto eu não acenei também. Quando ela saiu e olhei em volta, a sala inteira me olhava. Malditos. Eu estava com medo desse momento. O momento do intervalo. Fui me arrastando para debaixo da minha árvora e fiquei. Quando olhei para a frente, vi o curioso vindo na minha direção. Era só o que me faltava... Ele não cansa, não é?

- Oi.
- Sério, qual o seu problema? Você é surdo?
- Tudo bem?


-> Edward PDV:

Vou vencer pelo cansaço! Mesa dos nerds é que eu não posso enfrentar! Eu não a via direito, mas podia dizer que estava de cara emburrada por minha presença ali Sentei confortável na sua frente e apoiei as mãos no chão atrás do corpo, me esticando um pouco.

- Nós podemos fazer do jeito fácil ou do difícil. E o difícil, sou eu atazanando a sua vida e te seguindo por todos os cantos. Qual você prefere?
- O que você quer comigo?

A sua voz saiu áspera e eu parecia ter ouvido um tipo de rosnado, sei lá. Ela parecia estar com bastante raiva de mim. Uma bola caiu no meu colo e eu olhei o pessoal lá na mesa, rindo. Bella pegou a bola do meu colo e jogou de volta. OMG. Que força!

-> Fim Edward PDV


Ele me olhou espantado quando eu quase acertei Jake na cabeça. Bem, era para acertar... EU quem desviei a bola nos últimos segundos... Não era legal tragédia no colégio.

- Como fez isso? Você joga?
- Não.
- Você é forte!
- Imprensão sua. Sou magra como uma garça!

Sua sobrancelha se arqueou e eu podia dizer que ele era mesmo muito bonito. Entendia porque as garotas do colégio arfavam quando ele passava... E porque elas agora me olhavam com raiva. Ele se inclinou na minha direção e eu pude sentir o cheiro doce do seu sangue. Bom demais.

- Por que você se esconde nesse casaco?
- Porque eu gosto. E você ainda não respondeu o que quer comigo.
- Te conhecer e mais nada. Talvez tentar fazer você trocar de roupa...
- Por que não tenta conhecer alguma das garotas daquela mesa ali?
- Porque elas são fúteis.

Edward respondeu rápido, sem nem pensar e sorriu. Sorriso lindo...

- Vai me dar a chance de te conhecer?
- Já estou te dando a chance de falar comigo. Não peça mais que isso.

Ele devia achar que eu estava brincando e era apenas mais uma garota filhinha de papai que gostava de fazer pirraça, pois ria da minha cara agora. Achei estranho quando ele se aproximou mais do meu rosto e trouxe um dedo até meu queixo. Fiquei imóvel com seu toque e esperei. Ele afastou-se então e sorriu simpático.

- Tinha uma folha grudada...

Tinha uma figura... Ok, tinha uma Kiara chegando perto de nós. Quando Edward virou para olhá-la, ela parou e sorriu como se... fizesse questão de mostrar todos os dentes da boca.

- Não me viram aqui... Continuem... Tão lindinhos juntos...

Ela foi andando de costas até estar bem longe e voltar para dentro do colégio. Ele riu e apontou para sua direção.

- O que foi aquilo?
- Minha prima.
- Prima? Beleza é de família então? Sério, porque eu tenho muita curiosidade em te ver direito.
- Sou branca, cabelos castanhos acobreados e olhos castanhos. Simples, normal e natural. Nada em mim te atrairia.
- Ok... Isso é o que eu chamo de tática de afastamento! Eu poderia comprovar se isso tudo é verdade, se você tirasse o capuz.
- E eu poderia arrancar sua cabeça. Estou fazendo isso? Não, né?

Ele engoliu seco. Bom. E se afastou sério. Melhor ainda. Aproveitei que o sinal tocou e me levantei, mais rápido que ele, inclusive, que me olhou espantado.

- Bem, caso queira me ver depois... Estarei na piscina treinando.
- E vou perder meu tempo para...?
- Esse jeitinho de turrona na verdade, esconde uma garota tímida, sabia?
- Jura?

Ele sorriu, um sorriso meio torto no rosto e jogou a mochila nas costas, indo na direção do prédio. Eu podia dizer que ele tinha uma bunda gostosa. Bem, seu corpo era legal. Quando minhas aulas terminaram e eu estava andando pelo corredor, ouvi Jake e mais outro falando sobre o treino de pólo aquático que teria agora e lembrei de Edward falando para eu ir lá. Ele devia se achar mesmo, não é?

- Oi prima!

Kiara chegou por trás de mim e agarrou meu braço, me puxando em direção contrária a que eu ia.

- Onde está me levando, Kiara?
- Vou te mostrar umas coisas lindas...
- Hein?

E quando percebi, estávamos entrando no ginásio onde ficava a piscina. OMG. Eu nunca nem tinha entrado naquele lugar.

- Me solta, sua louca!
- Shhh. Vamos sentar lá em cima...
- O que está fazendo, Kiara?

Ela sentou e me puxou junto com toda a sua força ridícula de formiga.

- Está vendo aquele carinha ali? Eu quero ele!

Mentira que ela estava afim logo de Jake? Suspirei e apoiei meu rosto nas mãos, tentando esquecer que estava realmente ali. Jake se sacudia todo lá embaixo, se achando gostoso numa sunga vermelha.

- Mas prima... Vou te contar hein... Que carinha gostoso você está pegando!
- Não estou pegando ninguém.
- Nem aquele ali?

Ela me apontou e eu vi Edward saindo dos vestiário, de sunga branca, se alongando. Ok, ele era gato. Muito. Mas e daí? Quando ele começou a se aquecer, deu uma olhada rápida pelas arquibancadas, passou os olhos por mim e depois voltou eles novamente para onde eu estava. Vi um sorriso torto no seu rosto e notei que ele estava vindo para cá.

- Droga! Por que você me arrastou para cá, Kiara?
- Olá senhoritas.

Ele beijou a mão de Kiara e ganhou a torcida dela só com esse gesto. Então esticou a mão para esperando pela minha, que eu nem movi. Ele fechou a cara e revirou os olhos, olhando para Kiara.

- Sua amiga é sempre complicada assim, ou é só comigo?
- Nós somos primas! E eu acho que a implicância é contigo mesmo...

Eu poderia dar um peteleco nela, e ela cairia lá embaixo na piscina, mas respirei fundo e contei até dez.

- Cullen!

O treinador gritou lá debaixo para ele, que olhou rápido naquela direção e se endireitou.

- Eu sou insistente, Bella. Vou te vencer pelo cansaço.

Levei um susto quando ele fez um gesto rápido e beijou meu rosto, por cima do capuz mesmo. Edward riu e desceu correndo os degraus, parando na frente do técnico. Eu aproveitei que Kiara estava babando por Jake e me levantei logo, sem dar chances a ela me puxar de volta.

- Tchau Bella!

Antes de eu alcançar a porta, Edward gritou lá da piscina e fez todo mundo parar para me olhar. Saco! Eu vou matar Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.