Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que eu somente posto a fic para a K, ela quem escreve...

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/23

POV Bella

Mal pisei em casa, o telefone tocou lá na cozinha e pelo visto sobraria mesmo para mim. Atendi com pressa e escutei uma risada abafada e ácida do outro lado. Meus sentidos aguçados identificaram imediatamente quem era o dono da tal risada e meus pelos do corpo arrepiaram-se na hora.

- Olá, Swan.

- O que você quer, Alec?

- Querida, isso é jeito de falar comigo? Achei que nós tivéssemos um passado super significante...

Se ele achava que eu cairia nessa e começaria a discutir no telefone, estava muito enganado. Desliguei na cara de Alec e fui para meu quarto, tentando ter um pouco de paz. Edward já tinha me arranjado muitos estresses em apenas um dia e eu tinha certeza que ainda teria que agüentar a cota diária de Kiara.

Larguei minhas roupas sobre a cama e me deixei ficar só de calcinha e sutiã, com a porta do quarto trancada. Liguei o computador para fazer alguns trabalhos do colégio e logo meus nervos foram mais uma vez atacados pelo som do telefone. Só que dessa vez era o meu celular.

- Sim?

Na hora não imaginei quem fosse, já que o número era desconhecido para mim, porém, não demorou muito para que eu ouvisse novamente a risada.

- Alec.

- Certo, vamos parar de brincadeira. Acho que você não tem muito daquele, como se diz? Espírito esportivo, né?

- Realmente eu não o tenho. Meu espírito esportivo está morto. Provavelmente ele morreu junto com a minha mãe. Lembra dela?

Minha ironia acabou me fazendo mal, porque Alec fez um som como quem se deliciava com alguma lembrança e aquilo fez meu estômago dar reviravoltas. Eu queria poder estar cara a cara com ele naquele momento, para arrancar suas entranhas e vingar a morte de minha mãe.

- Eu lembro perfeitamente dela. Super apetitosa...

- O que você quer comigo dessa vez?

- Fico feliz que tenha tocado no assunto, Bella. Eu quero um encontro. Algo bem romântico, coisa de casal mesmo. Apenas nós dois.

Só podia ser alguma brincadeira de muito mau gosto. Suspirei e pensei um pouco no motivo daquilo tudo. Alec queria apenas me torturar e saborear meu sofrimento ou o que?

- Claro. Talvez no dia que eu estiver cega, surda e muda, a gente tenha um encontro assim. Ah claro, eu precisaria também estar sem os movimentos das minhas pernas. Só assim mesmo para permanecer perto de você por tempo suficientemente longo.

- Você viu que eu tentei ser educado, né?

Dessa vez ele não falou comigo. Parecia estar conversando com outra pessoa e com certeza não era eu. Fiquei curiosa, mas algo me dizia que logo minha curiosidade seria satisfeita.

- Então, Bella, eu queria fazer isso de uma forma pacífica, mas pelo visto você não vai me permitir. Só me resta então apelar para Edward.

- Edward? O que ele tem a ver com isso?

Eu não gostava de ouvir o nome do imbecil – e gostoso – do Edward ser pronunciado por alguém tão perigoso como Alec. Aliás, não gostava de vê-lo falar sobre ninguém próximo a mim.

- Ora, você não sabia que Edward e eu somos grandes amigos, Bella?

- Eu já te disse para ficar longe dele.

- Isso não será possível.

Sabe quando a gente sente algo de ruim se aproximando, mas que no fundo no fundo, não queremos enxergar? Foi assim mesmo. A voz no telefone já não era mais a de Alec.

- Oi amor!

- Edward?

Apertei o celular e sem querer acabei arrancando um pedaço do flip com minhas unhas. Que droga Edward estava fazendo com Alec? Uma cagada só por dia não era o bastante?

- O que está acontecendo, Edward? Onde vocês estão?

- No meu carro. Ele quis dar uma volta comigo e não tive como recusar.

- Minha nossa, seu namorado correndo risco de vida e é só isso que vocês dois tem para conversar? Eu esperava mais de você, Bella...

- Alec, se você ousar fazer algo com ele...

- Eu sei, eu sei. Você vai me matar ou me fazer arrepender de ter mexido contigo, certo? É o que as pessoas sempre dizem.

Engoli em seco, sabendo que no momento não podia fazer muita coisa, já que não fazia a menor idéia de onde eles estavam. O que eu tinha quase que certeza era que Alec não tinha intenção apenas de fazer mal a Edward, pois senão já o teria feito. Ele queria mesmo era brincar comigo e estava conseguindo.

- Podemos conversar agora?

- O que quer? Fale logo e pare com o joguinho ridículo!

- O jogo é super excitante, Bella!

- Bem, se essa é a coisa mais excitante que você consegue sentir, eu tenho pena de ti.

- Posso te mostrar outras coisas tão excitantes quanto, se preferir. Mas agora, meus planos são outros. Vai me encontrar ou não?

- Liberte Edward e então trataremos disso.

- Você acha que sou estúpido? Edward é um tipo de seguro. Você me encontra, passamos uma noite super agradável juntos e no dia seguinte, ficarei feliz em não ter mais que ouvir as asneiras de seu namorado.

Se Edward pelo menos fosse inteligente o suficiente para aproveitar sua burrice e irritar Alec a ponto de fazer o vampiro soltá-lo... Ok, eu sabia que não seria possível. Afinal, era Edward, né? Inteligência não era uma de suas qualidades.

- Eu não a quero saindo com esse sugador de sangue, Bella! Deixe-o me matar e depois me transforme em vampiro!

Edward gritava ao fundo e como eu disse, inteligência definitivamente não era o seu forte. Sentei-me na cama, sabendo que não teria outra opção e respirei fundo para falar.

- Nós marcaremos esse maldito encontro. Onde será?

Se havia alguma parte de Alec que eu não considerava nojenta, isso agora tinha terminado. Ele tinha marcado o encontro comigo no The King, um motelzinho barato de beira de estrada, daqueles onde a mais íntegra freqüentadora devia cobrar no máximo 10 dólares por hora.

- Você com certeza vai ficar me devendo até o fim da vida, Edward...

Eu estava sussurrando para mim, mas um caminhoneiro engraçadinho, que tinha deixado seu caminhão abastecendo no posto ao lado do motel, deve ter ouvido e resolveu me cantar.

- Eu ficaria te devendo nessa e na próxima vida, meu anjo! Basta você me pedir.

Cogitei mostrar logo meus dentes para ele e me livrar do homem, mas não queria ter dores de cabeça com um humano fedido e com menos neurônios que Edward. Enfiei a mão na bolsa que carregava e fingi mexer em alguma coisa ali dentro.

- Te dou 5 segundos para se afastar ou espirro meu spray de pimenta na sua cara! E meu pai é policial!

- Credo, que louca!

O homem saiu de perto, me olhando assustado e eu sorri em resposta. Louca? Ele nem tinha me visto em ação...

POV Edward

Mas nunca que eu ficaria sentado naquele banheiro esperando que minha vampira preciosa viesse se encontrar com esse doente para salvar minha retaguarda. Não mesmo! Ou eu não me chamava Edward Cullen!

Minhas mãos estavam atrás das costas e havia um pedaço de barbante apertando-as fortemente. Olhei em volta, relembrando todos os filmes de ação que eu já tinha assistido e me veio uma super idéia!

POV Bella 

Depois de me livrar do cara, parei de frente para o motel, olhando para o 2º andar, onde ficavam os quartos, procurando a numeração deles até encontrar o de Alec. As luzes do bangalô estavam todas apagadas, mas eu sabia que ele me esperava. Vim pelo caminho me perguntando aonde ele teria deixado Edward, mas reconheci, mesmo com aquela distância, o cheiro do meu desmiolado... er... namorado, talvez?

POV Edward

Bella ficaria orgulhosa quando chegasse e me visse solto. O que acontece é que eu estava amarrado no cano do chuveiro da banheira e a cerâmica estava quebrada numa ponta, facilitando minha fuga. Eu só precisava roçar mais algumas vezes os pulsos com a corda ali até que ela finalmente arrebentasse. Estava me cortando junto, claro, mas era por uma causa nobre.

Quando consegui terminar o serviço, me desvencilhei do barbante que ficara enrolado ainda em minhas mãos e só então vi o estrago. Em mim. Acho que era sangue perdido o suficiente para um desmaio, não? Não! Respirei fundo e me arrastei para fora do banheiro, encontrando Alec sentado na cama. No momento em que ele me viu, percebi que chegara a hora que eu bateria as botas.

- Aceita um gole?

AC/DC - Highway to Hell

http://listen.grooveshark.com/#/s/Highway+to+Hell/D8lR4

Mostrei meus pulsos só para descontrair o ambiente e quando ele se levantou, nós dois nos assustamos com a porta do quarto que voava para a rua. Atrás da poeira que ficou, vi a Mulher Maravilha. Minto. Era Bella! Wow!

- Nós com certeza usaremos esse macacão mais tarde, ok?

Ela continuou séria, deliciosa dentro daquele couro preto que exibia suas pernas formosas. Sua mão na cintura e seus olhos que pareciam soltar faíscas mostravam que ela estava irritadinha. Gostosa, mas eu não a queria como inimiga.

- Você tentou se suicidar?

Eu fiz que não com a cabeça quando ela me perguntou, olhando chocada para minhas mãos. E então Alec avançou sobre ela, aproveitando seu momento de distração e os dois se engalfinharam pelo chão. Eu me sentia impotente por não poder ajudar, mas realmente nem forças para ficar em pé eu tinha.

POV Bella

Precisava acabar logo com aquilo e tirar Edward de lá antes que ele vazasse até a última gota de sangue. Ainda tinha o fato de saber se eu conseguiria resistir àquilo depois de todo esse esforço.

- Garota raivosa! Me deixa excitado, sabia?

Alec me provocou, conseguindo me grudar no chão e subir sobre meu corpo, esmagando minha garganta com a mão enquanto sorria e lambia os lábios. Sua outra mão subiu pela minha coxa esquerda, me apertando ao me alisar e aquilo era algo que eu não o daria o prazer de fazer.

- É mesmo? E com isso, você se excita?

Movi uma tesoura que avistei sobre a cômoda e fiz com que ela cravasse com todo o impacto em seu joelho. Não era algo que o pararia de vez, mas me deu tempo de reverter a situação e sair debaixo dele.

- Maldita!

Alec arrancou a tesoura sem pestanejar e veio novamente na minha direção, mas fui mais rápida dessa vez e o empurrei contra a parede. Tirei uma das camas do lugar e arremessei-a sobre ele, bloqueando sua passagem. Fiquei feliz quando notei que o motel não era assim tão espelunca. O quarto possuía até mesmo um mini fogão. Tudo o que eu precisava.

- Edward! Está me ouvindo?

- Hm...

O panaca tinha meio que desabado ali no chão e eu precisava muito que ele levasse sua bunda para fora do quarto. Eu tinha que manter minha força da mente no auge, para poder segurar a cama naquela posição e bloquear Alec pelo tempo que fosse necessário.

- Edward! Corra! Ande!

Isso era tão mais fácil de fazer com objetos afiados e assassinos... Camas. Não. Ajudam.

- Bella, Bella... Quando eu sair daqui... Irei te pegar...

- Estou esperando por isso.

Edward já estava passando pela porta – o que sobrou dela – e eu realmente queria que ele fosse mais rápido. Então, quando ele finalmente sumiu de vista, eu pude terminar o que tinha em mente desde o princípio. Tirei um isqueiro do bolso, acendi e taquei no colchão. Eu só precisava agüentar um pouco mais...

POV Edward

Quando cheguei lá embaixo, sentei no último degrau por já não possuir mais nenhuma força dentro de mim. Meu corpo estremeceu e foi atirado ao chão de terra quando o quarto onde estávamos, explodiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...