Ela é Demais! escrita por Kel Costa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem pela demora na att, mas eu não estava conseguindo acessar este site há uns 2 dias, pois estava dando erro.

Boa leitura e muito muito obrigada mesmo pelos coments sempre!
Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28174/chapter/13

-> Edward PDV:

Eu passei o final de semana todo tentando entender o que tinha sido aquele surto da Bella. Tenho certeza que o beijo estava bom e que ela estava gostando, mas então do nada... puff! Como sabonete escorregando por entre meus dedos. Resolvi chegar antes dela nessa segunda-feira para tirar satisfações sobre o assunto.

- Bom dia, Edward!
- Bom dia.

Um garoto que fazia aula de física comigo me cumprimentou quando chegou e foi assim com vários outros. Todo mundo chegava, menos Bella. O relógio já mostrava que faltavam menos de 5 minutos para o sinal bater e então eu desisti e entrei no colégio.

- Fala, Cullen!

Jacob foi o primeiro que eu tive o desprazer de encontrar pelos corredores e ele veio com aquele tapinha irritante nas minhas costas.

- Nem te vi saindo da festa aquele dia... Presumo que coisas boas rolaram com a Swan, certo?
- Não interessa.
- Ei, que isso? Eu só perguntei... Perguntar não ofende, né?

Ele deu um sorriso falso e me abraçou, passando um braço por cima dos meus ombros.

- Sabe o que ofende? Vou te falar... Descobrir que apostaram sobre você...

Sua ameaça veio afinada, fazendo minha raiva emanar pelo meu corpo. Empurrei seu braço para cima, me livrando dele e o encostei na parede, chamando a atenção de todos à nossa volta.

- Fique longe dela, entendeu?

O inspetor chegou em mim, segurando meus ombros e me arrancando de cima do insuportável.

- Os dois querem ir para a diretoria?
- Não.

Bem, pelo menos nisso nós dois concordávamos. Nos fuzilamos com olhares, mas ficamos calados, para podermos ser dispensados. Eu fui para o caminho oposto ao dele e entrei com raiva na sala. Para minha incrível sorte, essa aula a prima da Bella também fazia. Vi Kiara sentada numa carteira perto da janela e notei que a outra ao seu lado estava vazia.

- Oi Kiara.
- Oi! Tudo bem? Como foi o final de semana? Gente, a festa foi maneiríssima, não? Eu curti muito e bebi muito e dancei muito! Tudo muito!

Me perdi na primeira frase, mas balancei a cabeça fingindo concordar com tudo que ela dizia.

- Aham.
- E aí? Vai ficar quieto me olhando? Fala alguma coisa!

Ela me deu um tapa no estômago e me perguntei o que a garota andava comendo.

- Eu estou bem. Na verdade, só queria te perguntar se sabe por que Bella não veio hoje.
- Hum. Ela não quis. Eu fiquei uns vinte minutos socando a porta do quarto dela, sabe? Mas nada. Só resmungou dizendo para eu cair fora antes que ela arrancasse minha cabeça. Eu acho que é TPM.

Ela fez uma expressão de quem pensava no que tinha acabado de dizer e depois balançou a cabeça.

- É. É TPM, com certeza!
- Ok.

Desisto de tentar prosseguir uma conversa saudável com essa louca.

-> Fim Edward PDV

Não. Eu não iria de jeito nenhum para o colégio hoje. Ver e falar com Edward não era a melhor coisa para mim no momento. Sentimentos iam e vinham dentro de mim desde o dia da festa. Eu me sentia... desprotegida, sabendo que alguma coisa em mim estava mudando e não era algo que eu pudesse controlar. E o pior de tudo, é que eu sabia o que era. Eu estava gostando de Edward Cullen. Todo esse escudo que coloquei entre nós, era uma forma de lutar contra o que sentia, mas pelo visto não deu muito certo. Na sexta-feira, dentro do carro, quando senti o gosto do seu sangue, foi o momento mais revelador para mim. Eu não ter sugado ele ali naquela hora e ter conseguido sair do carro... ia contra todos os meus instintos de predadora.

Eu realmente gostava de Edward Cullen. Mas não me sentia preparada para lidar com isso, então quando Kiara socou a porta do meu quarto me indagando o porquê de eu querer faltar aula, simplesmente me deu vontade de abrir a porta, arrancar sua cabeça e fechar a porta de novo, ignorando o corpo sem vida que cairia no chão, ensangüentando o piso de cerâmica do corredor. Mas era claro que meu pai não ficaria feliz em ter que remover a mancha de sangue que secaria ali, então... Tirei a idéia da minha cabeça.

- Bella!

OMG, isso é dèjá vu?

- Bella!

Tinha alguém batendo na minha porta. Alguém não. Kiara, mais precisamente. Olhei o relógio e vi que já tinha passado do horário de saída do colégio. Como se já não bastasse ela me atazanar o juízo antes de sair, ela vinha continuar o trabalho depois de chegar também.

- Fala!

Abri a porta e fiz minha cara mais feia para ela, que parecia nem se abalar com o rosnado baixo que saía do meu peito e me olhava sorridente.

- Adivinha quem perguntou sobre você?
- Quem?
- Adivinha...
- Por que você não me conta logo e eu não arranco sua cabeça?

Ela riu e segurou meus ombros. Kiara cismava em manter esses contatos físicos que ela achava super normal.

- Prima, você está com uma TPM do cão, né?

Passou pela minha mente responder que eu não tinha mais isso, já que estava MORTA. Mas sorri amarga e tirei suas mãos de cima de mim.

- Não, não estou. Vejamos... Edward perguntou por mim. Certo?
- Claro! Ele ficou louco quando percebeu que você não iria mesmo ao colégio. Tadinho... Parecia um cãozinho abandonado. E por falar em cães, eu não sou muito boa com eles... Quando era criança, lembra que tínhamos um cão? Pois é, nunca consegui decorar o nome do coitado. Nunca mais, eu digo nunca, quero ter um cão na vida!

- KIARA!

Tive que gritar com ela quando notei que a vitrola tinha desembestado. Se eu desse corda, ela ia ficar ali contando toda a história de sua vida.

- Ah, oi.
- Você pode voltar ao outro assunto ou não? Porque papo sobre os seus cachorros, não me interessa.
- Qual o outro assunto?

Sério que ela me perguntou isso? Deus! Que vontade de segurá-la pela nuca e bater sua cabeça na parede! Se controla, Bella, se controla! Eu segurei dos dois lados do batente da porta, para não avançar na minha prima.

- Sobre Edward. Você. Bateu. Na minha porta. Para falar dele.

Ela franziu a testa e me olhou preocupada.

- Nossa prima... Respira!
- Quer saber? Isso é demais para mim!

Fechei a porta na cara dela. Se eu ficasse mais um segundo sequer olhando aquele rosto lunático, eu teria problemas para tirar a mancha de sangue do piso.

Música (AC/DC - You Shook Me All Night Long):
http://www.youtube.com/watch?v=Bomv-6CJSfM

Liguei meu som e coloquei AC/DC pra tocar no último volume, me jogando na cama e não me preocupando se as pessoas que passassem na rua iriam achar que tinha uma festa acontecendo aqui. Pensei se o motivo para isso era por saber que Edward perguntou por mim, mas eu realmente não devia estar me empolgando com isso. Mesmo que eu sentisse que gostava dele, era insanidade minha pensar em algo mais. Depois de ter sentido o gosto do sangue dele, ia ser doloroso para mim me controlar agora. Olhei para a porta quando ouvi Kiara bater nela novamente.

- Não estou aqui, Kiara!

Ela parou de bater, se dando por vencida, finalmente!

- Não sou a Kiara.

Hein? Pulei da cama quando ouvi a voz masculina que não era a da minha prima e abaixei um pouco o som.

- Quem é?
- Edward.

Droga. Era óbvio que era ele! Eu só perguntei por perguntar. Levantei correndo da cama e me olhei no espelho antes. Abri a porta e dei de cara com ele, sério.

- O que está fazendo dentro da minha casa?
- Eu chamei, chamei e ninguém respondeu. E sua porta estava escancarada. Pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa.

Kiara provavelmente tinha um rabo grande demais que não dava para fechar as portas por onde ela passava. Ele agora estava com um sorriso no rosto, me olhando dos pés à cabeça e então eu me toquei que estava com uma roupa de "dormir". Vestia um short colado e super curto com uma blusa que acabava antes do umbigo.

- Uau!

Cruzei os braços em cima da barriga e o encarei com raiva.

- O que você quer?
- Queria saber por que não foi à aula hoje... Aconteceu alguma coisa?
- Não. Só estava com vontade de dormir mais um pouco.

Ele estreitou os olhos, tentando apurar a veracidade da minha frase e aquilo me irritou.

- E por que saiu correndo na sexta-feira? Eu achei que nós dois estivéssemos gostando...
- Você veio para falar de escola ou de beijo, Edward? Um assunto é bem diferente do outro e como não tenho o dia inteiro para te dar satiafações da minha vida, é melhor escolher um assunto só.

Ok, acho que a mania de falar em disparada de Kiara estava começando a me afetar. Eu não era tão matraca assim. Ele sorriu torto, me dando vontade de beijar sua boca, mas me controlei, mais uma vez segurando no batente da porta. Isso fez com que meu corpo ficasse exposto novamente, o que aumentou ainda mais o sorriso torto dele.

- Eu escolho então o assunto mais interessante. O beijo.
- Certo. Saí correndo porque senão meu pai iria até o carro te dar um tiro na cabeça, provavelmente. Ou se ele estivesse de bom-humor, apontaria para outro lugar.

Guiei meus olhos para as "partes baixas" dele e o vi tremer, pigarreando.

- Seu pai não está em casa agora, está?
- Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!