Meu Amor Imortal escrita por LILIAN oLIVEIRA


Capítulo 18
Capítulo 18 - OS VISITANTES


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAP E TODO NARRADO PELA BELLA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281726/chapter/18


PDV - Bella

Enquanto isso na casa dos Cullen .

– Alice, eu já falei! Ela não gosta que você jogue as coisas dela fora. Ela vai ficar furiosa .

– Chega Bella! Eu vou renovar o guarda roupa dela todo. Chega de roupas de menino. Você não viu como ela saiu daqui para encontrar com Jacob? Parecia uma fera selvagem, toda descabelada, de short, camiseta e tênis.

– É o estilo dela Alice, tem que respeitar .

Falei, tentando salvar algumas roupas de Renesmee, que ela jogava em uma pilha para doações .

– Ela terá um novo estilo agora , e vai me agradecer . Ela está numa nova fase agora .

Olhei Alice atonita , esperando que ela saisse de dentro do closet , para me dar explicações .

– Como assim nova fasse? Que estória é essa Alice?

Alice deu um risinho malicioso, piscando os olhos , segurou em minhas mãos. Mas eu a encarava preocupada.

– Ela finalmente entendeu o que sente e foi se entender com Jacob, Bella .

Meu queixo caiu. Não que eu não soubesse que isso ia acontecer, mas na minha mente, ela ainda é uma criança de sete anos , e tinha coisas que eu queria dizer a ela sobre mim e Jake . Coloquei as mãos na cabeça, como se pudesse organizar meus pensamentos. Eu estava ficando sem tempo, e tinhas outras complicações bem mais perigosas .

– O que foi Bella ?

– Isso talvez complique as coisas Alice. Os Volture! Eles podem usar isso contra nós .

– Eles provavelmente já sabem Bella . Você acha que Nahuel já não passou tudo pra eles. Ele agora, é um guarda Volture. Aro já deve saber deles .

– Mas há quanto tempo ? Quando Nahuel esteve aqui, Renesmmee ainda não estava com Jake .

Alice revirou os olhos impaciente.

– Por favor Bella, ela sempre esteve com Jacob. Os dois não se largam , e ela já há muito tempo, age como se ele fosse dela. Como uma fêmea e seu parceiro. Ela só não tinha noção disso. Mas agora...

Ela fez um sinal de já era com as mão, e voltou saltitante pro guarda roupa de Renesmmee. Minha cabeça ainda estava maquinando . Olhei para Alice, depois de um tempo, ela tinha deixado as roupas cairem a seus pés, e olhava fixamente pra janela do quarto. Seus olhos estavam fixo em um ponto, quando vi Edward entrar no quarto como um vulto de um furacão .

– Quanto tempo ?

Ele perguntou. Sem me olhar, indo direto para Alice .

– Agora .

E na mesma hora, ouvimos um carro parar na frente da casa .

– Eles vieram de carro, e decidiram só agora em entrar.

Alice respondeu com tom de desgosto, por suas visões estarem sendo manipuladas. Ficamos os três alí, como estátuas de pedra no quarto de Renesmmee, observando os visitantes pela grande janela de vidro .

– Por que não sentimos eles se aproximarem ?

A pergunta saiu dos meus lábios, com o gosto amargo do ódio, que começava a arder na minha garganta. Mesmo que Alice já tivesse dito que eles viriam, era desconsertante saber que eles tinham conseguido nos enganar, e pegando-nos desprevinidos .

– O outro vampiro! O com cara de criança. Não posso ouvir seus pensamentos. É o dom dele. Um bloqueador! Pode disfarçar a presença de outros vampiros .

Edward falou. E pelo tom de suas palavras, ele estava tão desapontato quanto eu, por não ter conseguido antecipar-se aos visitantes .

– Quem é ele ? O desconhecido que Alice não viu .

– Samuel! Ele é novo na guarda.

Edward respondeu, lendo a mente de Demetri, que já saía do carro sorrindo. Todos estavam vestidos de maneira elegante, como se fossem à uma festa. Usavam óculos escuros, e vieram como Alice previu. Nahuel , Demetri e o terceiro vampiro, o único que não foi identificado , pelos motivos óbvios .

Carlisle já estava na varanda da casa com Esme, para receber as visitas. Podiamos ouvi-los claramente dali, mas alguma coisa me dizia, que eu tinha que descer. E foi o que eu fiz, pulando da janela do quarto de Renesmmee. Acho que ninguém esperava a minha reação, pois Alice e Edward ficaram estáticos, me olhando sem entender nada. Caí em frente aos três vampiros, entre a varanda que estava Carlisle, Esme e eles .

Tarde demais. Percebi que Samuel estava em posição de ataque e me golpiou violentamente no estômago. Fui jogada sobre as árvores de frente ao quintal .

Edward avançou em cima do vampiro, colocando ele preso em suas mãos, segurando pelo pescoço. Foi tudo rápido! Estava tentando me leventar, quando fiquei congelada. Renesmmee tinha corrido da floresta, e já estava avançando pra cima de Nahuel. Jacob a segurava, mas ela estava fora de si, gritando .

– Assassinos, eu vou mata-los. Todos vocês vão pagar pela morte dos Denali. Vou caça-los um a um e destruí-los .

Jacob tentava segura-la, mas ele estava em sua forma humana. A qualquer momento suas forças não seriam nada pra ela, que está fora de controle. Corri até eles, segurando Renesmmee com meu corpo protegendo como escudo, e com tudo que consegui. Não reconhecia minha filha naquele momento. Ela parecia uma vampira completa, mesmo tendo a mim para segura-la e Jacob, ela ainda conseguia se debater .

– Olhe pra mim querida! Olhe pra mim!

Eu tentava acalma-la, segurando em seus ombros, mas ela nem me olhava. Ela se debatia como um gato dentro do saco. Jake tentava controlar os espasmos, que já queriam dominar seu corpo, em defesa de dela. Não mais para segura-la, mas para atacar junto com ela, caso ela se soltasse.

Toda a familia já estava na frente da casa. Jasper usava seu dom para tentar acalmar Renesmmee. Ela lutava contra ele, olhando-o com rancor, e eu pedia para ele continuar .

– Jacob, tire ela daqui. Jasper, vai com eles, para conte-la .

– Eu também vou .

Respondeu Alice. Os quatro saíram pela froresta, com Renesmee arranhando com as unhas, as costas de Jacob, tentando lutar. Mas a fúria já tinha sido abrandada por Jasper, e agora Jacob levava ela como uma criança mal criada nos braços.

– Adoro visitar a América! Você tinha razão Nahuel. Ela é uma gata quente .

Edward rosnou violentamente para Demetri, que não parecia se incomodar com ele se dirigindo, agora diretamente à Carlisle .

– Saudações, Carlisle! Sempre o admirei por sua educação e gentileza , mas está deixando seus filhos mal educados meu caro. Por favor, pessa para seu filho soltar meu amigo Samuel. Ele não fez de propósito, ele é novo. Não esperava que uma vampira saltasse em cima dele derrepemte .

Edward soltou Samuel, olhando fixo em seus olhos. Ajeitou seu terno de forma rude, dando tapas nada gentis. Como se estivese colocando a roupa no lugar. Se afastou, colocando-se ao meu lado, segurando minha mão sem desviar os olhos de Samuel .

– O que quer Demetri ?

Perguntou Carlisle, com seu habitual tom pacificador .

– Meu mestre me mandou aqui para anunciar sua chegada em breve . Ele gentilmente pede que não fassam disso um circo novamente. Não queremos surpresas Carlisle. Não faça nada estúpido. Os seu amigos Denali, foi um recado que meu mestre espera que tenha sido bem entendido .

– Eles não tinham nada com isso. Eram inocentes .

Demetri sorriu diabolicamente para as palavras de Carlisle .

– Você é um ingênuo Carlisle. Renega o que é, e acaba por esquecer o que somos. Não há nada de inocente em nós. Somos criaturas da noite. Espctros das trevas não inocentes . Essa palavra não define nada o que somos .

Disse isso, e olhou para todos nós. Fixou seus olhos penetrantemente em Rosali, com indisfarçável admiração. O que fez Emmett tentar avançar em sua direção, mas Esme o deteve com a mão em seu peito, falando com sua voz suave .

– Deixe-os. Os cavalheiros já estão de saída agora .

Eles fizeram uma leve reverência e entraram no carro, que saiu em alta velocidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho, mas amanha tem mais
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.