Mais Escolhas. escrita por L Mota e D Oliv


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tensão.


Notas iniciais do capítulo

É espero que gostem, nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281484/chapter/7

Estava claro que eu tanto quanto Damon odiava confessar que precisávamos de Katherine e claro também que ela se achava com isso. A viagem não podia ter sido mais insuportável, 1 hora e pouquinho dentro de um carro não parecia nada, mas quando Katherine estava junto me parecia mais uma eternidade e ver ela dando em cima do Damon não ajudou meu animo em nada.
Quando chegamos em Mystic Falls eu mal podia esperar pra pular fora daquele antro. E havia algo pior, ela ficaria na mansão Salvatore, “No quarto dele, Na cama dele..” as palavras dela invadiram minha mente. Realmente não podia ser pior.
_ Vocês chegaram. – Elena abriu a porta do carro pra mim.
Parecia que ver Katherine ao lado de Damon também não agradava a ela.
_É, e foi a melhor viagem da minha vida. – Ironizei para Elena.
Stefan estava ao lado dela, ele a segurava pela cintura.
_ Bom ver você Stefan. - Katherine falou com a sua voz exageradamente sedutora.
_ Não posso dizer o mesmo Katherine. – Ele tinha um sorriso nos lábios.
A vontade de rir na cara dela me tomou. Elena também sorria. Damon estava entrando na casa, quando vi Klaus saindo. Um sorriso ameaçador cruzou seus lábios quando viu Katherine, impressionantemente ela recuou alguns passos. Katherine Pierce tinha medo de algo, isso me impressionou.
_ Olá Kath, quanto tempo! – E ele sabia o poder que tinha sobre ela.
Damon ria atrás de Klaus, pra ele tanto quanto pra todos ali era divertido ver Katherine com medo de algo.
_Olá Klaus. – Ela tinha um sorriso nervoso nos lábios.
Passamos todos para dentro. Caroline, Tyler, Bonnie, Jeremy e a maioria dos amigos estavam na sala. Todos se acomodaram e Klaus começou a falar.
_ Essa noite vamos ter que nos acomodarmos em casas diferentes, pois no mundinho dos mortos mamãe já descobriu tudo e vai tentar fazer de tudo para nos impedir. E se por acaso um ser daqui morrer o ritual estará acabado e nossas vidas também. – Mesmo se tratando daquele assunto, um sorriso diabólico tomava conta dele.
_Então vamos ter que ficar todos em um lugar só? - Bonnie perguntou e era óbvio que ela esperava pela resposta negativa.
_Isso mesmo Bonnie, todos vão para minha mansão. – Ele sorriu especialmente para Katherine dessa vez, que grunhiu.
_Ótimo. – Sussurrei. Pelo menos Katherine não poderia fazer loucuras.
Alguns soltavam exclamações e reclamações, outros apenas foram buscar suas coisas. Assim a sala foi ficando vazia. Lá só estava Klaus, Elena, Stefan, Damon, Eu e Katherine.
_Elena, vamos pegar nossas coisas e já vamos pra lá. – Elena olhou pra trás, sorriu pra mim e se foi.
_Vamos Katherine, você vai comigo. – Klaus disse a Katherine.
_Eu não vou a lugar algum com você. – Ela disse quase em tom de desafio, ela não deveria ter feito aquilo.
Ele a pegou pelo braço e a olhou nos olhos.
_Você vai comigo pra mansão sem reclamar e não vai sair de lá até minhas ordens.
Ela apenas o seguiu. E agora era o momento que eu temia. Eu e Damon sozinhos.
_Você não vai pegar as suas coisas? – Perguntei a ele que me olhava com aqueles olhos azuis profundamente.
_ Só se você for junto. – Ele sorriu.
_Não Damon. – Minha boca estava contrariando cada célula do meu corpo que gritava por ele.
_Por que não El? – Ele se aproximou de mim, me pegando pela cintura.
_Porque.. – naquele momento ele beijou meu pescoço e eu perdi o fio da meada. – Tá, tá eu vou, mas para com isso. – Eu disse o empurrando.
Ele sorriu e me deu um selinho.
Fomos correndo a casa dele, podia pegar algumas coisas no carro e já poderíamos ir para a casa de Klaus.
Nós entramos e ele me puxou até o quarto dele, sabia que aquilo não ia acabar bem.
_Damon, só viemos aqui pegar suas coisas. – Eu disse.
_Claro. – Ele tinha um sorriso no rosto que me arrepiou.
Ele pegou algumas coisas, colocou em uma mala, a fechou e a colocou numa poltrona ao lado de sua cama. E eu permanecia na porta, apenas o observando.
_Eu peguei sua mala no carro. – Ele me mostrou.
_Obrigada. Agora vamos. – Respondi tentando manter a pose.
_Elaine.. – Ele veio andando em minha direção. – Não tem ninguém em casa, estamos em meu quarto e essa tensão toda me deixa nervoso... – Ele me pegou pela cintura e me pressionou contra a parede, fechando a porta.
A boca dele estava a centímetros da minha e isso me deixava louca.
_Não podemos Damon, já pensou em tudo que vai acontecer daqui três dias? E também tem Ele.. – Ele me calou com um beijo.
Era tão bom estar em meio aos seus braços, estar sentindo seus beijos. Era mais do que selvagem. Minha boca passeava em seu pescoço e suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Peças de roupas já haviam sido tiradas. Ele me jogou na cama e foi com tudo.

Depois ficamos ali na cama deitados, ele acariciava meu cabelo enquanto eu estava deitada sobre seu peito. Sua respiração ainda estava alterada. Estava tarde e precisávamos ir para casa de Klaus.
_A gente tem que ir.. – Minha voz estava um pouco manhosa, não queria sair dali.
_É.. temos. – Ele me levantou devagar e me beijou mais uma vez. Eu sorri em meio ao beijo.
_Que foi? – Ele perguntou.
_ É só que é difícil ver o Damon durão assim.. – Respondi.
Ele sorriu.
_É que você me conhece de verdade.
Eu o beijei e comecei a me trocar rápido. Ele também se trocou. E fomos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? :) Espero que sim :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.