Acampamento De Verão escrita por Nah Gomes


Capítulo 9
Vi minha vida quase morrer .


Notas iniciais do capítulo

OOOH MY GODD
QUEM VAI QUASE MORRER? Spoiler a parte....não sou tão má a ponto de falar. Agradeço a leitora Clove por acompanhar minha fic! Minha única leitora do Nyah! (minha amiga não tem conta )
Beijos sabor Cato, ele é muito divo nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281470/chapter/9

POV CATO

CLOVE!CLOVE RESPONDE ! - fui correndo em direção ao meio da floresta: O LAGO

Clove sabe nadar , aquele dia com a Johanna, foi culpa da Johanna e do musgo movediço. ( musgo movediço ??)

Escuto novamente o grito ,vou em disparado até o lugar, tudo o que eu quero é ter a Clove em meus braços e poder dizer a ela como eu sou idiota , e de quanto ela linda....

Quando chego no lago, a única coisa viva que vejo é um gaio tagarela.

Seu passaro ridiculo, eu achei que os gritos eram da Clov.....

Sai correndo novamente.Isso Cato!Perdeu tempo de encontrar sua amada.Depois que eu vi o passaro tagarela lá , e que OH MEU DEUS como tagarela(!) lembrei o que são os gaios tagarelas. Eles repetem o que ouvem, então ele ouviu a Clove.

CLOVE!-gritei

CATO???CATO!!!!ME AJUDA!!!-ela gritou desesperada

ESTOU INDO MINHA PEQUENA-gritei em resposta

Cheguei onde ela estava, me assustei com a cena. A Clove em uma armadilha presa pelo pé dire....

CLOVE SUA FACA!- a faca que fica no tênis direito dela estava metade pra fora e estava escorregando, se ela cair será na cara da Clove, e se ela não morrer, ficará com uma cicatriz bem feia.

Cato eu te amo muito mais isso não vai dar, eu menos de 2 minutos essa faca vai cair e eu vou morrer,mai...

CALA ESSA BOCA, VOCÊ NÃO VAI MORRER!VOCÊ NÃO PODE ME DEI...

CATO SAIBA QUE EU TE AMO, MAIS AGORA EU JÁ VOU INDO ...

quando eu me dei conta do que estava acontecendo, a faca estava indo em direção a cabeça da Clove , eu não tinha escolha a não ser pegar a faca no ar, meio que impossivel ou me jogar contra ela. Escolhi a segunda opção, me joguei e fiquei entre a Clove e a faca, que por incrivel que pareça só perfurou meu lado esquerdo das costas, e nem foi fundo...( ironia no ar )

OH MY GOD, CATO !VOCÊ ...VOCÊ MORREU?-ás vezes eu me pergunto : O que eu fiz para gostar dessa garota? Ai eu me lembro de um vez que ela me perguntou o por que deu escolher ela como melhor amiga. Ai eu respondi: você ser quem é me encanta , e é esse o motivo deu gostar dela...

Clove, se eu não morri ainda, eu posso sangrar até a morte, porque puta merda, essa porra ta funda!- to vendo minha mãe me ouvindo falar isso : " QUE BOCA SUJA MENINO !"

Vem, eu te levo no colo...- a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi cair na gargalhada.Sério que ela tava falando aquilo? Eu peso 80 quilos, e posso dizer que 45 desses 80 são puro musculo...eu sou magro para o meu tamanho.E quanto a Clove pesa? 40? 30 ?

Minha baixinha, você não vai conseguir...Clovelinda eu consigo..

POV CLOVE

Clovelinda? LINDA ? Me lembrei de hoje no almoço, ele me chamou de baixa e feia, agora me chama de baixinha( ta, eu sou baixa sim) e de Linda?

Agora eu sou Clovelinda né senhor Cato ?-Ele corou

Clove, sobre hoje no almoço, eu fui um idiota, eu te amo mais do que eu amo minha irmã...

CATO VOCÊ NÃO TEM IRMÃ!!!-Sério que ele falou isso ?Falou que me ama mais do que uma pessoa que não existe?

Tenho sim, o nome dela é Invi...Invisivel..-fechei a cara,mais depois não resisti e ri com ele -Minha bonequinha linda que eu amo demais!-agora minha vez de corar- Vem me dar um beijo vem ?

Sem pensar, agarrei sua nuca e o beijei, no inicio foi apenas um beijo suave, mais o Cato foi beijando mais forte, cheio de paixão.Ele me puxou e quando eu ia cair sobre ele, dei um berro.Ele assustou e quando ia me perguntar o por que , deu um grito de dor.

Vamos voltar Cato.Você pode morrer e a gente se beijando !

DE VOLTA AO ACAMPAMENTO

POV ANNIE

Finn...hey!Finn, desliga essa TV!A Clove e o Cato ainda não voltaram depois da briga...-falei para um Finnick nada preocupado

Annizinha, o que acontece depois que nós brigamos?-ele me perguntou com um olhar malicioso

É Annie? O que vocês fazem? -corei. Droga de Finnick, por que foi falar aquilo? droga de Gale que fica ouvindo nossa conversa

Bem...nós comemos sorvete...-eu disse timida

E depois...-disse o Finnick.Porra Finnick para de falar da nossa intimidade !

NADA!NADA DE INTERESSANTE PARA O GALE - Fitei o Gale com ódio e ele riu

GENTE AJUDA AQUI!-era a voz, somente a voz da Clove

Clove?Estamos indo- eu gritei

MEUDEUSTODOPODEROSO O QUE A CLOVE FEZ PARA ABRIR UM ABISMO NAS COSTAS DO CATO?

Vou ligar para enfermaria- a Katniss falou

A enfermeira chegou rapidinho depois que a Katniss fez um barraco com a pobre coitada .Quando ela chego a reação foi :

Ta ok, eu fui treinada para isso, eu não vou desmaiar, eu não vou desmai...- e caiu no chão, foi até engraçado a Johanna cutucando ela com um pauzinho e a enfermeira resmungando "só mais cinco minutinhos".

VI MINHA VIDA QUASE MORRER ( parte 1 )

POV CLOVE

Então doutor?Ele vai ficar bem?-eu perguntei pro médico que não estava com uma cara nada boa...

Olha menina, ele não devia brincar com facas...

ELE ME SALVOU DA MORTE !

Ta, mais o corte foi muito fundo e ele perdeu muito sangue.Tudo indica que ele fez mais força do que podia.Você por acaso pediu para ele te carregar ?

Lembrei do beijo.O Cato fez muita força mesmo naquela hora.Mais eu não podia falar aquilo pro médico

Não, ele veio correndo, foi por isso- menti

Ah então ta..vou ver seu namorado.

Clove?-a Johanna me chamou

O que vocês fizeram realmente?- agora a Katniss falava

Ele me pediu um beijo.No inicio era calmo, mais o Cato foi ficando mais feroz.Depois eu dei um grito lembrando do machucado.Ficou uma poça enorme de sangue no chão...Gente vocês acham que ele vai morrer ?

Todos se entreolharam e ficaram com uma cara nada boa, como a do médico



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHA SOU MUITO MÁ!Eu ACHO que ficou legal
Merece review ?