As Correntes Do Destino escrita por Lucy Alvees


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

como prometido .. aqui está o capitulo da Lucy bebada... espero que eu consigo o resultado que sempre quis *------*
quero arrancar muitas risadas de voces ..
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281129/chapter/13

Com dificuldade Natsu carregava a loira pelas ruas escuras, ela estava totalmente bêbada, havia tomado quase três garrafas de uma bebida forte junto com Cana:

-Nee Natsuu, pra onde você tá me levando seu pervertido! É pra sua casa? – Lucy falava mole e dava risadinhas.

-Pra SUA casa, porque você bebeu desse jeito? – ele respondia pacientemente.

-porque você cantou uma musica linda pra mim... Eu fiquei feliz, mas a aguada da Lisanna disse que você tinha escrito a musica pra ela, eu me odiei por ter acreditado em você! Sabia que você é um grande cretino? Brincou comigo seu safado! – ela falava a verdade porem estava totalmente bêbada, provavelmente falou sem pensar.

-era mentira da Lisanna Lucy, era a primeira vez que cantei aquela musica!

-Nee Natsu, eu falei com as estrelas kkkkkkkkkkkk – agora ela piorou.

-falou é? Oque ela disseram? – ele fingia interessado se segurando para não rir.

-elas me contaram segredinhos kkkkkkkkkkkk – Lucy falou sussurrando.

-que segredinhos?

-Natsu Baka! Se é segredo eu não posso te contar kkkkkkkkkkk! – o mais engraçado era o jeito que ela ria bêbada. – Natsu se segurava mais ainda para não rir.

- Estamos quase chegando Lucy, anda direito!

-Nee Natsu, eu vou comprar um camelo e colocar o nome dele de Milo kkkkkkkkkk. – dessa vez Natsu não aguentou e teve que rir.

- porque um camelo? Porque você não compra um cachorro ou um gato? Que nome estranho Milo!

-Nee Natsuuuu, oque você fez comigo?

-eu não fiz nada por quê? – ele ficou surpreso com essa pergunta repentina.

-porque eu to me sentindo estranha, minha cabeça está girando, e meu estomago parece que tem borboletas...

-Lucy? Vo-voce s-se a-apaixonou po-por m-mim? – ele corou, sentiu seu coração acelerar.

-Hã? Natsuuu, então eu to apaixo-Blagh! – ela vomitou tudo oque tinha comido e bebido. Natsu apesar de se sentir triste deu um sorriso.

-ta melhor? – perguntou preocupado

-to sim, tem bala de menta ai Natsuuu? To com gosto ruim na boca kkkkkkkk – ela estava rindo sozinha.

-tenho chiclete... Parece que não era paixão que você tava sentindo. – entregou o chiclete para ela e riu.

Chegaram aos portões da mansão Heartfilia, Natsu adentrou silenciosamente, carregando Lucy, não podiam fazer barulho iam acordar a casa toda:

-kkkkkkkkkk, somos as panteras detonando! Uhuul kkkkkkkk. – Lucy quase gritava, ele desesperado tapou a boca dela, que ria mais com a situação.

-ficou louca? Quer que seu pai mate a gente? Fala baixo e ri baixo também! – ele sussurrava preocupado.

-Nee Natsu, você é a ruivinha kkkkkkkkkk, eu sou a Lucy Liu! Kkkkkkkkkkk.

-Quieta Lucy, vai acordar todo mundo!

-todo mundo quem? Natsuuu seu safado onde a gente tá? No Motel? Kkkkkkkkkkkk.

-A Gente tá na sua casa sua doida, fala baixo, vou te levar pro quarto.

-Huuuuuum... Pro quarto seu pervertido, Natsuuuu você é muito apressado! Kkkkkkkkkkkk.

Ele a levou para o quarto dela, já pensava em ir embora, mas as roupas dela estavam todas sujas por conta dos tombos que levou no caminho, colocou-a sentada na cama, abriu o guarda roupas e pegou uma roupa que parecia ser de dormir:

-Lucy tenho que trocar sua roupa, mas eu vou fechar os olhos então me ajude tá?

-kkkkkkkkkk, porque vai fechar os olhos? Já me viu nua hoje... Natsuuuu pervertido! – ele corou com o comentário, ela tinha razão ele a vira sem roupa, então só tinha que troca-la rapidamente e se controlar.

Tirou a gravata e a blusa, Lucy permanecia imóvel, tirou os sapatos, as meias e por fim a saia, era quase impossível raciocinar, a loira tinha o corpo perfeito e estava bem diante dele, apenas os dois, sozinhos, num quarto, Natsu foi mais forte que o desejo, pediu que ela se levantasse pra colocar a calça de moletom, ela obedeceu, quando ele virou pra pegar a calça encima de uma cadeira sentiu a moça o abraçando, pressionando o corpo dela contra o dele:

-Nee Natsuuuu... Está difícil de controlar? – ela sussurrava no ouvido dele, fazendo-o se arrepiar.

-Lu... Cy... Pára com isso, você está bêbada! – inutilmente tentou parecer calmo.

-Natsuuuu, eu posso sentir de longe oque você quer... Eu posso ler oque está pensando... – ainda falando no ouvido dele, a loira os estava provocando, oque não era nada bom. Ele a agarrou forte, segurando-a pela cintura, puxou-a pra mais perto dele, beijou o pescoço da loira deitando-a na cama, ela deu um sorriso vitorioso, ele quase perdeu totalmente a cabeça, como um flash voltou a raciocinar e se soltou da loira.

-Lucy... Eu vou embora, se vira sozinha! – ele ficou nervoso, ela sabia exatamente oque estava causando nele e continuava. Virou as costas até que sentiu o pulso sendo segurado por ela, ela chorava.

-fica aqui comigo... Eu sinto muito por fazer isso com você... – ele cedeu, ela não tinha culpa, ainda estava muito bêbada.

Finalmente conseguiu colocar a roupa nela, deitaram na cama, ela falou suas loucuras deitada no peito dele:

-Natsuuuu, me conta um segredo? Eu não conto nem pro meu camelo kkkkkkkkkk! – Lucy estava totalmente sonolenta

-eu não tenho segredos... E você me conta um segredo?

-um segredo? Hum... Eu sempre quis ter um bode... Kkkkkkkkkkkk.

-serio? Conta-me um segredo de verdade... – ele dizia rindo.

-Eu... Não sei... Se devo... Contar pra você... O meu segredo... você... Faz parte... Dele... Natsuuuu! – a loira estava quase dormindo, nem conseguia falar direito. Aquelas palavras despertaram a curiosidade do rosado.

-Ah Me conta vai Lucy... – tarde demais, ela dormiu, pensou oque poderia ser o segredo e poucos minutos ele apagou também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então.. oque acharam? kkk ficou engraçado? queriam que rolasse algo? muito cedo pra rolar algo ... kk
Até o próximo capitulo e me deixem Reviws pra mim saber oque acharam ..
Bjoo ♥