Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Busca pelo Poder


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa as vezes demorar pra postar, mas é que no final do ano minha agenda ficou um pouco apertada :/ Prometo que vou tentar trabalhar mais nas férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/8

Melissa nunca admitiria em voz alta, mas ela conseguia entender o que motivou Dawn a cometer as atrocidades que ela fez. Depois da morte de Nick , tudo o que sobrou para ela foi o seu poder, e se ele fosse retirado dela, ela também seria capaz de coisas impensáveis para recupera-lo .Por isso havia se esforçado tanto para se comportar com a magia, não queria que os anciões tirassem o poder do seu circulo , principalmente agora que havia recuperado seu poder individual. Mas no fundo ela sabia que nunca poderia perdoar Dawn pelo que ela fez a ele. Ela se sentia traída, de todos os  presentes , a única que poderia saber como ela se sentia era Cassie, que , afinal ,teve sua mãe roubada assim como Nick fora roubado de Melissa.
“Poder”, pensou ela, tudo por causa disso. “Será que se ele estivesse vivo, eu me importaria tanto com a magia?” No fundo de sua alma, ela sabia que a resposta era não, mas se recusava a aceitar esse fato ,porque a assustava, fazia ela pensar que pudesse ser igual Dawn. “Não” ,ela repreendeu a si mesma , “nunca igual Dawn”.
Melissa olhou a garrafa de Vodka encima da bancada. “Venha”, pensou ela.  A garrafa instantaneamente voou em sua mão, e assim como fizera há dois segundos,  trouxe para mesa um copo.
Ela havia se esquecido o quão divertido era a magia, como era sua época com Faye, quando as duas não ligavam para a consequência de seus atos. Ela queria impedir a si mesma de se sentir daquela maneira,de voltar a usar magia de uma maneira desenfreada , mas não via mais como manter aquele desejo insano de poder dentro dela. Ela soltou o copo na pia, saiu porta a fora e desejou  o vento mais forte que já havia sentido. Dois segundos depois, um vendaval se instalou em seu jardim e ao redor das casas ao lado, e logo um redemoinho surgiu, arrancando as flores que haviam no jardim da frente. Melissa se deliciou com o que poderia fazer com a magia. O poder realmente tem a capacidade de trazer alegria, dentro daqueles que perderam tudo.
O poder que ela tinha era grande, mas ela mal sabia como usa-lo “ Se eu soubesse onde está o livro de sombras da minha família” . Melissa parou de repente. “É  isso”, pensou “ vou encontra-lo, treinar meus poderes e utiliza-los da maneira que eu quiser”
O fato era que Melissa não sabia por onde começar. Podia estar em qualquer lugar de Chance Harbor , e ela não tinha pista de onde seu pai poderia ter escondido. Mas no fundo ,ela não se importava, porque estava disposta a fazer o que fosse necessário para encontrar aquele livro, porque apenas com ele poderia explorar todo o seu potencial.
Melissa percebeu que a tristeza que havia se instalado nela ,desde que a historia da morte de Nick veio a tona, sumira, e dentro dela, uma chama se acendeu. Uma que buscava se tornar uma poderosa bruxa, tão poderosa que nem mesmo os anciões conseguiriam dete-la.
Aquele pensamento a assustou . “Porque precisariam me deter?Não é como se eu fosse agir como a mãe de Faye e machucar alguém.” Ela se tranquilizou, não, ela jamais agiria da maneira como Dawn havia feito. Por mais que a magia pudesse ser tentadora, ela se contentaria com a dela, e não tentaria roubar a de mais ninguém.
Ela se lembrou de outra coisa.O circulo jamais a apoiaria , diriam a ela que no momento o que deve ser feito , é ficar na sombra, e não deixar os anciões descobrirem sobre a magia deles. Eles jamais entenderiam que ela apenas queria descobrir do que era capaz. Isso a deixava frustrada, como esperava encontrar um livro que poderia estar em qualquer lugar da cidade, se teria que o fazer sozinha?
Um sorriso travesso se formou nos lábios de Melissa, ela voltou pra dentro de casa, pegou sua bolsa e as chaves de seu carro, e foi atrás da única pessoa que sabia , que a ajudaria em sua busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Hey , Eu queria pedir a opinião de vocês em relação ao enredo da historia, eu estou tentando seguir com todas as questões deixadas no season finale por isso se eu estiver esquecendo alguma coisa me avisem. Além disso, eu quero a opinião de vocês em relação aos casais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.