Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/4

Adam levou Cassie para casa, era estranho ter ele do seu lado, e saber que não pertencia mais a ela. Desde a morte do seu pai, ela vinha feito de tudo para evitar Adam ao máximo, mas com toda a confusão que se instalou em Chance Harbor, isso estava sendo praticamente impossível. “É injusto” pensou ela, “eu o amo, por que a poção não fez efeito em mim também?” . Olhando dentro dos olhos dele naquele momento, ela sentiu vontade de beija-lo, de dizer a verdade a ele, mas ela sabia que ele iria rejeita-la ,e alem disso, havia toda a questão da maldição, não queria a despertar novamente , pois isso provocaria a morte de um dos integrantes do circulo. Mas naquele momento, ela não queria pensar nas consequências, estava prestes a se inclinar para beija-lo, quando ela viu aquilo novamente. Aquele brilho suspeito nos olhos de Adam, e soube que tinha algo errado. “Você mudou de verdade” pensou ela, mas era mais do que isso, era algo quase doentio, um segredo que só ele sabia, mas seus olhos entregavam parte da verdade, e pela primeira vez na vida, Cassie sentiu medo de Adam. Um medo forte que a estava dominando naquele momento, ela pensava puramente com o instinto, e se não tivesse avistado a sua casa, seria capaz de jurar que teria descido do carro e ido a pé. Assim que ele parou o carro, ela abriu a porta as pressas e entrou dentro de casa batendo a porta, e deixando um Adam muito confuso do outro lado.
Durante as horas seguintes Cassie não conseguiu pensar em nada que não fosse Adam, ela queria entender o motivo por trás daquele olhar, ele não estava dentro de si, e isso a assustava, de verdade.
“Você não deve temê-lo . Quero dizer, assim que dominar inteiramente seus poderes , obviamente”. Disse uma voz dentro da mente de Cassie.
Ela havia se tornado frequente ultimamente, queria que Cassie se entregasse completamente aos seus poderes, mas ela sabia que isso era além de errado.Porém o pode que ela possuía era muito tentador e um desejo de usa-lo se instalava dentro dela cada vez mais.No fundo ela sabia que provavelmente se devia a presença de seus irmãos na cidade.Seus irmãos. Isso a fez lembrar da garota misteriosa que conhecera ,no fundo de sua alma Cassie sabia que ela era encrenca e que causaria problemas. O telefone de Cassie tocou, interrompendo seus devaneios.

– Alô?
Alô,Cassie?
–Diana , é você?
É, olha eu preciso te contar uma coisa.
–Diga.
– É sobre John, ele nos deixou mais problemas.
– O que poderia ser pior do que desvincular nosso circulo, e trazer mais Balcoins a Chance Harbor?
Acontece que nós não somos as únicas a odia-lo.
– O que exatamente você quer dizer com isso?
Cuidado com um homem chamado Jack, ele caça Blackwell há mais ou menos quinze anos, não acho que ele vá ficar muito satisfeito com as filhas de ...shhh......
– Diana?Ah ,mas que droga, a ligação caiu.

Cassie colocou o celular na mesa e se retirou para seu quarto, mal ela sabia que, o dia seguinte seria mais estressante que esse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.