Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 19
Capítulo 19 - Breve Ida a Escola


Notas iniciais do capítulo

Galera, fiquei sem criatividade nenhuma mas eu precisava escrever essa parte. Ficou horrivel eu sei :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/19

Tess dormiu mais do que havia previsto, se sentia tão cansada que mesmo com o despertador tocando, ela não acordou.
Pegou seu celular e viu que tinha perdido 6 ligações de Kyle, mas ainda era cedo e ele provavelmente estaria na escola, por isso Tess decidiu que iria esperar até a hora do almoço para ligar pra ele. 
 Ela então repassou em sua mente todos os acontecimentos que sucederam desde sua chegada. Os Balcoin haviam esperado mais do que ela imaginava para se revelarem e isso a fazia pensar em quanto tempo eles tiveram para organizar seu plano, seja lá qual ele fosse. A sua falta de informações a deixava frustrada. Tess não era do tipo que sentava e esperava que os outros conseguissem o que ela queria, não, ela era do tipo que fazia as coisas ela mesma, porque não aguentava a angustia de ter que esperar uma resposta. Impaciente como era, ela pegou as chaves do carro e se dirigiu a Chance Harbor High School com uma ideia em mente que, provavelmente não traria nenhum beneficio a ela.
 Ao chegar na escola, ela sabia direitinho o que devia ser feito, e tomando todo o cuidado para não ser vista por sua irmã,ela se dirigiu a secretaria da escola.
- Olá Sra.Higginbottom
- Olá , Tess? Está correto?
- Sim. A Senhora poderia fazer um favor para mim?
- Claro, do que gostaria?
- A diretora me disse que eu não entreguei os históricos quando eu fiz a minha matricula, mas eu tenho certeza de que estavam junto com os outros documentos. Você poderia verificar pra mim?
- Sim, só um momento.
Enquanto a secretaria se dirigia para os arquivos dos alunos, Tess invadiu o computador e digitou um nome: Nate.
Haviam mais alunos com esse nome do que ela pensara.Ela contou, haviam 15 Nates e ela não fazia ideia do sobrenome deles, então iria ter que tentar encontrar a ficha dele por tentativa .
Um clique,dois cliques, três cliques, quatro cliques. Tess parou de clicar quando se deparou com a foto que queria encontrar. Ela se apressou em copiar as informações mais importantes  e sair de trás do balcão enquanto ouvia os sapatos da secretaria baterem na madeira, indicando que ela estava voltando.
- Avise a Diretora Chamberlain que está tudo certo com o seu histórico. Precisa de mais alguma coisa?
- Não obrigada,já tenho tudo que preciso.
Era horário de aula por isso os corredores estavam vazios. Ela precisava avisar a ambos os círculos sobre as informações que encontrara de Nate. Não sabia ao certo se aquelas informações estavam corretas ou se ele havia inventado tudo na hora de se matricular, mas não faria mal nenhum investigar.Resolveu que mandaria mensagem para Kyle e Cassie para deixar os dois círculos a par da situação.
Aparentemente Nate havia crescido em um orfanato e não havia porque não dar uma olhada no lugar pra conseguir mais informações a respeito do Balcoin, o problema é que a cidade aonde ele cresceu se distanciava muito de Chance Harbor, e Tess tinha que vigiar sua irmã. O melhor que podia fazer era garantir que alguém se disponibilizasse para ir no local.
Por ainda ser horário de aula , Tess tomou um susto quando seu celular começou a tocar. Não esperava que ninguém ligasse atras dela naquela hora e ficou ainda mais surpresa quando viu que era Cassie que telefonava.
- Alo?
- Aonde você conseguiu essas informações sobre o Nate?
- Na secretaria da escola.
- Simples assim?
- Eu tive que invadir o sistema, mas fora isso, sim , simples assim.
- Acha que são verdadeiras?
- Eu não faço ideia.
- Avise ao Adam.
- Agora?
- Assim que puder.
- Claro, mas , por que você não pode avisa-lo?
- Olha, eu não posso lidar com nada disso agora, eu preciso de um tempo sozinha.
- Cassie, aonde você está?
- Indo pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.