Blackwell Tales escrita por Is Dekker Somerhalder


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Proposta do Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281040/chapter/16

O Fim de Semana passou mais rapido do que qualquer um dos bruxos gostaria, eles sabiam que  os Balcoin estavam prontos para atacar a qualquer momento então não era surpresa o fato de que ter que voltar para a escola os incomodava. Mas estavam em vantagem porque os Blackwell's não possuiam mais o elemento surpresa.

Por isso naquela segunda-feira , eles foram pra escola tremendo por dentro e demonstrando frieza e superioridade por fora.

Naquele dia em especial, Melissa e Adam resolveram fingir que nada daquilo aconteceu , era mais facil do que ter que explicar pro circulo o que eles haviam feito e como só queriam algo casual entre eles , acharam mais facil omitir aquela informação. Melissa sabia que Faye a julgaria por ter dormido com Adam, afinal de acordo com a propria amiga, ele era alguém inferior. 

Por isso quando entraram pela porta da escola, os dois mal trocaram uma palavra, apenas ficaram se encarando por alguns segundos, e antes que aquele gesto parecesse estranho , Cassie trouxe Adam de volta a realidade.

- O que acha que eles vão fazer? - ela perguntou 

- Provavelmente nada. Não hoje -disse ele entediado.

- Não temos como ter certeza - disse Jake.

- Queria que Tess estivesse aqui, ela conhece a irmã muito melhor do que qualquer um de nós. - disse Melissa.

- Mas não adianta de nada, se ela não consegue controlar aquela besta que ela considera parente - replicou Faye.

- A culpa não é exatamente dela se ela não consegue controlar a irmã, ela está cega pela magia negra- defendeu Cassie.

- Essa discussão não vai levar a lugar nenhum , está bem? Vamos para aula antes que nos atrasemos - disse Adam.

E assim ele seguiu para a aula de Quimica no segundo andar, não foi uma surpresa total ele entrar na sala e encontrar Nate sentando na terceira carteira da quinta fila, bem ao lado de  onde Adam costumava se sentar. Ele ajeitou sua postura o melhor que pode , com um ar de " Você não me assusta" e foi se sentar. Durante os cinquenta minutos que o Sr. Herman deu sua aula, Adam podia sentir que tinha os olhos de Nate cravados em suas feições ,ele normalmente era uma pessoa pacifica mas teria jurado ser capaz de levantar e esganar aquele garoto se não fosse pelo fato de que Nate era um bruxo com uma magia negra poderosissima que provavelmente o mataria Adam se ele tentasse. 

Por mais que odiasse admitir, ele sentia medo da presença dos Blackwell, medo por sua vida e  pela caveira de cristal. Ele sabia que a destruiriam se tivessem a chance e ele deveria fazer todo o possivel para protege-la sem ter que desfaze-la.  O medo pela sua propria vida não era nada se comparado ao seu medo de perder a magia, mas é claro que ele não admitia isso, não queria enxergar que estava ficando louco com essa obsessão por poder. Era apenas uma coisa que ele gostava muito de possuir e não deixaria ninguem tomar dele, pelo menos era disso que tentava se convencer.

Ele saiu da sala de aula já no limite maximo de irritação , até mesmo trombou com dois estudantes no caminho da sua proxima aula, ele seria capaz de jurar que agrediria alguém se tivesse que passar mais um horário na presença de Nate,mas para sua sorte, ele não era de sua turma de Fisica, por isso Adam relaxou e aproveitou os dois horarios consecutivos que tinha com a Sra. Johnson .

 Cassie passou a manhã inteira inquieta. Ela se preocupava com os irmãos cada vez mais e guardava um segredo consigo. Não prestou a menor atenção no que os professores falavam e não conseguia tirar seu foco da tela do celular.  Foi um alivio para ela quando finalmente chegou a hora do intervalo e ela poderia se reunir com seus amigos. Apesar do aperto que eles estavam passando, se sentiam mais seguros juntos, já que a magia deles era mais forte quando estavam todos reunidos. Além disso ela poderia ver Adam, a quem ela amava mais do que tudo , e sofria constantemente por ele ter tomado aquela maldita poção que o tirou dela. O odio que ela alimentava de seu pai era perigoso e ela sabia disso, mas não se importava. Seu pai havia feito coisas terriveis a ela , seus amigos e sua familia. Por onde quer que passasse John Blackwell causava apenas estragos, e ao que parecia aquela caracteristica era genetica.  A sua propria chegada em Chance Harbor causou um desencadeamento de desgraças na pequena cidade. Se Cassie soubesse o que aconteceria se se mudasse, teria fugido e ido viver nas ruas se preciso, qualquer lugar aonde não pudesse machucar as pessoas.

   Quando o intervalo chegou e ela estava prestes a se reunir com seus amigos, se deparou com Nate a sua frente sorrindo para ela, ela se virou para tomar a direção contraria mas Annabelle estava logo atrás. O que quer que fosse que eles quisessem não iriam desistir , por isso ela resolveu ceder e se encaminhou em direção á irmã de Tess.

- O que vocês querem? - ela perguntou

- Só queremos conversar, podemos?

Cassie fez cara feia mas seguiu a menina até um corredor deserto.

- Tudo bem , estamos aqui, o que vocês querem?

- Nossa irmãzinha, não precisa nos tratar assim - disse Nate.

- Não me chame disso - disse Cassie colocando um pouco de "poder" nas suas palavras, e o ar entre eles ficou de fato , tenso.

- Calma Cassie, só queremos conversar ,está bem?

- Então falem LOGO! - Cassie gritou essa última palavra. Ela estava ficando nervosa e com medo, queria sair dali o mais breve o possivel.

- Nós só queriamos deixar bem claro que não pretendemos machucar seus amigos.

- Então o que vieram fazerm em Chance Harbor?

- Viemos Atrás de você. 

Aquela revelação causou um arrepio na espinha de Cassie. O que eles queriam com ela? Será que esperavam que ela se juntasse a eles e usasse sua magia negra?

- Eu não vou me juntar a vocês. - Ela disse.

- Cassie, querendo ou não você é nossa irmã. E acho que devemos ficar juntos. - Annabelle disse.

- Olha, eu sei que vocês são meus irmãos, mas eu me recuso a usar magia negra e ...

- Não estamos pedindo que use Cassie, mas todos nós perdemos as nossas familias, minha mãe morreu e vivi a vida toda no orfanato, Anna aqui perdeu a mãe  há um ano e o pai adotivo há 7. Não temos ninguém além de nós mesmos. 

- Isso não é verdade, eu tenho o meu circulo.

Nate deu dois passos na direção dela e disse:

- Nós dois sabemos que  você não pensa assim ,ele te olham como se você fosse uma aberração.

Lagrimas brotaram nos olhos de Cassie com aquela realidade, todos , inclusive Adam achavam que ela era uma aberração da natureza.

- Talvez seja porque eu sou - ela disse.

- Não Cassie, você não é, e nem nenhum de nós, apenas estamos perdidos e tentando nos encontrar.

Cassie parou para pensar verdadeiramente na proposta de seus meio-irmãos. Apenas alguém que possuia a maldição de ter magia negra poderia entender o que ela estava sentindo. Todo o medo que percorre seus pensamentos, o temor de ceder a uma magia que sabe que não pode controlar, de machucar mais ainda aqueles que ama. 

Mas mesmo assim , ela não se sentia confortavel diante da presença  dos irmãos, por isso ela resolveu dar a eles uma resposta que sabia que faria com que ela fosse deixada em paz. Pelo menos por uns tempos.

- Vou pensar no que você disse, mas não posso prometer nada.

Então Cassie se encaminhou  na direção do corredor principal e foi se juntar aos amigos, ela não ouviu quando Annabelle disse:

- Foi mais fácil do que eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackwell Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.