Drama Total : Turnê Brasileira escrita por Kazekage


Capítulo 15
Cozinhando Brasileiramente !


Notas iniciais do capítulo

14ª parada - Espirito Santo ( embora o desafio não tenha nada haver com a cidade )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280808/chapter/15

Olá eu sou Chris Mclean , o mas gato apresentador de todos !

Josh : éh , ele não parou de se achar !

Chris Mclean : cala à boca , se não eu te despacho para o Canadá !

Josh : não , não , valeu !

Chris Mclean : bem querem saber o que aconteceu no último episódio , Eu fui receber um premio , e o Josh apresentou o programa , não tão bom quanto eu mas foi bom , aproveitou a situação para beijar Joyce ,Pietra foi eliminada brutalmente tadinha , no desafio foi um circuíto militar na Paraíba , foi bem emocionante , mas no fim , Heather caiu levando Joyce para o chão junto com ela , a berlinda era 1 dos Paulistas vs 1 dos Gaúchos , os escolhidos foram Noah e Lindsay , Noah por que foi muito lendo no desafio , atrapalhando sua equipe , e Lindsay por que não participou do desafio , quem vai ser eliminado ? Não percam o Drama Total : Turnê Brasileira !!!


Abertura


Vagão Vazio


Brad : eu fui muito bem no último desafio !


Eva : não melhor que eu !


Jo : Nem que eu !


Brad : vamos descobrir com uma competição de flexões ?


Jo e Eva : Ja é !


* Os três deitam no chão de começão a competir *


Hannah : E aí Scott , A Pietra Já foi em bora !


Scott : éh , você provou que merece a minha confiança , ó mas se você me trair , você vai ver o que é bom pra tosse !


Confessionário on


Hannah : Xarope meu Amor , não tenho medo de você !


Scott : Hannah do meu lado até que vai ser bom !


Confessionário off


Vagão de Luxo


Chris : Ai , Ai , Equipe cariocas , pena que fiquei longe do Geoff e do Duncan !


Bridgette : Meu braço está bem melhor !


Sheilla : Que bom Amiga !


Peter : éh , agora vamos ficar mais fortes !


Matt : Hurul !


Thomás : éh ! * deboche *


Meggie : Amor você não acha que a nossa equipe é a mais forte ?


Thomás : é óbvio que não !


Todos olham para ele


Thomás :Os Paulistas tem Hannah , Heather , Duncan ,Eva , Jo , e os queridinhos do publico Lindsay e Geoff ! A gente está longe de ser a melhor !


Todos olham para ele com cara feia


Confessionário on


Matt : Preferia quando ele ficava um episódio inteiro sem falar !


Bridgette : Humpf ! Nada haver !


Sheilla : Thomás Idiota ! A Meggie tá cega !


Confessionário Off


Chris Mclean : TODOS VENHAM NO VAGÃO PRINCIPAL PARA Á ELIMINAÇÃO !


Todos vão até lá


Chris Mclean : e o eliminado de hoje é …......


* Lindsay e Noah se olham *


Chris Mclean : Noah !


Lindsay : éh !


Noah : Aff.. ! * ele sai e a porta se fecha *


Chris Mclean : Que tal um desafio de culinária hoje ?


Chris : pode mandar !


Chris Mclean : hoje o desafio vai ser de culinária e decoração , um clássico do Drama Total !


Lola : Onde nós vamos ?


Chris Mclean : Para o Espirito Santo , mas não vai ter nada especial de lá só mesmo o desafio , podem sair !


Todos saem do navio


Bridgette : Um restaurante !


Chris Mclean : éh , mas antes vou falar quem está em qual equipe , só para lembrar os leitores !


Gaúchos- Scott , Brad , Izzy , Lola e Joyce


Paulistas- Heather , Hannah , Jo , Eva , Lindsay , Duncan e Geoff


Cariocas- Peter , Matt , Chris , Thomás , Meggie , Bridgette e Sheilla


Chris Mclean : Bem o desafio é o seguinte , Cada equipe vai tirar uma comida brasileira , e receberá os ingredientes necessários para faze los , mas a decoração é com vocês vocês vão ter que procurar roubar , pegar , em fim se virem !


Chef chega com uma urna na mão


Heather , Bridgette e Scott enfiam a mão lá dentro


Heather : Pão de queijo ? O que é isso ?


Bridgette : Feijoada ?


Scott : Churrasco ! Vai ser o que Hambúrguer , Salsichas ?


Chris Mclean : Picanha , Contra filé , Coração !


Scott : O que é isso ?


Chris Mclean coloca todos os ingredientes que cada equipe vai precisar usar em cima de cada mesa


Sheilla : O que seria toucinho ?


Bridgette : acho que é Bacon !


Chris Mclean : Bem vocês tem até 20:00 para fazer , detalhe tem que estar muito bom !por o Josh vai avaliar !


Heather : PQP !


Joyce : eba !


Lola : O que que a Heather tem contra ele ?


Chris : eles brigavam feito cão e gato no DTEBS ( Drama Total : Em busca da Sobrevivência ! ) ai eles viraram inimigos !

Lola : Ah !


Gaúchos Ambulantes


Brad : Linguiça é a mesma coisa que salsicha ?


Joyce : Acho que não , acho que é para colocar na grelha e deixar assar !


Scott : deve ser ! * todos pegam as carnes e outras coisas e colocam para assar sem estar temperado *


Lola : tá , vocês dois fazem isso eu o Brad e a Izzy vamos fazer as decorações !


Cariocas Sambistas


Sheilla : pé de boi que nojo !


Chris : bem acho que sei fazer , Bridgette , Thomás e Meggie cuidem da decoração , o resto me ajudem no que precisar !


Thomás , Bridgette e Meggie : certo ! * eles vão procurar enfeites *


Chris : Sheilla corte o toucinho e a calabresa , Matt limpe o pé de boi e resto e depois coloque nessa panela , Peter vai separando o feijão !


Peter: e você vai fazer o que ?


Chris : A farofa , O arroz , e a couve !


Matt : Pra que ?


Sheilla : Amor para acompanhar a feijoada ! Fica gostoso , eu acho !


Chris : Isso mesmo Sheilla , galera mãos à obra !


Paulistas Americanos


Geoff : o nome disso é polvilho !


Duncan : Alguém aqui sabe o que é polvilho ?


Lindsay : deve ser polvo amassado e ensacado !


Heather : Aff ! , Bem Hannah você tem ideia como se faz Pão com Queijo ?


Duncan : é pão de queijo ! Pão com queijo é um pão com uma fatia de queijo !


Lindsay : ei , e se agente pegasse o pão , colocasse polvilho dentro e por cima colocava queijo !


Eva : cala à boca Lindsay !


Geoff : vamos misturar o polvilho , o queijo , o Ovo , o leite e o olho , e fazer bolinhas e assar !


Jo : Alguém tem ideia melhor ?


Todos ficam quietos


Jo : então vamos fazer o que o caubói aqui falou !


Geoff :eu não sou caubói !


Heather : Lindsay e Hannah , vocês cuidam da decoração !


Lindsay e Hannah: certo !


São 20:00


Chris Mclean : muito bem Chef e Josh , vamos analisar !


Josh : Sim bora !


Chef : primeiro Cariocas !


O restaurantes deles ela estilo Brasileiro , Sheilla e Meggie estavam de Sambando com roupas , ou melhor sem roupas , calma , elas estavam semi nuas com roupas de purpurina , muito bonitas , o resto estavam com uma roupa de chefe verde , e um chapéu amarelo , a mesa era com uma bandeira do Brasil .


Matt : não gostei desse desafio !


Thomás : nem eu !


Peter : eu gostei !


Matt : sua namorada não está seminua dançado para outros caras !


Peter : haha ! Saudades da minha Gracy !


Chris Mclean : hum... que cheirinho bom , vamos provar ! * os três sentam na mesa , e a Bridgette os serve , eles provam *


Josh : Huuuum.... delicioso ! Quero mais ! * ele começa a comer *


Chef : Parabéns ! Está ótimo !


Chris Mclean : está demais , valeu cariocas ! Josh pare de comer , vamos para os Gaúchos !


Josh : Ah..!


eles vão para os gaúchos


A mesa deles é simples , mas o cenário é de um jardim de uma casa , Scott está de churrasqueiro , embora não tenha feito o churrasco , o resto estavam de roupas normais sentados numa mesa de piquenique , esperando o Mclean !


Josh : Linda !


Joyce: gato ! * eles correm e se beijam *


Josh : Joyce , quer namorar comigo ?


Joyce : claro Josh ! * eles se beijam *


Lola : Ownt...


Chris Mclean : que lindo que fofo , mas temos que continuar com o desafio , venha provar essa picanha Josh ! * os três sentam e provam *


Josh : Pergunta , você temperou , ou pelo o menos lavou isso ?


Joyce : temperar , lavar ?


Chris Mclean cospe o pedaço na cara de Izzy ( sem querer)


Izzy : Argh ! Que nojo !


Chris Mclean : isso está horrível !


Chef : prefiro nem comentar !


Josh : Vamos para os Paulistas , tchau Gata !


Joyce : tchau lindo !


A mesa dos Paulistas era de madeira , eles estavam vestidos de pessoas do campo , tinha um telão na fundo com a foto de uma fazenda , e tinha 2 vacas comendo capim


Chris Mclean : inovador ! , embora eu não sei como você conseguiu essas vacas ! Vamos comer * eles se sentam e provam *


Josh : não está com gosto de pão de queijo , mas está bom !


Chris Mclean : está com gosto bom , mas não é pão de queijo então vocês perderam o desafio , junto com os Paulistas de novo , e vai acontecer a mesma coisa que no último capitulo , os dois na cerimônia , Bem Caricas podem ficar aqui e aproveitarem a feijoada de vocês !


Eles comemoram


No Trem


CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO !!


Chris Mclean : primeiro Paulistas , o primeiro passaporte vai para , Lindsay , Duncan , Heather , Hannah , Eva e...


Jo você é chata pra caramba !


Geoff você deu uma ideia errada de como se faz um pão de queijo !


E o último vai para........................

...........

.....

.

..

Jo !


Geoff : puxa , minha primeira berlinda !


Chris Mclean : Agora Gaúchos , Lola , Joyce , Brad e...


Izzy votaram em você por nenhum motivo


Scott nem preciso falar nada !


E o último vai para Scott !


Izzy : por que votaram em mim ?


Brad : O Scott falou que você pediu !


Lola : eu votei no Scott !


Joyce : eu votei no Brad !


Izzy : e eu votei na Joyce , então tá né !


Brad : Scott me enganou !


Chris Mclean : berlinda formada : Izzy vs Geoff !


Geoff : Galera não votem em mim !


Izzy : Link , Dinki , Jiunem , AT GEOFF ! Cabooom !


Chris Mclean : quem vai sair , quem vai ficar , não percam o próximo capitulo de DRAMA TOTAL : TURNÊ BRASILEIRA !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem : Geoff ou Izzy ??
-----------//------------------------//----------------------------------------
Galera aqui vai mais uma promo da fic , vou perguntar 5 coisas , sobre o Drama Total : Em busca da sobrevivência , quem acertar 4 das 5 perguntas , vai poder escolher o proximo local do desafio , é é isso msm ! respondem por reviews e o vecedor vai me enviar o local por MP !
1-Quais foram as 5 alianças de Chris ?
2- Quem se apaixonou por Blaineley ?
3-Quais 2 Participantes tiveram o privilégio de voltar ao programa ?
4- Quem traiu Eva ?
5-Qual foi o nome da aliança que Chris , Courtney e Geoff derão para a aliança deles ?
Tá ai ô !