Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 43
Um Presente melhor que um Passado ou Futuro


Notas iniciais do capítulo

Uau finalmente aqui está o ultimo capitulo, quem sabe não me rende um Bonus hein.... Gente tenho que contar... ultimo dia de feris é fogo, mas até logo e visitem minhas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/43

POV Bella

-No calor das estrelas o céu é  um mistério-

Abri meu olhos por causa da claridade, Edward e sua mania de não fechar a cortina; quando eu ia me levantar senti uma forte dor no abdomem e então me lembrei de tudo ao reparar que eu estava em um quarto de hospital. Olhei para o lado e encontrei Edward de olhos fechados, ele estava dormindo, e pela sua feição estava bem cansado, sorri ao ver que ele estava dormindo calmamente; quando pensei em acorda-lo para perguntar sobre tudo a porta foi aberta por uma Renesmee, coloquei o dedo na boca indicando silencio e ela sorriu, saindo do quarto, e menos de alguns segundos ela voltou com... Meus Pais?! 

Minha mãe sorriu junto com meu Pai, logo Nessie veio tambem, ela me abraçou.

- Fiquei preocupada Bella!

- Todos ficamos. - Eu apenas assenti, estavamos coxixando por causa de Edward.

- Papai não saiu daqui nenhum segundo! Vovó apenas trouxe roupa para ele. - Sorri, não era atoa que ele não acordou, devia estar super cansado.

- Como você esta filha?

- Como meus bebês estão?! - Eu perguntei, era a unica coisa que me aflingia, me lembrando de tudo. - Todos sorriram, o que me acalmou.

- São lindos, Thomas foi o primeiro, e Lizzie veio logo depois, digamos que...

- Vamos pular a parte complicada! Ela precisa descansar. - Meu Pai disse piscando o olho e sorrindo, sorri de volta, minha mãe me deu um beijo na testa e saiu, logo junto do meu Pai.

- Bella... Obrigada. - Renesmee disse sorrindo vindo até mim.

- Te amo pequena. - Eu disse sorrindo enquanto recebia um beijo na bochecha, ela sorriu e saiu. Suspirei, eu acabará de ter dois anjinhos, e ainda não havia visto eles, me lembrei de Thomas, o que nasceu de parto normal; mas não sabia que a segunda seria Lizzie, suspirei ao lembrar que ela eu ainda não havia visto o rostinho, cuja hora eu havia desmaiado, conclui por mim mesma que a dor no abdomem era por causa da cesariana. Passei a observar Edward que dormia. Vi ele se mexer, parecia encomodado, ou como se talvez não estivesse dormindo bem. Então ele abriu os olhos, e me olhou, como se apenas estivesse sonhando.

- Ei Amor! Eu te amo tanto! - Ele disse se levantando e vindo até mim. -  Você não sabe o quão fiquei preocupado, eu senti tanto a sua falta, eu falhei, mas prometo nunca mais e deixar algo acontecer!!! - Ele falava sem parar, sorri com tamanha preocupação.

- Ei Ei... calma estou bem, e não, você não falhou, ninguem teve culpa e sim, eu tambem te amo tanto! - Ele sorriu e abaixou, dando um beijo em minha testa.

- Como você está?

- Otima, bem melhor que antes. - Ele sorriu, mas logo desapareceu o lindo sorriso. - O quê foi?

- Bella por um momento, quando você esteve na UTI eu pensei que poderia... - Ele disse com um olhar triste.

- Shh... Tudo bem amor, estou aqui, agora me diga... E nossos filhos? - Perguntei colocando enfase no "nossos" o que o fez sorrir.

- Lindos como a Mãe, e saudaveis, perfeitamente  saudaveis, o médico disse que deveremos ter cuidade com nossa pequena boneca, por causa da complicação, mas logo estaram colocando fogo! - Ele disse sorrindo, sorri tambem e tentei pular a parte em que ele disse que eu fiquei na UTI, não queria pensar nisso agora.

- Não vejo a hora de conhece-los!

...

Alguns dias haviam se passado, tive alta mais cedo por causa da minha recuperação, o quê me deixou Feliz, ir para casa ver meus pequenos, ver como que tudo estava indo em casa, e como Edward e Renesmee estavam. Sorri ao pararmos em frente a conhecida casa. Edward saiu do carro, Esme ficou junto com Alice para ficar com as crianças enquanto Edward ia me buscar, ele deu a volta no carro e abriu a porta do carona me ajudando a descer. Uma leve brisa batia, fazendo meu vestido se movimentar.

- Seja bem vinda de volta! - Ele disse Sorrindo, enquanto me ajudava a subir os degraus de entrada. Quando entramos em casa foi impossivel não sorrir, tinha aqueles carrinhos de bebê duplo, que graças a Rose que conseguiu o modelo do que se separava. Fui para cozinha seguindo o som de converas e encontrei Alice e Nessie sentadas na mesa, havia algumas mamadeiras em cima da pia. Sorri sendo recebida por duas sorridentes.

- Oi Meninas. 

- Bella! Sentimos saudades, como voce esta? - Alice perguntou sorrindo.

- Na verdade estava contando as horas para voltar para casa, sinto falta do falatorio! - Eu disse sorrindo.

- Ei Bella por enquanto falatorio é só na casa da vó, ela disse que se falarmos aqui irá ligar pro vovó vir nos buscar.

- Por quê?

- Meus irmãos dormem de mais! - Ela disse sorrindo, tive que rir puxando para um abraço.

- Onde estão?

- No quarto! - Me lembrei que elas haviam feito de tudo para eu não entrar no quarto, e tevo confessar que deu certo.  Sorri querendo logo ve-los, a ultima vez foi quando fui ao berçario, antes que me visitaram no quarto, infelizmente eu fiquei alguns dias a mais.

- Me ajuda a subir? - Perguntei sorrindo para Edward, que assentiu estendendo a mão. Eu queria pegar meus filhos, sentir o cheirinhos deles.

- Bom vamos de vagar. - Eu disse para ele quando paramos em frente a escada.

- Posso te pegar, ou esta muito dolorida?

- Até que eu poderia ser folgada, mas não gosto de dobrar a barriga, meus pontos ainda estão aqui. - Eu disse dando um beijo nele, que passou a mão na minha cintura e me segurou, me ajudando a subir a escada. Depois de muito cuidado seguimos ao ultimo quarto, o qual era de brinquedos. Abri a porta e encontrei Esme sentada na poltrona lendo um livro, que a mesma sorriu e veio até mim. 

- Ei Bella, seja bem vinda - Ela disse sorrindo. - Estou lá em baixo com as meninas. - Ela disse e passou por nós, descendo as escadas. Tenho que admitir, elas haviam feito um maravilhoso trabalho, tivemos sorte que o quarto era enorme, o que deu para aproveitar bastante o espaço. O quarto era pintado de duas cores, Verde claro, onde estava o berço do Thomas, e rosa clarinho onde estava o berço na Lizzie. Era tudo muito harmonico, com parteleiras com enfeites, o banheiro havia virado um closet para as coisas deles, já que era grande e desnecessario mais um banheiro. Era tudo tão confortante, as janelas era de frente para o quintal e a outra de frente para a entrada de casa. Me aproximei do berço da Lizzie, e sorri a ver os dois ali dentro, dormindo. Edward veio me abraçando por trás, deitei minha cabeça nele sorrindo. Ele sabia que não tinha momento melhor para mim como este, nós dois olhando nossos anjinhos dormirem, nossos guerreiros, assim como Nessie. Me virei abraçando-o, que o mesmo me envolveu com seus braços. Sorri ao ver Renesmee na porta nos olhando, chamei ela com a mão, que a mesma veio até onde estavamos. Edward e eu separamos nossos braços para que ela se junta-se ao abraço.

- Ei... Eu amo vocês! - Eu disse, colocando minha cabeça no pescoço do Edward.

- Eu tambem amo vocês! - Ele disse de volta, dei um beijo no pescoço dele e me aproximei do berço. Logo Lizzie começou a se mexer agitada de mais para um recem nascido. Sorri e peguei minha pequena no colo, a sensação incrivelmente acolhedora, protetora, pegar minha pequena em meus braços, sentir seu cheirinho, enquanto ela respira sussegada em meus braços, saber que meus pequenos estão, salvo conoso. Entreguei ela ao pai coruja e logo fui pegar meu Thomas, estava sereno, dormindo.

- Ele imberna igual a você. - Nessie disse segurando a risada.

- E pelo jeito Lizzie é vai ser uma segunda Renesmee. - Eu sussurrei ao ver ela se agitando no colo do Edward e logo começou a chorar. O maravilhoso som de chorinho. Sorri, mas logo Thomas começou a chorar.

- Acho que precisam ser trocados, minha mãe deu leite agora pouco. - Alice disse entrando no quarto, e pegando Lizzie do colo do Edward, levando-a para o trocador, e segui ela com Thomas nos braços.

Realmente ter gemeos não vai ser facil, mas irá ser maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações e então um lindo Bonus... Preferencias?
Beijos


EI QUE TAL ESCOLHER TBM UM NOME PARA O CAP BONUS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Risos E Perigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.