Entre Risos E Perigos escrita por Agniz


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Hey está é a minha primeira fanfic, espero que gostem, deixem comentários no final da leitura, seja positivo ou negativo, mas com respeito é claro. Beijos Boa leitura. Esse é um comecinho só para vocês terem noção, ela esta bem adiantada, por isso vou postar ela toda semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280660/chapter/1

Pov. Bella

Nova York, uma cidade que não para, de onde eu venho isso é até engraçado, a final minha Forks é parada, fria, sem gente, fria, com muito verde, parada, chuvosa e fria... Bom, eu acho que eu a resumi bem. Meu nome é Isabella Swan e tenho 22 anos, mas, diga-se de passagem, Bella é melhor, não sei, parece que quando estamos chamando a pessoa pelo nome, estou xingando ela, é eu sei, é engraçado, sou professora e como eu vim parar aqui? A meus queridos ei de explicar... Eu lecionava na Forks High School, meu chefe, Marcus, um cara louco que adora ferrar a sociedade, me disse que se eu quisesse ter um futuro teria que enfiar a cara tapa e sair da terra do nunca... Terra do Nunca Isabella? Sim meu povo! Ninguém NUNCA conhece saco? Ta parei, piada de mau gosto,

*Flash Back on*

– Bom Sra. Swan e ai muita chuva? - O diretor Marius de cabelo preto ate o ombro (estranhamente engraçado) estava sentado na cadeira atrás de uma mesa de madeira onde em cima desta tinha uma placa escrita: Sr. Volturi (um sobrenome mais Bizarro ainda)

– Por assim dizer: Sim, ao não ser que John, o garoto do B...

– O que sempre me visita?

– O próprio! Pois bem, colou chiclete no cabelo de Victória.

– A ruiva vingativa, que mete medo nos alunos do colégio todo?

– Que com um gênio maravilhoso dela, revidou colocando cola no cabelo dele! O resto o senhor à de imaginar, mandarei ambos ao senhor após se limparem. Eu desisto. –(Joguei minha mão para o alto e o cara cabeludo me analisava, como se fosse começar a rir, fala sério!).

– Desiste Srta Swan? – (Aaaa não, ninguém merece lá vem ele com aquele discurso de recém-casado, só que pior e sem graça.) – Então é isso: Dois pivetes – (Pivetes? Fala sério, o garoto é... garoto, a menina... é revolts... e o pior é que estão numa fase: eu te odeio mais) – Dois pivetes que brigam te fazem desistir? Vou lhe dizer uma coisa Swan, você é uma das melhores professoras do colégio, vive recebendo parabéns da secretaria do estado de Washington e quer o que? Eles me mandaram um documento me falando para selecionar a melhor professora, que iam transferi-la para New York – (Vai dar merda meu povo... Vão só vendo!) – Eu Marcus mandar a minha melhor professora embora? Nunca!

–Eu...

–Nada de: Eu, tu, eles... (Eles o fiofó... meus alunos devem estar pondo fogo na sala, e eu aqui... Humpf) –Srta. Swan... Arrume suas coisas, será transferida na segunda, hoje é quarta, e o bimestre acaba na sexta. Então mais tarde lhe comunico tudo.

* Flash Back off*

Então é isso... Fiz faculdade em Harvard, terminei e voltei à sossegada Forks, fui mandada para New York, onde já me arranjaram um apartamento quitado e aqui estou em pleno domingo com meus fones de ouvido, ouvindo: Noisettes – Sister Rosetta e caminhando no Central Park. Chegando ao apartamento, fui tomar um banho e me deitar. O dia de amanhã seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Mereço comentários? Beijos ate o próximos capítulos.