Seminatural escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 2
Kelly, a Empousai e Anthonia, a filha de Nike


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, prometo recompensar escrevendo rápido, desculpa também pelos erros do capitulo anterior, sorry mesmo.
Espero que gostem.
Ah e mais uma coisa, nessa fanfic, os acontecimentos dos quatro primeiros livros da série Percy Jackson e os Olimpianos ocorreram a anos atrás, e os acontecimentos de O Ultimo Olimpiano nunca chegaram a ocorrer...
Nos próximos capítulos vocês vão entender mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280643/chapter/2

-Cara... que sono...-Dean sussurrou sonolento enquanto sua cabeça oscilava entre a esquerda e a direita.

-Dean, eu juro pela nossa mãe, se você bater o carro eu faço você engolir as asas do Castiel...-Ameacei-o.

-Eu to acordado Sammy !-Castiel sussurrou coçando os olhos.

-Foi força de expressão cara !-Me desculpei enquanto tentava achar uma posição confortável no banco.

-Mas é sério Sam... to com so...

-Acorda Dean !-Dei um tapa na cabeça dele.

-EU MATO SAM, EU MATO, DEIXA COMIGO !-Ele pulou e Castiel começou a rir estericamente.

-Idiota.-Sussurrei.

-Só seu... éssi dois, éssi dois.-Dean largou o volante e fez um coração com a mão.

-Ei Cas, qual é o nome do lugar, digo, o oficial ?

-Quando nós chegarmos vocês vão descobrir.-Ele cruzou os braços e sorriu misteriosamente.

-Odeio quando esse Pombo fica de segredinho.-Dean sussurrou olhando para o anjo pelo retrovisor.

-Dean... você por acaso sabe pra onde tá indo ?-Cass perguntou com um meio sorriso.

-Pra puta que te pariu.-Dean disse revirando os olhos.-Eu estou indo pra onde você... espera um pouco...

-Ele não disse pra onde era pra ir seu estupido !

-Ele disse pra seguir em frente Sam, não sou burro...

-Eu não disse nada...

-AH DROGA !

-Calma aii meu chapa, falae então pombinho, pra onde devo guiar a Baby ?-Ele disse sorridente enfiando a mão pra fora da janela e dando tapinhas carinhosos na porta do carro.

-Primeiro, para de me chamar de Pombo, segundo, guie essa lata velha pra Costa Norte de Long Island, siga pelo estreito de New York e vá pela rodovia 3,141, quando achar uma colina alta com um pinheiro no topo vai saber que chagamos.-Dean assentiu e Castiel voltou a dormir.-Se me acordarem de novo enfio uma faca no estomago dos dois.

...

-Acho melhor pararmos um pouco Sammy.-Assenti.-Acho que já estamos em nova York, só precisamos de mais alguns minutos até chegar em Montauk.

Pov's Dean:

-Acordamos o passarinho ?-Apontei o dedão para Cass que dormia tranquilamente no banco de trás.

-Claro.

-Deixa isso comigo.-Esfreguei minhas duas mãos sorrindo.

-Dean maneira...

-AII MEU DEUS ESTAMOS PERDENDO O CONTROLE !-Gritei mas Castiel apenas se mecheu e sussurrou "Cortar estomagos".

-E agora Sherlock ?-Sam disse sarcástico.-Ele não acorda tão fácil...

-A é ? Vamos ver então... Huhum... NÓS VAMOS MORREEEEEEEEEEEER !

-NÃO ! EU PROTEJO VOCÊS !-Castiel pulou e, não me pergunte como, puxou uma espada apontando ela pra todos os lados.

-CALMA CHÉFINHO ! Nos salvamos sozinho dessa vez...-Ele fixou o olhar em mim e notou a situação... Oh Oh...

-EU VOU TE MATAR !

-CORRE DEAN !

...

-Cara que fome !-Resmunguei enquanto ajeitava meu mega-extreme-burguer-colossus na mão.

-Novidade...-Sam resmungou com a boca cheia, Castiel nem ligava, ele comprou um mega-extreme-burguer colossus...

-...De bacon.-O Anjo sussurrou com os olhos brilhando.

-Cara, porque você não achou um receptáculo mais... faminto por bacon ?-Sam perguntou bebendo um gole de coca.

-Espera só até a sexta-feira santa chegar... bichin vai guinchar pra comer carne, e se comer, papai vai colocar o bichin na reabilitação lá com o tio Lû a sete palmos abaixo da terra.-Sam começou a rir e Cas revirou os olhos.

-Hey Dean, olha que gata.-Sam apontou com o queixo para uma gatinha que havia entrado na lanchonete, ela tinha cabelos pretos, sardas e olhos azuis, sua pele era tão branca que se jogasse ela numa cama de motel só daria pra ver as sardas, a boca e os silhos  e sobrancelhas... e o cabelo.

-Wow... nota 10.-Fiz sinal de okay.

-Ei, ela tá se aproximando.-Ela sorria maliciosa e andava com aquele bumbum esplêndido balançando... ah papai...

-Hey, posso me juntar aos garotões ?-Ela sorriu mostrando uma fileira de dentes brancos e alinhados perfeitamente, eu e Sam assentimos desesperadamente, Castiel nem se importou em mover nada além da boca que mastigava o lanche. Ela se sentou ao lado de Sam e ficou de frente pra mim, Castiel resmungou algo do meu lado mais eu nem me importei... 

Pov's Autora:

New York - Long Island | Colina Meio-Sangue | Camp Half-Blood: 

17/01/2013      12:38

-Pronta pra desistir, filha de Hades ?-Uma garota de pele escura, cabelos negros encaracolados, olhos castanhos desdenhosos e um sorriso desafiador disse apontando sua espada para uma garota caída no chão, a sua volta Meio-Sangues, Sátiros e até o Supervisor de atividades (Um centauro, metade homem, metade um garanhão de pelo negro e brilhante) assistiam a luta ansiosos, a morena, Anthonia Lee Straus, filha de Nike (Não a confunda com o Tênis, Nike é deusa da vitória) havia esperado muito tempo para o dia em que a garota jogada no chão a sua frente, se rendesse e dissesse que sim, a filha de Nike era superior.

A garota ao chão era Ellyzabeth Darkholme, filha de Hades e provavelmente a garota mais bela do acampamento, cabelos ruivos e encaracolados cobriam seu rosto, sua pele era branca de mais para alguém que vivia a beira da praia, seus olhos eram de um azul tão profundo que daria inveja a qualquer filho de Poseidon, seus lábios eram tão vermelhos quanto sangue, e seu rosto era coberto de sardas claras que davam um ar angelical estranho de mais para uma garota fria e solitária como ela.

Seus olhos fitavam as pessoas ao redor, poucos eram seus amigos, alguns nem ali estavam, alguns sorriam mostrando o quanto estavam gostando da humilhação que a ruiva recebia e outros estavam aflitos, afinal...

Ninguém mexia com a única filha de Hades e saia impune.

-Nunca.-A garota sussurrou cuspindo aos pés de sua carrasco. Anthonia sorria com um brilho intenso e sádico nos olhos.

-Bem...-Ela riu por um curto espaço de tempo, sua espada de bronze celestial apertava a bochecha da ruiva a fazendo afundar um pouco na carne e até pingar algumas gotas de sangue.-Não queria te machucar... quer saber... até queria.... mas mesmo assim estou sem vontade, mas se você quer fazer tudo do modo mais difícil... eu não vejo problema em te cortar um pouco mais...

-Anthonia, isto é um treino, espero que saiba o que treinar significa.-O Centauro disse com um semblante sério, seus braços cruzados sobre o peito, os olhos compenetrados na reação da filha de Nike e sua boca crispada em um claro ato de reprovação.

-Sim Tur... Senhor Turbanus.-A semideusa disse um tanto raivosa. A garota negra olhou mais uma vez pra sua oponente ao chão e guardou sua espada.-Regra Numero Um Garota: Só lute se souber que pode ganhar.-E com este aviso a morena se virou e saiu andando sendo seguida por suas amigas e irmãos.

-Quer ajuda ?-A garota caída ao chão encarou o Centauro que sorria amável com a mão estendida.

-Não... obrigada, já sofri humilhações de mais pra um dia.-Suas palavras foram cortantes como uma lâmina bem afiada, e, apesar de frias, refletiam a dor física e mental da filha do deus do submundo.

-Não fique assim, se eles soubessem como você é adorável eu tenho certeza que...

-SE eles soubessem, o problema é que eles se preocupam de mais em ter a atenção dos pais Olimpianos e se esquecem de que pra isso precisam merecer... merecer tudo, até mesmo a própria vida medíocre que todos eles tem.-A ruiva suspirou cansada e se levantou pegando uma espada caída e colocando-a na cintura presa ao shorts que usava.-Nos vemos no jantar Turbanus.

-Eu espero que apareça... de verdade, e treine um pouco de arco mais tarde quando os filhos de Apolo forem fazer canoagem, precisa melhorar sua mira.-O homem soltou um suspiro cansado e saiu trotando lentamente em direção a casa grande.

-Eu preciso é matar aquela garota.-Resmungou a garota se virando e caminhando em direção aos chalés.-Vem maninho, mais tarde damos um jeito nessa metidinha filha de Nike.-Ela olhou pro lado e viu as sombras se moverem em direção ao seu lar, o chalé 13.

Rodovia 45, Estreito de Long Island| Nova York:

-Então... Kathe...

-Kelly, querido.-A morena me corrigiu sorrindo.

-Está indo pra Montauk também é ?-Ela assentiu.

-Vou para a fazenda que herdei de meus pais.-Ela sorriu e terminou de comer o ultimo pedaço do lanche dela.-Poxa... ainda estou com fome, dá pra acreditar ?-Sam ergueu uma sobrancelha como se tentasse dizer "Está dando uma indireta ou está dizendo "Compre um lanche pra mim" na cara mesmo ?".

-Vou pegar mais uns também, pode deixar que compro o seu.-Sorri.-Cas vai querer do...

- Mega-Extreme-Burguer-Colossus de BACON !-Ele respondeu rapidamente terminando de comer seu segundo lanche de bacon.

-Sammy, vem comigo ?

-Claro...

-Uma gata né ?-Sussurrei pra ele quando entramos na fila do caixa.

-Dean... você não achou ela um pouco... estranha ?-Dei ombros e encarei a garota, ela sorria enquanto engatava uma conversa com o tímido Castiel, então ela notou que eu a encarava e sorriu pra mim, parece besteira, mas achei que por um segundo seus olhos piscaram e ficaram vermelhos mas quando voltei a olha-los ainda eram azuis. Me voltei para Sam confuso.

-Cara que louco, quando você acabou de dizer sobre isso eu pensei ter visto...

-Temos que ir !-Castiel correu até nós e me puxou pela gola do casaco.-A-aquilo... aquilo não é mulher !

-Ah que sorte... um traveco !

-Nã-ão... olha você não entende, tinha... tinha uma perna de bode.-O olhei como se ele fosse louco.

-Tá... diz aii, foi maconha, coca ou heroína ?

-Não Dean !

-Ah já sei ! Foi LSD né safadinho ?

-De-dean... De-dean...-Sammy me cutucou e me virei o encarando.

-O que é cara ? Estamos discutindo sobre o vicio do Castiel, não pode esperar um pouco ?

-Pe-pe... pe-pe...

-Pe-pe o que seu doido ? Até você tá usando?

-Pernas de...

-Já Sei ! Cola de sapateiro ?

-Dean olha pra trás !-Me virei e encarei Kelly que pareceu não notar nosso piti... ou o deles.

-Ela roçou a perna direita na minha...

-Uhm safadinho...

-E ela era peluda e com cascos !

-Oras, se ela não se depila e não corta as unhas não significa que pode ficar falando mal da perna dela.

-Dean... você não tá vendo ? Sério ?-Dei ombros.-Hey, uhm... Kelly ! Vem aqui !-A garota se levantou e...

-Ah meu... Christin...

Ela era a coisa mais estranha que vi, do tronco pra cima era uma mulher, pálida e de olhos vermelhos com cabelos flamejantes... tipo PEGANDO FOGO MESMO !

-AH NÃO VEM NÃO ! FICA AII ! FICA, FICA !-Ela começou a correr desajeitada (Já que suas pernas eram desiguais) e nós saímos pra fora da lanchonete gritando.

Cabelos de fogo ? Isso é o de menos;

A perna esquerda dela era algo como ouro ou bronze sólido, como em uma estátua...

-CORRE !

-VEM AQUI LINDINHOS ! DEIXA EU DAR UM DELICIOSO BEIJO EM VOCÊS ! VENHA CASS, NÃO TENHA MEDO DA SUA VELHA AMIGA !-Eu e Sammy paramos e encaramos Castiel que suava frio.

-CORRE !-Ele gritou gesticulando pra frente desesperado.

-PORQUE ?-Eu e Sam gritamos juntos.

-EMPOUSAI !

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !-Corremos mais rápido ainda.

-PORQUE VOCÊ ESTACIONOU A MERDA DO IMPALA DO OUTRO LADO DA RUA ?!

-HEY ! NÃO INSULTE A BABY !

-DÁ PRA VOCÊS CORREREM MAIS RÁPIDO ! ELA É PERIGOSA !-Castiel gritou.

-DEU PRA PERCEBER SEU GANSO IDIOTA !-Corremos mais até chegarmos a beira da estrada, o trânsito dificultava nossa passagem para chegar a Baby, a... Kelly estava bem longe mas mesmo assim poderia nos alcançar.

-UM... DOIS...

-CORRE !

-Ey, ey, ey ! Para, para !-Gritei freando e impedindo a passagem deles com a mão.

-OQUE FOI DEAN ?-Eles perguntaram ao mesmo tempo.

-NOSSOS LANCHES !-Cass arregalou os olhos.

-Vai Dean, salva nossos bacons que eu cubro a reta guarda.

-Não gosto dessa ideia de você ir pro trás cara... o certo é eu ser o ativo e você o passivo...-Ele tirou uma espada de dentro do sobre tudo dele.-Okay... sua espada é maior...-Encarei eles uma ultima vez e gritei.

-PELA CARNE DE VACA !-Sai correndo e desviei da garota estranha enquanto Cas a atacava.

-PELO BACON !

-PELO... PELA...  PELOS WINCHESTERS !-Sammy gritou e pegou um pedaço de pau açoitando e encurralando a Empousa junto com Castiel.

-Opa., opa, opa... meus lanches, meus lanches, até mais pessoal, saindo, saindo...-Peguei os lanches quase escorregando com o piso molhado e corri porta afora.

-KELLY VAI EMBORA !-Castiel gritou desviando das garras da mulher estranha.

-TODOS PRO CARRO !-Levantei a mão com os sacos de lanche e corri desviando dos carros, liguei o carro e esperei Castiel chutar a mulher pro meio da estrada e entrar no carro guardando a espada e respirando com dificuldade.

-AVISE A ELES ANJO, MEU LORD ESTÁ VOLTANDO, NÃO ADIANTA TENTAREM ESCONDER SEUS HERÓIS, UM NOVO FILHO DOS TRÊS IRMÃOS ESTÁ PRESTES A COMPLETAR A IDADE DA PROFECIA, LOGO O OLIMPO SERÁ DESTRUÍDO ! E VOCÊS WINCHESTERS, SERÃO DESTRUÍDOS PELO PODER DE MEU LORD !

-PISA FUNDO !-Castiel disse apertando meu ombro, acelerei o carro e finalmente pegamos a alto estrada em direção a colina Meio-Sangue... seja lá o que signifique isso, não pode ser pior que uma mulher com uma perna de bronze, uma perna de bode, garras e dentes afiados e cabeça pegando fogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)
Por favor, mandem reviews e recomendações.
Até Mais =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seminatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.