Promessa de Infância escrita por kuromono_masae


Capítulo 5
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Esse cap . eh o Kanda que ta em POV xD

ADORO DISTORCER UKES REBELDES NESSAS HORAS DE CONFISSAO >D
*risada malefica* (aviso:SPOILER com algumas teorias minhas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28060/chapter/5

 

Quem é essa pessoa que chorou por mim?Por que um idiota como ele me deixou surpreso naquele momento?Não sei...    

Eu, eu estou vivo... mas quem me salvou?Foi o idiota do Lavi?Ou talvez... seja...não impossível!Usagi já deve ter me esquecido!Por que eu fui idiota a ponto de prometer em nunca esquecê-lo?

Pior por que ainda não o esqueço?

            Comecei a me lembrar ,quando eu era criança eu conheci um menino,que se dizia solitário, como eu, mas era o contrario de mim, ela sempre sorria. Por que não me esqueço daquele dia em que ele disse que queria ser meu amigo?

 

“Nee... você ainda se lembra como se faz um boneco de neve?”

 

            Ainda me recordo como se fazer um.

 

“Por acaso esqueceu nossa promessa? Yuu...”

           

            Quem fala isto?Como sabe meu nome?

 

“Yuu é um nome muito bonito”

 

            Essas vozes... são tão familiares...mas será que são da mesma pessoa?Isso é estranho, não sinto bravo por lembrar disto... é até embaraçante...

            Me veio à memória de alguém muito parecido com o Usagi... mas como?Usagi não poderia saber aonde eu estava realizando a missão!O único com quem eu estava sendo acompanhado era pelo finder e pelo Lavi...

            Usagi não poderia ser o finder, eu conheço todos os finders da Ordem, a maioria deles são muito mais velhos que eu... o Lavi?Ele ser o Usagi?Não o Usagi não pode ser tão idiota como o Lavi... mas...o jeito que ele olhava pra mim...era como se já me conhecesse a muito tempo...e aquela frase...

 

“Desculpe Yuu em desobedecer sua ordem, mas, não posso ficar sentado e de braços cruzados enquanto você esta prestes a morrer”

 

            Senti a mesma sensação que o Usagi me dava. Aquela sensação de conforto,de alivio,de calma...será apenas coincidência ?

 

            Acordei. Não agüentava mais aquele numero de perguntas  que invadiram minha mente,principalmente porque eu não conseguia achar uma resposta ...olhei o ambiente em volta,meu corpo estava com curativos e eu,fiquei os arrancado,afinal isso era inútil pra mim...

 

            Enquanto ficava arrancando os curativos, eu escutava alguém cochichando perto do lago... resolvi ver quem era.

 

“É estranho eu me preocupar com o Yuu desse jeito... afinal, Bookmans não precisam se preocupar ninguém alem deles mesmos, então por que me importo tanto assim com ele? Por que fiquei arrasado quando ele quebrou a promessa que fizemos quando criança? Aonde quero chegar com tudo isso? Se eu tivesse usado o pseudônimo ‘Usagi’ seria diferente?”

 

            O que?O Usagi... o Usagi é ...é o Lavi?Por que ele não quis me dizer isso antes?E também, por que ele se importa comigo?

“Eu... eu... por mais vergonha que eu sinta por isso... eu... eu...”

“Lavi, por acaso você... é o ‘Usagi’?”

“Y-Yu!?Como?Já acordou?”

“Você não me respondeu,você mentiu pra mim dizendo que não era o ‘Usagi’?”-fiquei nervoso,não acredito que ele havia mentido pra mim,ele poderia ter me dito antes,mas por que não disse?

“Finalmente você se lembrou”-ele sorria,por quê?Está achando divertido me ver desse jeito,sem graça?-“Pensei que você tinha quebrado a promessa,mas pelo visto não,eu havia me enganado,me sinto tão feliz”

“Se sente feliz em me ver desse jeito sem graça?Seu maldit...”-do nada Lavi me abraçou fortemente,interrompendo minha fala.

“Fiquei triste,pensei que tinha esquecido aquela promessa que havíamos feito há tanto tempo...”

“E-eu não havia esquecido...eu ...eu...estive sempre...esperando...você...”-que embaraçoso,por que eu acabei falando algo assim?Eu...eu...por que você me deixa assim ?Por que você me deixa perturbado?Gostaria muito de saber...

“Então...por que não me reconheceu no dia da festa?”

“É por que eu...eu... eu...não te reconheci com a bandana na cabeça...”-isso é vergonhoso,mas não tanto quanto embaraçante...eu não apenas cometi um engano,mas como também...machuquei os sentimentos do único amigo que tive...me senti mal...muito mal mesmo...-“desculpe...”-curvei minha cabeça,arrependido

“Então foi só por causa dessa bandana que uso?”

“S-sim...”

            Pensei que ele ficaria bravo comigo,afinal eu merecia,mas não,ele continuava com a mesma expressão alegre de sempre

“Você sabia que é muito fofo?”

“O-o-o que?”-Qual a dele?Como assim?Eu?Fo-fofo?

“Você foi fiel a minha imagem sem essa bandana não é mesmo?Por isso só me reconheceria se eu a retirasse não é?”

“É-é...”

“Obrigado”-ele me envolve com aqueles braços quentes,com aquele mesmo calor daquela vez em que nos conhecemos.

            Ficamos um tempo assim,abraçados...parecia que todas aquelas duvidas que tive no inicio,desapareceram.Mas ainda sim...faltava apenas uma duvida,antes que eu fosse perguntá-la,Lavi me pergunta inconvenientemente...

“Yuu,por que tirou os curativos que fiz?Por que todas suas feridas somem desse jeito?”

“Você quer mesmo saber?”-me soltei de seus braços e perguntei

“Quero”

“Espero que isso não te desagrade então...quando eu entrei pra Ordem,meu clã me forçou a Ordem me criar para ser cobaia de um projeto artificial.Mas esse experimento falhou .As dores que sofri naquele experimento marcaram minha memória até hoje,e ela permanece bem aqui em meu peito.A marca que reside em meu peito tem o poder de aumentar o sistema de regeneração do meu corpo,por mais que eu me machuque,essa ferida se regenará”

“Mas isso não tem um preço,Yuu?”

“Tem,o preço é...meu tempo de vida”

            Lavi parecia chocado,ficou um tempo em silencio...então perguntei

“Lavi...por que você se importa tanto comigo?”

            Lavi tomou um susto com minha pergunta,tenho certeza que ele tinha uma resposta

“Por que você se importa com alguém como eu?Sou uma pessoa desprezível,pessoas como eu não precisam ser lembradas por ninguém,e muito menos serem motivo de preocupação de todos...então por que?”

“Você só se acha desprezível ,por que você quis ser assim não é?Você quis esconder seu verdadeiro ‘eu’ com seu orgulho e arrogância para que assim,quando você morrer,ninguém irá chorar por sua morte não é?”

            Ele não havia me respondido,mas,ele estava certo em relação ao que disse.Eu só sou assim,porque não quero que ninguém se preocupe comigo,não quero que pessoas chorem quando minha hora chegar...por isso uso todo o orgulho que tenho,toda arrogância que posso conseguir,para afastar as pessoas de mim...para que quando eu fosse morrer,eu não farei falta a ninguém...

“Estou certo não é?”-ele mantinha a mesma expressão no rosto

“Você não respondeu minha pergunta...por que se importa tanto comigo,agora que já sabe porque que sou assim?”

“É por que eu...eu...amo você Yuu”-olhando fixadamente

“O-o quê?Como?Por que?”-Não pude acreditar que ele me amava,só por isso ele se importava comigo?

“Yuu,desde aquela vez que,você destruiu o AKUMA e parou bem em minha frente,eu sentia algo diferente.No inicio,eu achava besteira,mas quando te salvei daquela nevasca no bosque,e fiquei tomando conta de você,admirei-me pela sua beleza,quis te parar de partir usando como desculpa do boneco de neve,queria que o tempo tivesse parado naquele instante,enquanto brincávamos na neve,eu nunca esqueci aquele sorriso singelo que me deu antes de partir...mudei completamente minha forma de pensar...antes eu acreditava que a humanidade era horrível,só sabia guerrear e matar...mas quando te conheci,vi que você não tinha escolha em entrar na guerra,e mesmo lutando,você usa uma mascara do orgulho pra que todos não percebam seu lado frágil...isso...me fez gostar de você.O tempo que eu ficava contando para poder te ver aumentava cada vez mais o amor que sinto por você,Yuu...”

            Eu não podia desviar daquele olhar fixo que ele tinha sobre mim,me senti imóvel...o que fazer?O que eu realmente sinto por ele?

Yuu,você fica mais fofo ainda quando esta corado ,sabia?”

“E-e-eu?É claro que n...”-Minha fala interrompida com um abraço

“Yuu...eu já te dei minha resposta,agora eu te pergunto,você gosta de mim?”- seu sussurro me causou um arrepio,o que eu sentia realmente por ele?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessa de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.