Do not Leave Me Clove. escrita por Jmissnothing


Capítulo 1
Don't leave me Clove


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, isso é um oneshot. Primeira vez que escrevo algo de The Hunger Games dêem um desconto. Sei que ficou muito dramático, mas fiquei morrendo de imaginar algo entre o Cato e a Clove na cena em que ela morre, por isso decidi escrever essa pequena descrição do que imagino que se passou na cabeça dele, enfim, espero que gostem pessoas lindas >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280372/chapter/1

Os olhos azuis dele estavam fixos no corpo dela, ainda arfava, não se importou em ver Thresh indo embora, mesmo que fosse uma grande chance de derrotá-lo, mesmo que estivesse com sua mochila, nada impediria Cato de chegar até ela naquele momento, nem mesmo sua sensatez que dizia para ir atrás do outro tributo, ou da garota em chamas que devia estar próxima.

Naquele momento Clove precisava dele, não podia deixá-la morrer.

– Clove! – Gritou em desespero, alcançando o corpo dela, sentiu os olhos lacrimejando, mas não se deixou chorar, engoliu o choro, era muito bom nisso, em não sofrer, ou fingir não sofrer. Segurou a mão dela em desespero. – Não me abandone, por favor. – Suplicou, nunca fizera isso, mas precisava, precisava dela, vencer com ela. Ele a amava e nem tivera tempo de dizer, não demonstrara nada, nunca. – Fica comigo. – Aquele momento ia contra a opinião que todos tinham de Cato, o garoto sem sentimentos que matava em um piscar de olhos qualquer um que estivesse em seu caminho, não se importava com nada além de si, mas ele se importava e estava assistindo a morte da pessoa que mais importava a ele, sem poder fazer nada. Katniss sempre o achou o tributo mais cruel, talvez realmente fosse, mas naquele momento era o mais vulnerável dos jogos. A garota do distrito 12 olhou de relance para trás enquanto corria, se tivesse olhado mais atentamente, veria quanta dor havia naqueles olhos azuis. Cato continuou ajoelhado por mais algum tempo, mesmo depois de Clove deixar de respirar. O aerodeslizador tinha que vir, ele tinha que deixá-la, estava confuso, a mente tão conturbada, perdera ela, nunca mais a veria sorrir, ou discutiria com ela, nada, nunca mais sequer a olharia nos olhos. Imaginou se as câmeras estariam o observando naquele momento, não mais, não estariam mais. Finalmente sentiu-se a vontade para selar seus lábios nos de Clove.

– Me desculpe. – Sussurrou mesmo sabendo que ela não podia escutar, que ela nunca mais poderia, o canhão já havia soado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim espero que tenham gostado, eu sei que ficou muito dramático, mas é isso rs. >.< Eu adoro Clato e por isso escrevi essa one! Espero que me deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do not Leave Me Clove." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.