Minha Preciosa Jessie escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Casal perfeito RocketShipping *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280029/chapter/1

Lá estava eu, sentado na porta da frente do quartel general Rocket, eu esperava por ela, iríamos pra mais uma missão dessa vez em Unova. Estava feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque estaríamos juntos, o simples fato de estar com ela já me fazia feliz, e triste porque, bem... ela não sabia que eu a amava desde que formamos nossa equipe Jessie, James e Meowth, seria mais um ano tendo que guardar esse segredo. Sentado lá esperando por Jessie, recordei de quando a vi pela primeira vez.

Giovanni havia me dito pra encontrar certa garota no pátio, que ela seria minha nova parceira de equipe, disse que eu seria um bom companheiro pra ela pois ela já havia reprovado diversas vezes.

Quando cheguei ao pátio vi uma linda garota de cabelo rosa, meu coração disparou. “deus, como ela é linda” Pensei imediatamente, quando ela se virou, com aquela cara emburrada que a deixa muito linda, vi o brilho dos seus olhos azuis, por Arceus, que olhos lindos, naquele momento não pensei que fosse nada especial, apenas uma linda menina que me chamara atençao.

O tempo foi passando e percebi que nunca amaria alguém daquela maneira, acho que quando tive certeza foi mais o menos quando estávamos no meio da viajem de Kanto.

Estávamos no balão procurando pelos pirralhos, Meowth dirigia enquanto Jessie dormia sentada no chão ao meu lado, ela dormia quietinha e eu ficava lhe observando, parecia um anjo adormecido. Então Meowth avistou uma grande tempestade vindo ao norte, ela veio de repente não conseguimos desviar.

O balão balançava de um lado para o outro fazendo Jessie Acordar:

-O que esta Acontecendo? – disse ela levantando, isso foi a pior coisa que ela poderia ter feito naquele momento.

Ao se levantar, o balão foi atingido por uma rajada de ventos fazendo Jessie se desequilibrar, caindo do balão. Ela teria caído se eu não fosse rápido e segurasse sua mão. Ela gritava de desespero, estávamos numa altura muito alta, se ela caísse seria morte na certa.

-Jessie se segura, não se solta

-Porque eu soltaria seu bobão – disse ela daquele jeito marrento que só ela tinha

Naquele momento minha mão começou a escorregar:

-James, solta minha mão, se você não soltar, você vai cair também – aquilo me surpreendera

-Se você morrer, eu morro junto – disse surpreendendo-a mais.

Naquele momento, o balão foi atingido por mais uma rajada de vento, fazendo-me cair, rapidamente abracei Jessie e joguei a pokébola do Victreebel dizendo “Victreebel, chicote de Vinha”, foi o que ele fez segurou eu e Jessie com um dos cipós e o balão com outro, nos levando lá pra cima.

-Uau James, você me salvou – disse Jessie com uma cara de espantada

-A-amigos são pra essas coisas – disse dando-lhe um abraço

Foi naquele momento que tive certeza que gostava dela, se Jessie morresse naquele acidente, não sei o que seria de mim.

-Vamos James, Estou pronta – A voz dela me despertou das lembranças.

Ela caminhava juntamente com Meowth, olhei sua silhueta contra a luz do sol (estava amanhecendo) e notei que mesmo que aquilo destruísse a equipe, que destruísse nossa amizade, eu não guardaria mais aquilo pra mim, diria pra ela que a amava, precisava me arriscar, talvez (seria uma chance em mil) ela me amasse, deveria tentar.

-Jessie, posso falar com você? – disse me levantando e indo em sua direçao.

-Ah James, precisa ser agora?

-É agora ou nunca – ela me olhou espantada, peguei em suas mãos, achei estranho, pois ela corou – Bem, é difícil dizer mas, desde que formamos nossa equipe, comecei a sentir algo por você, algo forte que foi aumentando a cada dia. Então, mesmo que você não sinta o mesmo por mim, ou que você pire e me bata daquele jeito infernal eu preciso dizer, Jessie eu te amo

A cara de espanto dela foi demais, ela corou feito uma pimenta, então olhou pra baixo e fez algo q me surpreendeu ainda mais, ela me beijou, isso mesmo me beijou, me espantei dimais porem aproveitei o momento, sentindo aqueles lábios que a tanto tempo eu desejava.

-Seu bobo! Porque demorou tanto pra dizer isso, o mesmo sentimento forte que você senti por mim, eu sinto por você – aquilo me surpreendera ainda mais – e pelo mesmo motivo, eu ainda não havia dito nada, pelo bem da equipe.

Dessa vez foi eu que a beijei, um beijo mais forte e mais intenso que o primeiro, minha barriga borbulhava de alegria, finalmente ficaria com ela, era incrível, meu coração queria sair correndo d tanta felicidade. Paramos de se beijar e eu a abracei forte dizendo em seu ouvido ”Minha preciosa Jessie, quanto tempo esperei por isso”.

De longe vi Meowth olhando pra gente com os olhos brilhando de felicidade:

-Aeee, finalmente os pombinhos se juntaram – disse pulando no meio de nos dois fazendo nós dois sorrir– Agora vamos, é uma longa viajem ate Unova

Demos mais um rápido selinho e demos as mãos caminhando em direçao ao nosso balão. Dessa Vez a jornada seria bem melhor




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e deixem um recadinho ai em baixo v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Preciosa Jessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.