Lua Azul escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 2
Senhora Black


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279989/chapter/2

(...) NA MANHÃ SEGUINTE

Pdv Jacob

Noite passada foi sem sombra de dúvidas a melhor de minha vida até o momento, agora eu estava casado com a menina, a mulher que amo. Acordei com um sorriso bobo no rosto, sim eu vi meu reflexo no grande espelho que havia no teto que só agora notei. Nessie estava deitada sobre mim, dormia feito um anjo, que pra mim era o que ela era. O ventilador de teto estava funcionando, embora eu não me lembre de te-lo ligado. Ri disso enquanto tentava levantar sem acordar minha eterna princesinha. Coloquei um travesseiro me substituindo para que Nessie não despertasse. Quando já estava de pé percebi que estava nú... vesti minha cueca e deixei Nessie coberta com o lençol. Fui até a sacada que era incrivelmente grande e espaçosa, dava pra ver a praia maravilhosa e um ensolarado dia.

Apoiei as mãos na grade da sacada e me enclinei para ver o movimento das ruas, tinha muita gente, muita mesmo... talvez todo o equivalente da população da pequena Forks estava apenas naquela rua. Entrei e fui para a cozinha do apartamento, ia tentar fazer algo mais parecido possível com um café da manhã para a "senhora Black" . Fiquei em torno de vinte e cinco minutos preparando o café até que dois braços femininos chegaram por trás, envolvendo meu corpo, abraçando minha cintura. Na mesma hora um grande sorriso se formou em meu rosto, larguei a faca com a qual eu pegava a geléia, sujando a toalha da mesa e me virei. Nessie estava linda como sempre, mesmo com aquela cara de sono... minha esposa estava vestindo suas peças íntimas e minha camisa branca que já não tinha mais nenhum botão.

- Bom dia ''senhora Black" - eu disse sorrindo

Ela sorriu de volta e nos beijamos demoradamente, depois tomamos o "café da manhã" e Nessie me convenceu de irmos a praia.

(...) Pdv NESSIE

Por enquanto ainda estávamos na areia, acomodados em duas cadeiras de praia sob um imenso guarda-sol. Eu o esperava e logo Jake chegou com dois cocos com canudinhos... eu nunca havia experimentado água de coco na vida mas pela cara que ele fez ao provar o dele, devia ser muito bom. Realmente eu gostei, tinha um gostinho levemente adoçado. Entramos na água e parecíamos duas crianças brincando, ele jogava água em mim e eu nele. Passamos horas na praia, brincando, nadando, conversando, nos beijando... quando voltamos para o hotel já eram quase cinco da tarde. Entramos no apartamento aos beijos, caímos na cama mas antes que começácemos a fazer algo, Jake pareceu ver algo ali no chão e ficou preocupado.

- O que foi Jake? Tá olhando pra onde? - perguntei

Ele pareceu tentar me dizer algo mas não conseguia, se alguém o visse diria que estava em choque.

- Jacob o que foi? Tá começando a me assustar.

- Nessie... - foi tudo o que ele conseguiu dizer

Ele apontou para a mala dele que os empregados do hotel haviam deixado lá, ela estava fechada, ou seja, ele ainda não havia mexido em suas roupas até agora. A sunga que ele foi na praia, tia Alice tinha colocado em minhas coisas.

Jake foi até a mala dele, abriu o zíper do bolso de fora que havia e então ficou realmente preocupado, eu já estava com medo. Levantei da cama e fui até ele, o mesmo estava imóvel, eu coloquei minhas mãos em seus ombros e o sacudi... Jake pareceu "despertar" de seu transe.

- Jake, me conta o que tá acontecendo.

- Nessie, a gente não... a gente não... - ele engoliu seco - A gente não usou proteção.

A princípio eu não entendi o que ele quis dizer.

- Como assim? Não tô entendendo. 

Mais uma vez ele ficou sem resposta, e então resolveu me mostrar algo... ele enfiou a mão dentro daquele bolso de fora da mala e puxou um pequeno pacote de... preservativos. Oh meu Deus, era isso que ele queria dizer.

- Você acha que... será que seria possível? Claro que não, como isso poderia acontecer? - perguntei perplexa

- Todos também achavam que era impossível vampiros terem filhos e aqui está você, amor- ele disse olhando em meus olhos

Tentei pensar rápido e tive uma ideia

- Podemos comprar um teste... um teste de gravidez. - eu disse

Jake assentiu com a cabeça

(...) HORAS DEPOIS

Eu e Jake fomos a farmácia e compramos o teste, eu agora estava no banheiro e ele me esperava do lado de fora, com certeza ancioso e também nervoso. Segui as instruções da embalagem e depois esperei e tinha ficado... azul.

Saí do banheiro e Jake estava na porta.

- E então? Deu o que? - ele me perguntou

- Não sei, depende... se ficar azul quer dizer o que? - respondi com outra pergunta

Ele correu para o banheiro e pegou a caixinha, lendo dessa vez todas as instruções... ele engoliu seco e me olhou, respondendo minha pergunta.

- Quer dizer que você tá grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem comentários please, ateh o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.