A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 23
Cap. 23 – 3° dia de Festival! (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! É horivel entrar na net por lan house! ODEIO lan house! mas como minha net em casa já voltou, ai está um capitulo saindo do forno! E nesse capitulo, a Sakura vai levar o Sasuke há loucura!
Tô sentindo falta dos reviews de vocês heim! Mas ai está!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/23

- Bem, hoje vamos fazer algo diferente: Em quem essa luz que vocês estão vendo parar, deverá subir aqui no palco e cantar! E agora os primeiros escolhidos são Haruno Sakura e Uchiha Sasuke! – Disse ela com um sorriso vitorioso! P*** Tsunade!Eu te mato!

 

            Mesmo assim fui andando em direção ao palco e subi tranquilamente acompanhada dele ao meu lado. Que ótimo, já não basta a idiotice que fiz ontem agora isso!

 

- Tsunade, não acredito nisso! O que tem na cabeça!

- Sem estresse Sakura!

- É Sakura! O que foi, está com medo de mim? – Ele quer me provocar, mas não vou perder a cabeça. Então ele começou a cantar.

 

I wanted you to know that I love the way you laugh
I wane hold you high and steal your pain away
I keep your photograph and I know it serves me well
I wane hold you high and steal your pain
[Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor]

 

 

 

Eu não fiquei pra trás, e também comecei a cantar com ele! O pequenino problema, é que eu simplesmente me desliguei do mundo e apenas foquei meu pensamento na música e... Hum... E nele!

 

 

 

'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

[Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora]

You've gone away... You don't feel me here, anymore...
[Você se foi pra longe, e não me sente mais aqui]

 

 

            Que engraçado, ao cantar, percebi que essa música é exatamente o nosso caso e a nossa situação: Dor, solidão, sentimentos revelados e amor.

 

 

 

The worst is over now and we can breathe again
I wane hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn, and no one left to fight
I wane hold you high and steal your pain
[O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem forte, e mandar minha dor pra longe
Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor]

 

 

 

            Até então eu estava de costas para ele, e ele o mesmo pra mim, não conseguia encara-lo então fiquei de olhos fechados. Porem isso não durou por muito tempo, pois não resisti e tive que tirar uma dúvida: Estamos cantando para alegrar Konoha, ou para nós mesmos? E essa dúvida só posso tirar se olha-lo nos olhos!

 

 

 

'Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away
[Porque eu fico em pedaços quando fico exposto
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora]

 

 

 

            Nossos olhares se encontrarão, e minha dúvida foi tirada. Eu não canto da boca pra fora! E dá pra ver nos olhos dele o mesmo. Cantamos um para o outro e esquecemos o mundo!

Quando fomos repetir o refrão, finalmente as barreiras caíram. Aproximamos-nos, ele pegou em minha mão, eu encostei minha testa na dele e penas continuamos a cantar. Pelo menos eu apenas deixei a música falar por mim. Senti a respiração descompassada dele e meu coração batendo no mesmo ritmo.

 

 

 

'Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

[Porque eu fico em pedaços quando fico exposto
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora]

 

 

            Estávamos olhos nos olhos, face a face. É incrível como ele consegue me hipnotizar! Estava redondamente enganada a respeito do meu muro de ferro, me enganei achando que reconstruiria ele, pois ele ruiu de uma forma que não há concerto. Ruiu levando consigo minhas atitudes ruins e minha única barreira que separava a razão do coração. Ruiu há um tempo em um elevador!

 

 

 

'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone

[
Porque eu fico em pedaços quando fico solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora]

 

 

Estávamos tão próximos, que faltava muito pouco para beijá-lo, essa possibilidade me passou pela cabeça, Tê-lo de novo em meus lábios... Que oferta tentadora, que fica muito difícil resistir! Mas não é a hora... Ou é?

 

 


You've gone away... You don't feel me here, anymore

[Você se foi pra longe, e não me sente mais.]

 

 

 

            Não! Não é a hora! Pouco antes de cantar a última frase, em minha constante briga interior, minha razão venceu e eu voltei a mim! Como ele consegue? Ele é a única pessoa que nem que por instantes faz o meu coração prevalecer. As únicas pessoas que fazia eu me sentir bem, que faziam eu me sentir feliz e faziam meu coração prevalecer, além de meus amigos e ele eram meus pais! Acho que por isso hoje é um dia importante e ao mesmo tempo triste pra mim! Não posso acreditar que faz TRÊS anos que meus pais se foram.

            Desci do palco um pouco a frente e ele logo atrás, e só sentir seu chakra, já me traz paz! Fui diretamente para onde os Benimaru estavam e Sthephanie fez com que May e Gashitsu se afastassem um pouco, pois ela queria conversar a sós comigo.

 

- Sakura querida, você está bem?

- Acho que sim. – Disse dando um sorriso torto.

- Apesar de não te conhecer a vida toda, sei que algo lhe aflige, e esse algo envolve um certo Uchiha. Estou certa? – Uau! Às vezes o poder de dedução dela me assusta!

- Talvez, é que...

- Você o ama! E pela química que vocês tiveram com apenas uma música, tá na cara que ele também te ama!

- Eu não duvido mais dos meus sentimentos e nem dos dele, mas não quero machucá-lo.

- Sakura, às vezes você é muito negativa!

- Por que diz isso?

- Porque você diz que não quer machucá-lo, mas você diz isso pensando na sua MORTE!  Não é?

- É! Não adianta nada fortalecer laços, se você sabe que vai magoá-los com sua própria morte!

- Você não vai morrer! Não agora!

- Por que você diz isso com tanta veemência? Sempre?

- Porque não é justo morrermos sem antes cumprirmos nossas promessas, sem amar e ser amado e sem concluir nossos objetivos! Pense nisso! – Disse ela se retirando, cada minuto que passo ao lado dela e daquela família, minha consideração vai aumentando!

    

 

Sasuke Pov’s

 

Isso não foi só uma música, foi bem mais. Agora mais do que nunca tenho que conversar com ela!

 

- Uou Sasuke! Foi de mais! Nunca te vi cantar assim. – Disse Naruto animado.

- Hum...

- Vá conversar com ela.

- Como... Como você sabe Kakashi?

- Não sou idiota, eu vejo as coisas.

- As vezes você é um idiota! – Disse com um sorriso maroto no rosto.

- E você é mais ainda! Agora vai! – Disse ele me empurrando.

 

            Então sai a procura dela. Que graça, Uchiha Sasuke atrás de uma garota! Mas eu tenho que sobrepujar o meu maldito orgulho, já que esse orgulho que me impediu de ficar e ser feliz aqui, a muito tempo! A vi sentada um pouco distante do centro do festival, o que é perfeito. Assim podemos conversar a sós.

 

- Sakura, posso conversar com você?

- Hum... – Ela apenas confirmou com a cabeça e eu me sentei a seu lado.

- Sabe eu queria perguntar... Por que você passou a agir assim? - Perguntei

- Assim como? – Disse ela ainda com o olhar fixo no festival.

- Bem, assim... – Não sabia como dizer.

- Curta e grosa? Você e ninguém aqui sabe... E nem tão cedo vão saber!

- Por que?

- Porque ainda não é a hora!

- Tudo bem. – Ela não queria falar, então é melhor não contrariar.

- Foi só pra isso que veio até mim?

- Na verdade... Não! É pra saber por que me evita?

- Eu te evito?

- Me responda você! Por que nos trata com indiferença?

- Sabe Sasuke, por que se importa tanto assim comigo?

 

 

Sakura Pov’s

 

- Sabe Sasuke, por que se importa tanto assim comigo? – Perguntei olhando nos olhos dele.

- Quando eu era frio e até mesmo depois que eu sai da vila, vocês nunca desistiram de mim... Por que eu desistiria de você? – Ainda não... Ainda não é o que eu quero ouvir!

- Você gosta de mim?

- Err... S-Sim. Gosto.

    

 

Sasuke Pov’s

 

- Você gosta de mim? – Fiquei completamente rubro com a pergunta

- Err... S-Sim. Gosto. – Respondi

- Não é desse tipo de “gostar”.

- Tá bom, o que você quer ouvir? Um “Eu te amo”? Então tá! Eu te amo Sakura! E eu nunca desistiria de você, pois você é a pessoa mais importante pra mim! Satisfeita? – Pronto. Falei!

- Muito... Satisfeitíssima!

 

 

Sakura Pov’s

 

- Muito... Satisfeitíssima! – Disse beijando-o. Pois é. BEIJANDO-O!  Refleti sobre o que Sthephanie disse, e ela tem razão. Por pelo menos por uma vez devo me render ao coração!

 

            Ele me puxou pela cintura e eu pus os braços em torno de sua nuca aprofundando o beijo. Esse sim foi bem melhor e mais intenso que os outros dois anteriores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Lininhaaa e Nick, vocês quase acertaram! Mais isso só vai acontecer mais tarde! Bem, espero que tenha gostado do capitulo e me incentivem! Deixem reviews!
Bjo nas crianças e tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.