A Ultima Carta escrita por Thayane Anjos


Capítulo 21
Cap. 21 – 2° dia de Festival!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas! Realmente eu demorei muito para postar! Mas para me redimir, esse capitulo está enorme! E espero que gostem pois fiz ele com muito carinho e também atualmente é o meu capítulo preferido! Kissus!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27997/chapter/21

 

            Acordei com uma dor enorme na cabeça e isso não é um bom sinal! Mas logo passou e tenho mais com o que me preocupar. Desci e tomei café acompanhada de Sthephanie, Gashitsu e May. Estava tudo indo muito bem até que começaram a espancar a minha porta. Quem será?

 

- Sakura! Que bom que está em casa! Tsunade me mandou aqui te chamar, pois hoje ela quer que a nossa banda toque no festival! – Assim que abri a porta, Ino começou a falar sem parar.

- Calma! Uma coisa de cada vez! – Disse indiferentemente.

- Então ta! Bem, Neji quase deu uma surra no Sasuke e por causa disso nenhum dos dois estão autorizados a cantar ou tocar hoje, então ela pediu para a nossa banda se reunir, ensaiar e tocar hoje à noite. – Explicou ela calmamente.

- Pois bem... Onde devemos ensaiar? – Perguntei.

- Duas horas na minha casa. – Respondeu ela.

- Mas os instrumentos todos não estão na casa da Hinata?

- É melhor não ser no distrito Hyuuga já que é melhor evitarmos um encontro entre Tenten e Neji, depois de ontem é melhor deixa-la pensar um pouco. – Explicou Ino.

- Então tudo bem! As duas estarei na sua casa. Tchau! – Disse me despedindo.

- Tchau! – Disse indo se virando e indo embora.

 

            Terminei de tomar café e eu saí com May para treinar, é incrível como ela é talentosa e, além disto, ela controla o chakra maravilhosamente bem. Assim que chegamos no campo de treinamento, nos deparamos com Sasuke e Naruto. Devem me perguntar o que eles estariam fazendo lá, não é? Pois então respondo: logicamente treinando! Ia dar meia volta e sair logo dali junto com a May, mas Naruto nos viu assim que virei de costa.

 

- Sakura! – Droga!

- O que é Naruto? – Disse com uma voz bem ríspida.

- O que faz aqui? – Que curioso!

- Nada! Só vim dar uma volta com a May. Mas isso não é do seu interesse! – Respondi sem dó, nem piedade.

- Saku-chan! Vamos logo! – Disse May me puxando. Ela é bem madura pra idade dela e sabe captar muito bem as coisas.

- Por que você não fica um pouquinho e treina comigo e com o Teme? – Perguntou Naruto com uma cara de cachorro pidão.

- Saku-Chan, se quiser ficar não tem problema. Ai eu assisto você lutar! – Disse ela abrindo um sorriso enorme. Às vezes ela não joga ao meu favor! Mas deixa em off!

- Naruto! Anda logo! Você me chamou pra treinar ou pra ficar olhando pra sua cara? – Disse Sasuke com uma voz furiosa.

- Calma! Então Sakura? Vai ou não treinar com agente? – Disse Naruto voltando-se para mim.

- Tenho mais o que fazer! – Disse olhando para May. Mas essa ela não entendeu, pois deu pra ver pela cara que ela fez.

- Por favor! Aí vai ser o time sete novamente! – Insistiu ele.

- Aff! Ta bom! – Disse impaciente.

- LEGAL! Vou falar com o Teme! – Disse ele já correndo na direção do Sasuke.

- May-Chan, parece que os nossos planos mudaram não é?

- Não se preocupe Saku-Chan! Vai até ser legal eu ver o jeito que você luta! – Disse ela com um sorriso enorme.

- Então sente á sombra de uma das arvores e preste muita atenção no taijutsu que usar-mos, já que você já está ótima controlando o chakra e até em alguns ninjutsus. – Disse gentilmente á ela.

- Está bem Saku-Chan! – Disse ela animadamente.

 

            Naruto me chamou e nós duas fomos caminhando calmamente até eles. Naruto com sempre escandaloso e Sasuke com uma aparência bem séria. Soltei a mão da May e ela foi se sentar em baixo da árvore mais próxima.

 

- Então... – Disse Sasuke.

- Lutem vocês dois, e quem vencer luta comigo! – Sugeri.

- Beleza! Mas as regras são: Aquele que for imobilizado primeiro por dez segundos perde! – Disse Naruto.

- Que seja! – Disse Sasuke indo para o centro do campo.

 

            Eu me sentei ao lado da May para por fim assistirmos à luta deles.

            Naruto foi muito bem, mas o único problema é que ele é muito previsível, por outro lado não é muito conveniente tentar segurar um chute ou um soco desferido por ele. Porém no caso do Sasuke, retiro o que disse! Ele é o único além de mim que consegue segurar um soco do Naruto. De nós três o Naruto concerteza é o que tem mais poder, mas mesmo com todo esse tempo ele ainda não conseguiu controla-lo totalmente e muitas das vezes ele desperdiça uma grande quantidade de chakra, Sasuke também é muito forte e se contém numa luta esperando o oponente se cansar e isso da certa vantagem sobre o Naruto, fazendo ele ganhar. Pois é... Eu vou lutar com o Sasuke!

 

- Uau Saku-Chan! Eles lutam muito bem! – Disse May muito animada.

- Bom, acho que sou eu agora! – Disse me levantando.

- Estou louca para te ver lutar!

- É May! Mas lembre-se do que eu lhe falei! – Disse Alongando meus braços e indo ao centro do campo, onde Sasuke já me esperava.

- Espero que não esteja enferrujada. – Disse Sasuke com um sorriso de canto. É pra me provocar, mas vamos ver quem vai provocar quem!

- Desculpe, mas não sou como você! – Disse indiferente.

- Se é assim... – Disse Sasuke vindo pra cima de mim. Ele ia me dar um soco, mas eu segurei o braço dele e o virei para trás.

- É, é assim! – Disse isso com um sorriso vitorioso no rosto que logo sumiu, pois ele se desvencilhou, me jogou no chão e ficou sobre mim prendendo meus braços e pernas.

- Isso é muito fácil! – Respondeu ironicamente.

- Há, não é não! – O peguei por trás com meus pés e consegui me soltar dele.

 

             Com isso nos levantamos rapidamente e ai sim começou a briga. (A luta deles é igual a da Gracie Hart e do Eric Matthews em “Miss Simpatia”) Pra variar, nós dois terminamos empatados.

 

- Saku-Chan! Poxa! Nunca mais aposto em você! – Disse May correndo na minha direção.

- Beleza! Sabia que vocês iam empatar! Pode ir pagando May! – Disse Naruto com um sorriso enorme no rosto.

- Linda você né May! Apostando! – Disse ironicamente para ela.

- E perdendo né! – Disse ela inconformada.

- Foi um bom treino! – Disse Sasuke.

- É, deu pro gasto! Vamos May, tenho que sair e sua mãe quer falar com você! – Disse saindo. E May veio correndo atrás.

- Esperem! Agente vai com vocês! – Disse Naruto se pondo a correr também.

- Hum...

- Sasuke vem logo! – Gritou Naruto ao meu lado.

- Nossa! Você é muito escandaloso sabia! – Disse May ao Naruto.

- Há! Olha quem fala! – Rebateu ele.

- E além de escandaloso é burrinho também! – Respondeu ela começando a gritar também.

- Parem vocês dois! – Disse Sasuke do meu lado. E Naruto e May Deram língua um para o outro e depois viraram de costas. Rsrsrsrsrsrs!

 

            Caminhamos tranquilamente, mas a graça mesmo e que após aquela briguinha entra Naruto e May, não passou nem quinze minutos e eles já estavam conversando animadamente. Eu e Sasuke continuávamos calados.

 

- May! – A chamei.

- Fala Saku-Chan!

- Você poderia voltar para casa sozinha? – Perguntei.

- Claro! Sem problemas! Mas por quê?

- É que já está na hora de eu ir à casa da Ino. – Respondi.

- Então tá! Tchau Saku-Chan!

- Tchau May! – Disse tomando o meu caminho.

- Sakura! Eu vou com você! – Disse Sasuke me seguindo, mas que merda! Será que eu não consigo ficar um minuto só?

- Se eu não me engano, ou não perdi a memória, o Distrito Uchiha fica para o outro lado! – Disse com um tom sarcástico.

- E quem te disse que eu vou pra casa? – Retrucou.

- Então posso saber aonde vai? – Perguntei, porém não deixei transparecer minha curiosidade.

- Apesar de não ser da sua conta, eu vou à casa do Negi. – Respondeu ele um pouco hostil.

- Hum...

 

            Segui silenciosa o resto do caminho, e apesar do Sasuke tentar puxar algum assunto, eu não dava trela.

            Eu cheguei na casa da Ino e já estavam todas lá: Hinata, Tenten, Temary e é claro, Ino!

 

- Finalmente! Só faltava você! – Disse Ino tentando me abraçar, mas eu me esquivei.

- Perdão pela demora! – Disse.

- Então, vamos ensaiar! – Gritou Temary.

- Mas e as músicas? – Perguntou hinata.

- Tudo bem! Aposto que a nossa compositora profissional tem algo a nos dar, não é Sakura! – Disse Ino olhando para mim.

- Aff! Não se preocupem! Eu trouxe algumas músicas!

 

            Ensaiamos um bom tempo e percebi uma tristeza pairando sobre a Hinata. Meu coração apertou! Não suporto ver minhas amigas tristes.

 

- Hinata, o que foi? – Disse puxando ela num canto, para conversarmos à sós.

- Eu acho que você ainda não soube do casamento, não é? – Disse ela triste.

- De você com o Negi? Soube sim! – Respondi cabisbaixa.

- Não entendo! Se ele é diz ser meu pai, por que me faz sofrer tanto? Eu preferia que ele não existisse, e aposto que a minha vida seria muito melhor! – Disse ela com raiva e muita tristeza nos olhos.

- Não diga isso! Às vezes, os pais agem duramente com seus filhos, achando que está fazendo o melhor para eles. Aquiete o seu coração, pois eu tenho certeza que tudo vai dar certo! Tem pessoas que nascem destinadas à ficarem juntas, e nem as famílias conseguem interferir nesse destino! – Disse já me distanciando para voltar a ensaiar.

- Sakura... Obrigada! – Disse Hinata com um sorriso tímido nos lábios.

- Vocês dois me lembram a história de Romeu e Julieta, mas essa história de amor terá um final diferente! Você vai ver! – Disse saindo e vi a Hinata com um belo sorriso no rosto. Isso me alegrou muito.

- Sakura, obrigada! Você realmente é uma grande amiga! – Agradeceu ela de novo e eu apenas retribui com um discreto sorriso.

- Ino! Posso falar com você. – Disse voltando ao centro da sala onde estavam as outras garotas.

- Claro! O que foi? – Perguntou ela curiosa.

- Bem, primeiro isso é pra você! Ensaiem com as outras meninas! – Disse entregando uma letra que eu compus a ela.

- o que é isso? - Perguntou.

- Apenas ensaiem, que eu sei a letra e como tocar! E a segunda coisa que eu queria te pedir é que aprendam essas notas para hoje a noite. – Disse entregando outro papel a ela com algumas cifras.

- Que isso? Outra letra surpresa? – Retrucou ela.

- Pode se dizer que sim! – Disse saindo.

- Já vai? – Perguntou Temary.

- Sim! Eu tenho que resolver alguns assuntos! Até a noite!

 

            Acho que a Sthephanie já deve ter falado com a May sobre o nosso plano.

            Fui primeiro no hospital ver como as coisas estão por lá, depois fui ao mercado abastecer a geladeira e por ultimo voltei para casa já que tinha escurecido rapidamente e eu nem percebi a hora passar.

 

- Finalmente! Já estava ficando preocupada! – Me repreendeu Sthephanie assim que cheguei em casa.

- Calma! Eu vou me trocar rapidinho e já volto! – Disse subindo as escadas correndo e deixando as bolsas pra trás, mas quando passei pela sala vi alguns vultos sentados no sofá. Porém nem liguei, deve ser só a May e o Gashitsu.

 

            Tomei um banho rápido e comecei a me vestir, mas eu esqueci o meu kimono lá em baixo! Droga!

            Como eu só estava de lingerie, tive que me enrolar em uma toalha e descer para buscar.

 

- Sthephanie, você mexeu nas bol... AHHHHHHHHHHHHH!

   

 

Sasuke Pov’s

 

- vocês acham realmente uma boa idéia se reunir na casa da Sakura para irmos todos juntos para o festival. – Perguntei ao Kakashi.

- Claro! Qual o problema? – Respondeu ele tocando a campanhinha.

- Oi! – Atendeu uma moça de cabelos negros na altura do ombro e olhos castanhos, bem parecida com a menininha que conheci outro dia.

- Olá! A Sakura está? – Kakashi perguntou gentilmente.

- Não mas ela já deve estar chegando! Entrem! – Respondeu ela.

- Você é? – Perguntou Tsunade.

- Sthephanie, Benimaru Sthephanie! – Respondeu ela.

 

            Entramos e conversamos animadamente, conhecemos Gashitsu que é um cara bem legal, Sthephanie que bem doce e gentil e May que na verdade eu já tinha conhecido e o jeito dela me lembra bem o do Naruto.

            Depois de um tempinho a campanhinha tocou e Sthephanie foi ver que é. E era a Sakura, porém ela mal chegou e já foi correndo para o quarto, tanto que nem notou agente.

 

- Nossa! Isso é que é rapidez! – Disse o Kiba. Eu não contei né! Mas estávamos todos lá! Kiba, Choji, Shino, Lee, Neji, Hinata, Shikamaru, Tenten, Shizune, Kurenai, Kakashi, Iruka, Ino, Naruto, Garra, Temary, Kankuro e Tsunade.

- Nem me diga! Ela nem notou agente! – Disse Naruto com uma cara de debilóide.

 

            Passou um tempinho depois que a Sasuke subiu quando ouvimos ela chamar a Sthephanie.

 

- Sthephanie, você mexeu nas bol... AHHHHHHHHHHHHH! Que invasão é essa. – Gritou ela. E ficamos sem fala, já que ela estava de toalha e um pouco molhada.

- E-e-e-e-e. Kakashi começou a gaguejar.

- É que nos reunimos aqui para irmos todos juntos ao festival. – Disse Tsunade.

- Não podiam avisar antes! Ninguém merece! Agora minha casa virou ponto de encontro! 

    

 

Sakura Pov’s

 

- E-e-e-e-e. Kakashi começou a gaguejar.

- É que nos reunimos aqui para irmos todos juntos ao festival. – Disse Tsunade, que merda é essa! Agora todos podem ir chegando assim?

- Não podiam avisar antes! Ninguém merece! Agora minha casa virou ponto de encontro! – Disse bufando e pegando a minha roupa para eu ir me vestir.

 

            Subi novamente as escadas e fui me vestir descentemente meu kimono era curto, ia até a metade da coxa, branco com as bordas lilás escuro e tinha um dragão roxo bordado nas costas. Prendi a parte de cima do meu cabelo com uma fivela deixando todo o resto solto e pus uma maquiagem com tons de lilás para combinar com a roupa.

            Devidamente arrumada, desci. E como se nada tivesse acontecido e todo aquele povo não estivesse ali apenas sai.

 

- Sthephanie, não se esqueça de trancar a porta.

- Sakura! Você não ficou grilada com agente não né? – Disse Sasuke caminhando ao meu lado.

- Magina! Isso sempre acontece! – Disse sarcasticamente.

- A propósito, você está muito linda! – Disse ele me olhando com um sorriso muito sexy! Controle-se garota! Controle-se!

- É eu sei disto! – Boa garota! Após respondê-lo a altura, andei mais apressadamente.

- Convencida! – Disse ele com um sorriso de canto.

 

            Chegamos na festa, cada um foi para o seu posto e logo de cara Tsunade já nos pos para cantar.

 

- Já? Mas nem chegamos direito! – Disse Ino Tristonha.

- Já sim! Quero terminar o festival mais cedo hoje já que amanhã será o dia inteiro de programações!

- Tudo bem! Vamos meninas! – Disse subindo no palco.

 

            Hinata foi para a bateria, Tenten no teclado, Temary no baixo, Ino na primeira guitarra e eu na segunda guitarra e voz.

 

- Boa noite Konoha! Bem, com nós fomos praticamente obrigadas a estar aqui. (Risos) Então eu vou cantar pra vocês! – Disse começando o show.

 

I don't wanna be the girl who laughs the loudest

Or the girl who never wants to be alone

I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning

Cause I'm the only one you know in the world that won’t be home

[Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela que liga às 4:00 da manhã
Porque eu serei a única que não estarei em casa]

Ah.. the sun is blinding

I stayed up again

Ah.. I am finding

That that's not the way I want my story to end

[Ah.. o sol está cegando
Eu fiquei acordada de novo
Ah.. eu estou descobrindo
Que não é assim que eu quero que minha história termine]

 

I'm safe Up high, Nothing can touch me

But why do I feel this party's over?

No pain Inside, You're my protection

So how do I feel this good sober?

[Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor, não sinto nada, você é a perfeição
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?]

I don't wanna be the girl that has to fill the silence

The quiet scares me cause it screams the truth

Please don't tell me that we had that conversation

I won't remember, save your breath, 'cos what's the use

[Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio
O silêncio me assusta porque ele grita a verdade
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa
Eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, qual o motivo para usá-lo?]

Ah.. night is calling?

And it whispers to me softly come and play...

Ah.. I am falling

And If I let myself go I'm the only one to blame!

[Ah.. a noite está chamando
Ela sussurra para mim " vem brincar"
Ah.. Eu estou caindo...
E se eu me deixar ir, sou a única culpada]

I'm safe Up high, Nothing can touch me

Why do I feel this party's over?

No pain Inside, You're like perfection

How do I feel this good sober?

[Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor,não sinto nada, você é a perfeição
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?]

Coming down, coming down, coming down

Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round

I'm looking for myself Sober

[Descendo, Descendo, Descendo
Girando, girando, girando
Procurando por mim mesma, sóbria]

 

Coming down, coming down, coming down

Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round

I'm looking for myself Sober

[Descendo, Descendo, Descendo
Girando, girando, girando
Procurando por mim mesma, sóbria]

 

When it's good, then it's good, it's so good till it goes bad

Till you're trying to find the you that you once had

I have heard myself cry, never again

Broken down in agony just trying to find a fit Ooh... oh who ah

[Quando está bom, então está bom, Tudo está bom, até que fica mau
Até que você está tentando encontrar aquela antiga você
Eu me feri e gritei `nunca mais`
Quebrada em agonia, Apenas tentando encontrar um amigo Oh]

I'm safe Up high, Nothing can touch me

But why do I feel this party's over?

No pain Inside, You're my protection

So how do I feel this good sober?

[Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor,não sinto nada, você é a minha proteção
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?]

 

I'm safe Up high, Nothing can touch me

But why do I feel this party's over?

No pain Inside, You're like perfection

So how do I feel this good sober?

[Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor,não sinto nada, você é a perfeição.
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?]

 

            Cantei com toda a minha alma, mas ainda não e a música que quero mostrar a todos, tenho que esperar o momento certo! Quando estava terminando a música eu vi o Sai dando umas piscadelas para a Ino e ela estava começando a ficar mexida. O sangue me subiu a cabeça e tomei uma atitude!

 

- Pois é Konoha! Isso é só o começo! E eu queria chamar a Ino aqui! Ela tem uma música para cantar eu fiz questão que fosse hoje e ela é todinha para o Sai! Manda a ver Ino! – Disse passando o meu lugar para a Ino, então eu fiquei na guitarra e segunda voz e ela só na voz.

- Por que fez isso Sakura? Sua maluca! – Ela sussurrou no meu ouvido enquanto pegava a guitarra dela.

- Eu sei que você quer dar o troco nele, então... Arrasa! – Respondi só para ela ouvir.

- Olá Konoha! Bem como a Sakura disse, essa musica e sua Sai! – Dizendo isso todos olharam para ele que estava com um sorriso cínico.

 

You told me
there's no need
To talk it out
Cause its too late
To proceed
And slowly
I took your words

[Você me disse
Não há necessidade
de conversar
Porque é tarde demais
para ir em frente
E lentamente
Tomei suas palavras]

No looking back
I wont regret, no
I will find my way
I'm broken
But still I have to say
[Não vou olhar para atrás
Não vou me arrepender, não
Vou encontrar meu caminho
Estou quebrada
Mais ainda tenho o que dizer]


It's Alright, OK
I'm so much better without you
I wont be sorry
Alright, Ok
So don't you bother what I do
No matter what you say
I wont return
Our bridge has burnt down
I'm stronger now
Alright, Ok
I'm so much better without you
I wont be sorry
[Está tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender
Tudo bem, OK
Por isso não se incomode com o que faço
Não importa o que diga
Eu não vou voltar
Nossa ponte foi queimada
Estou forte agora
Tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender]

You played me
Betrayed me
Your love was nothing but a game
Portrait a role
You took control, I
I couldn't help but fall
So deep
But now I see things clear

[Você brincou comigo
Me traiu
Seu amor não passava de um jogo
Retratou um personagem
Você assumiu o controle, eu
não pude fazer nada além de me apaixonar
Tão profundamente
Agora vejo as coisas claras]


It's Alright, OK
I'm so much better without you
I wont be sorry
Alright, Ok
So don't you bother what I do
No matter what you say
I wont return
Our bridge has burnt down
I'm stronger now
Alright, Ok
I'm so much better without you
I wont be sorry

[Está tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender
Tudo bem, OK
Por isso não se incomode com o que faço
Não importa o que diga
Eu não vou voltar
Nossa ponte foi queimada
Estou forte agora
Tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender]

Don't waist you fiction tears on me
Just save them for someone in need
It's Way too late
I'm closing the door

[Não desperdice suas falsas lágrimas comigo
Guarde para alguém que precise
É tarde demais
Estou fechando as portas]

 

It's Alright, OK
I'm so much better without you
I wont be sorry
Alright, Ok
So don't you bother what I do
No matter what you say
I wont return
Our bridge has burnt down
I'm stronger now
Alright, Ok
I'm so much better without you
I wont be sorry

[Está tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender
Tudo bem, OK
Por isso não se incomode com o que faço
Não importa o que diga
Eu não vou voltar
Nossa ponte foi queimada
Estou forte agora
Tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender]

            Ela concerteza deve estar se sentindo muito melhor, todos na praça começaram a gritar o nome sela e vaiar o Sai que estava vermelho de vergonha, e acho que de raiva também!

 

- Err... Podem ir tomar uma água meninas e depois vocês voltam! – Disse Tsunade tomando o microfone da mão da Ino.

- Mandou bem porquinha! – Disse só para a Ino ouvir.

- Valeu Testuda! – Disse ela no mesmo tom com um sorriso de orelha a orelha.

- Bem, Shikamaru, som na caixa! Pois eu quero ver toda Konoha dançar até não poder mais! – Disse Tsunade animando o povo. Então Shikamaru colocou uma música bem agitada e foi falar conosco.

- Ino, nossa! Você foi muito malvada!

- Obrigada Naruto! Mas o mérito mesmo ficou para a Sakura!

- Sakura? – Perguntou Sasuke. Eu estava calada até o momento.

- É ela que compõe nossas músicas! – Respondeu Hinata.

- Por falar em compor, Por que você pediu para ensaiar aquelas notas? – Perguntou Tenten.

- Na hora certa vocês saberão! – Disse saindo daquela rodinha, quando Sai passou por mim feito um touro enfurecido. Então parei de andar e fiquei observado o que ele ia fazer.

- VOCÊ ESTÁ SE ACHANDO MUITO PARA ALGUÉM QUE FOI HUMILHADA! – Gritou ele para Ino, mas como o som estava muito alto só que estava por perto ouviu. Uma fúria me apoderou e eu fui andando calmamente até eles.

- Sai, eu não tenho mais nada com você e eu nem devia te dar papo. – Disse ela voltando-se para os outros.

- ESCUTA AQUI SUA CACHORRA! AINDA NÃO ACABEI DE FALAR! – Bradou Sai apertando o braço da Ino e eu não aguentei.

- Acho bom, você abaixar o tom de voz e soltar ela, porquê a garota tem amigas! – Disse Com um tom de voz assustador e com um olhar maquiavélico pondo a mão no ombro dele. Nossa! Até eu fiquei com medo de mim mesma!

- E o que vai fazer em sua idiota, já sei, vai me dar um de seus típicos foras não é? Pois é só isso que você sabe fazer sua covarde! “a garota tem amigas” você nem deve saber o que é amizade só pelo jeito que você trata os outros. – Eu fique extremamente furiosa e já estava acumulando chakra na minha mão esquerda quando passaram na minha frente.

- CHEGA! Fala mais um insulto contra a Sakura para você ver só! – Gritou Sasuke.

- Com prazer! Ela é uma I-di-o-ta! – Disse ela sarcasticamente.

- Lava a boca antes de falar dela! – Disse ele dando um soco no Sai e o mesmo partiu para cima do mesmo. Não esperava por isso! Sasuke Uchiha defendendo a minha honra?

- Parem vocês dois! Não era nem para eu ter me metido mesmo! E esse assunto deve ser resolvido pela Ino! – Disse olhando para ela e passando confiança para a mesma.

- Tem razão Sakura! Sai, você é um idiota egocêntrico e eu fui uma burra por ter gostado de você! Devia estar cega, mas tiraram a venda dos meus olhos. Acabou! Então CA-I FO-RA LE-AS-DO! – Uou! Assim que se diz amiga! Ele logo ia partir pra cima dela, mas Garra entrou na frente.

- Atreva a tocar nela mais uma vez para ver o que te acontece. – Disse Garra assustadoramente.

- Você vai pagar Ino! – Disse Sai sumindo.

- Idiota. – Disse Tsunade.

- É!!! E assim que descobrimos as pessoas! Sasuke defendendo a honra da Sakura, Garra defendendo a Ino! – Disse o Baka do Naruto.

- Cale-se Naruto! Se não vai sobrar para você – Disse Temary.

- Hm... – Sai de lá e fui perto dos Benimaru (May, Sthephanie e Gashitsu). Porem quando cheguei perto deles senti uma forte tontura e quase cai.

- Sakura! Você está bem? – Perguntou Sthephanie preocupada.

- Mais ou menos, só um pouco tonta mas já esta passando! – Disse tentando tranquiliza-la.

- Pelo menos está chegando o dia! – Disse Gashitsu.

- É! Depois de amanhã é o dia! – Respondi.

 

            Conversamos por um bom tempo sobre minha vida, a vida deles e sobre o nosso plano e nem vi a hora passar até me chamarem.

   

 

Sasuke Pov’s

 

            Não sei o que aconteceu comigo, só sei que senti uma profunda raiva quando o Sai começou a insultar a Sakura, e não me surpreendeu a atitude do Garra!

 

- Será que estamos conseguindo reconquista-la? – Perguntou Hinata.

- Espero que sim! – Disse esperançoso.

- Podemos ver progressos! Defender a Ino desse jeito! – Disse Negi.

- Já está tarde e o dia deu o que tinha que dar! Vão para o palco e fechem o segundo dia de festival garotas! – Disse Tsunade.

- Vou chamar a Sakura! – Disse Tenten se pondo a correr.

    

 

Sakura Pov’s

 

- Sakura! Vem! Vamos fechar o segundo dia de festival! – Disse Ino. E ela estava bem contente.

- Hai! Até mais gente! Nos vemos em casa! – Me despedi Deles que já estavam exaustos e foram para casa na minha frente.

- Qual musica Sakura? – Perguntou Ino andando ao meu lado.

- Primeiro “My Heart” e depois as notas que eu dei para vocês ensaiarem. – Disse curtamente já subindo no palco e tomando nossas posições.

- Então tá! – Disse Ino.

- Bem Konoha, o nosso segundo dia de festival já está chegando ao fim! (Ahhhh!) Mas vamos animar um pouquinho antes de irmos para casa? (Siiiiiim!) Então, vamos lá! – Disse começando a tocar e as posições eram as mesmas: Hinata na bateria, Tenten no teclado, Temary no baixo, Ino na primeira guitarra e eu na segunda guitarra e voz.

   

 

Sasuke Pov’s

 

            Elas subiram no palco e foram cantar e quando a Sakura começou, vi ela olhar diretamente nos meus olhos, então eu me aproximei do palco.

 

I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
[Eu estou descobrindo que talvez eu estava errado
Que eu caí e eu não posso com isso sozinha]


Stay with me, this is what I need, please?
[Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?]

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?
[Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?]


I am nothing now and it's been so long
Since I've heard a sound, the sound of my only hope
[Eu sou nada agora e faz muito tempo
desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança]


This time I will be listening.
[Desta vez eu estarei escutando.]


Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?
[Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
]

This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you
[Este coração, bate, bate apenas por você
este
coração, bate, bate apenas por você]

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours
[Este coração, bate, bate apenas por você
meu coração é
seu]

This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours
(My heart, it beats for you)
[Este coração, bate, bate apenas por você
meu coração é seu
(meu coração, bate por você)]


This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is your heart
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is...

[Este coração, bate, bate apenas por você
(bate, bate apenas por você. Meu coração é seu)
meu coração, meu coração é seu
(por favor não vá agora, por favor não desapareça)
meu coração, meu coração é seu
(por favor não vá agora, por favor não desapareça)
meu coração é seu
meu coração é seu
(por favor não vá agora, por favor não desapareça)
meu coração é seu
meu coração é...]

 

 

            Vi algumas lágrimas discretas rolarem pelo rosto dela, e mesmo assim ela não deixou de me olhar por um segundo, e sempre em meus olhos. Sinceramente não a entendo! Que jogo ela joga? Ela nos dá foras, nos trata mal, tenta nos afastar. Mas há vezes em que ela demonstra claramente sentimentos verdadeiros por nós! Na infância era tão fácil decifra-la e saber exatamente o que ela estava pensando, mas hoje, ela virou uma incógnita para mim!

 

- Bem, a festa esta chegando ao fim por hoje, mas da tempo para mais uma musica não dá? Vamos lá meninas! Aquela. – Disse ela começando a cantar outra musica.

 

Hoje eu me senti tão triste;

Mas suave é a vida quando você faz papel de irmão.

Hoje eu perdi os sentidos;

Já não penso em mas nada além de anestesiar a minha solidão.

 

Na neblina vi o seu sorriso tímido;

Dizendo: “assim, está tudo bem!”

Vi o seu casaco abrir os braços, me acenando;

Como se não existisse mais ninguém.

 

Tudo pode parecer um caos;

Pois quando ando sem destino;

Só você me trás, de volta segurando a minha mão.

E agora pode me levar no colo;

Feito uma criança, num filme de assombração!

Não posso encostar os pés no chão. 

 

Hoje eu me senti tão triste;

Já não penso em mas nada além de anestesiar a minha solidão.

 

Na neblina vi o seu sorriso tímido;

Dizendo: “assim, está tudo bem!”

Vi o seu casaco abrir os braços, me acenando;

Como se não existisse mais ninguém.

 

Tudo pode parecer um caos;

Pois quando ando sem destino;

Só você me trás, de volta segurando a minha mão.

E agora pode me levar no colo;

Feito uma criança, num filme de assombração!

Não posso encostar os pés no chão. 

 

Tudo, tudo um caos.

Sem destino.

Trás de volta...

Segurando a minha mão!

 

E agora pode me levar no colo;

Feito uma criança, num filme de assombração!

Não posso encostar os pés no chão. 

 

 

 

Sakura Pov’s

Eu sou uma idiota! Tudo bem que ninguém percebeu, mas como eu pude deixar lágrimas escaparem enquanto cantava “My Heart”? E eu olhava fixamente naqueles ônix penetrantes, e o que ele estaria pensando. A única coisa que sei, é que essas duas músicas eram para ele.

Tsunade encerou o segundo dia de festival e eu sai as pressas de lá! Não podia dar brechas para ele falar comigo, não agora, se não, eu não responderia por mim!

Cheguei em casa e já estava tudo no maior silêncio, May, Sthephanie e Gashitsu já tinham ido dormir, e é isso que eu vou fazer agora! Amanhã será um loooooongo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! E o Capítulo da surpresa está chegando heim!
De todo modo... Obrigada aos meu leitores e aos reviews que têm deixado! Isso me icentiva muito! Adoro vocês! Músicas ultilizadas no capítulo: -> Sober - Pink -> It's Alright, It's OK! - Ashley Tisdale -> My Heart - Paramore -> Pés no Chão - Luxúria

Bjo nas crianças e Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.