Bad Guy escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 11
Irritação


Notas iniciais do capítulo

Apesar dos poucos comentarios..aqui estou eu com um novo capitulo rsrs espero que gostem xD
e me perdoem pelos erros, não revisei..se tiver alguem interessada em ser a revisora da historia..vai me ajudar rsrss
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279934/chapter/11

Nicole levou a xícara aos lábios, sorvendo o chá calmamente. Olhou para a entrada e sorriu ao ver o seu irmão, Alexander, caminhar em sua direção. Levantou-se da mesa e o abraçou afetuosamente assim que ele parou em sua frente.

-Senti saudades, deveria aparecer com mais frequência – Alexander disse próximo ao ouvido dela – como tem passado?

-Muito bem e você?

-Só não melhor por não poder te ver todos os dias – brincou ao passar a mão pelo seu rosto. – tem passado bem? Como vai a galeria?

-Estamos bem – sorriu ao afastar-se lentamente – quer um chá?

-Claro, o de sempre. – ela assentiu e logo chamou por um garçom, o qual anotou o pedido retornando minutos depois. – Vai vir para a festa, não vai?

-Claro, não perderia por nada – sorriu – estava pensando em levar alguém comigo, se não tiver problemas.

-Nenhum, então onde o conheceu? Ele não é como o seu ex-marido, é? Eu irei averiguar isso.

-Não se preocupe. Ele me parece ser um homem muito honesto.

-Honesto?

-Sim, tem seu próprio negocio e é bem conhecido. Não precisará do meu nome para nada.

-Isso é muito bom.

-É sim. – sorriu – e como vai Jacob? Faz um tempo que não vejo meu sobrinho.

-Como sempre. Não leva nada a serio. Isso me preocupa, tenho medo de seu futuro.

-E da empresa, presumo.

-Da empresa?

-Sim, afinal deixara tudo para ele depois, certo? Eu estaria muito preocupada – confessou ao levar a xícara aos lábios.

-Não irei deixar a empresa para ele – confessou em meio a um sorriso singelo.

-Como não? Para que ele vem estudando?

-Para seus próprios motivos. Não irei deixar o meu legado ser destruído por ele, um jovem tão imaturo, imprudente e irracional como ele.

-Vai deixar para sua esposa, então. –murmurou pensativa – talvez seja uma boa ideia.

-Não, Elena não seria uma boa escolha.

-Então para quem...

-Qualquer pessoa que se mostre capaz de continuar com a Piattis – falou a interrompendo – e como esta o seu chá?

-Muito bom e o seu?

-Maravilhoso – sorriu antes de beber o seu chá em silencio. Ele tinha que preparar Nicole de alguma forma para ser a próxima presidente da Piattis.

***
Elena abriu os olhos e sorriu ao ver o semblante impassível de Alec. Passou a mão pelo seu rosto, suavemente, e lhe deu um beijo na testa.

-Agora consegue ser mais gentil comigo? – ela perguntou ao olhar em seus olhos. Em seus lábios repousava um doce sorriso, o qual sumiu ao ver o semblante frio de Alec. – o que foi?

-Já esta na hora de sair, senhora Piattis – falou duramente ao afastar-se dela – não acha que esta sendo demais? O que seu marido irá achar quando descobrir que marcou uma reunião comigo, em seu nome de solteira, para vir me agarrar e me beijar? Acredito que ele não irá gostar nada disso.

-Anthony como pode falar dele agora? Estamos juntos e...

-Juntos? – sorriu irônico ao olhar para ela de cima a baixo – não estamos juntos, senhora. Apenas me agarrou e agora esta falando coisas desconexas e Anthony? Acho que esta na hora de voltar para a realidade.

-Como pode...

-Já chega, esta na hora de ir embora – tornou sério ao caminhar em direção a porta.

-Eu errei. Errei anos atrás, mas você esta bem e rico. Não deveria me agradecer? Se não fosse por mim...

-Teria continuado em minha vida miserável contando os centavos para sobreviver? – falou sem pensar, arrependendo-se em seguida – não sou Anthony e sim Alec, agora se me der licença.

-Eu não irei embora ate que me escute e..

-Poupe-me – falou perdendo a paciência que ainda lhe restava – quer bancar a boa samaritana? Muito bem vamos fazer como quer, mas saiba que hoje estou sem paciência para mulheres mimadas, fúteis e ambiciosas. Não acha que já teve o bastante? Não pode ter Alex, Jacob e se contentar? Ainda precisa demais?

-Ja..Jacob? Do que.. está falando?

-O único tolo que não enxerga a traição é Alexander, se bem que começo a ter minhas duvidas – sorriu levemente – que homem em sã consciência não iria perceber o excessivo carinho ou desprezo com que o enteado trata a sua jovem madrasta?

-Isso é uma acusação muito forte, não acha? Precisa ter provas para falar isso.

-E quem disse que não as tenho? – sorriu – agora porque não me deixar sozinho? Tenho coisas a fazer ao contrario de algumas pessoas.

-Esta tentando me insultar? – sorriu ao cruzar os braços em frente ao seu corpo e encará-lo – como pode ter se tornado tão frio?

-Da mesma forma que você se tornou ambiciosa e amarga. – respondeu sério – agora se me der licença – abriu a porta e esperou que ela saísse, situação esta que só ocorreu minutos depois – foi uma ótima visita, senhora Piatti.

-Iremos falar outras vezes e espero que esteja mais receptível para me escutar – ela disse ao passar por ele. Assim que Alec fechou a porta, pegou o primeiro objeto que viu e o jogou contra a parede mais próxima fazendo com que cacos de vidros ferissem o seu rosto.

-Como fui capaz de sentir algo por uma mulher como ela? Mas eu lhe juro, Elena, irá me pagar por toda a dor que me fez passar. – falou com os olhos em chamas.

 Alec esmurrou a parede com força sem importar-se com a dor que sentia, pois estava com nojo de si mesmo e nojo da mulher que um dia tinha amado.

***
Nicole sorriu contente ao segurar os convites da festa em suas mãos. Olhou para o seu celular e ao discar para o numero de Alec, sentiu uma felicidade sem tamanho. O esperou atender e apesar de estranhar o seu tom de voz, comentou feliz.

-Esta ocupado na próxima sexta?  - ela indagou ao olhar para os convites.

-Não, por quê?

-Tem uma festa que fui convidada, na verdade é um programa quase familiar e..

-Eu irei – disse ao perceber a hesitação dela – basta me dar os detalhes e eu irei estar lá.

-O..obrigada – “Ele foi bem precipitado” percebeu estranhando, mas deu de ombros ao imaginar o semblante de surpresa de todos – Vou enviar tudo por mensagem, espero que vá.

-Não se preocupe. Não perderia essa festa por nada – seu tom de voz sairá mais cruel do que havia imaginado fazendo com que um arrepio percorresse o corpo dela. Nicole poderia não saber, mas aquela noite mudaria a sua vida e a de seu irmão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!