A Arena De Fogo escrita por Aprendiz de Escritora


Capítulo 21
Não Poderia Negar


Notas iniciais do capítulo

Estava devendo esse capítulo pro Nathan, e aqui está. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279557/chapter/21

Fernanda

Felipe desligou o celular.

Sem chance.

ISSO NÃO É POSSÍVEL.

Quer dizer...

Como assim? Como assim ele me ama? Como assim eu era aquela menina de quem Jason estava falando? Não, aquilo não era verdade, como...?...

AH CARA! Como assim?

Eu não entendia nada.

De certa forma, eu já imaginava isso, mas por outro lado, eu não conseguia acreditar que era verdade. Eu sempre acreditei que minha amizade com Jason era bem forte, por isso nós éramos tão conectados. Mas, sei lá! Eu não consigo acreditar nisso. Simplesmente não consigo.

Aquilo tudo era... Um sonho perfeito demais pra virar realidade, quero dizer... Tá, não é segredo nenhum que eu ainda amo Jason... Isso ficou óbvio pra mim em meio a aquela conversa. Todos conseguiam enxergar isso... Agora sabendo da verdade (ou não, já que eu não posso ter certeza de nada disso), fico imaginando se eu deveria terminar com Kevin.

Se eu quero ter alguma coisa com Jason? Quero. Com certeza.

Mas... Kevin é tão fofo e tão cuidadoso comigo... Ele me faz me sentir bem ao seu lado, e apesar de não ter certeza sobre meus sentimentos por ele... Ele cuida de mim, ele me quer bem e... Talvez eu devesse dar uma chance a ele... Ou não.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Eu... Eu não sei. Simplesmente não sei.

Não sei que decisão tomar.

Não sei o que fazer.

Eu adoro o Kevin.

Mas eu amo o Jason.

Ai, caramba...

Se eu perguntar pra qualquer pessoa, eles dirão Jason... Mas eu não tenho certeza se o que Felipe falou sobre Jason é verdade ou não... Então eu...

Eu não posso arriscar... Muito menos negar o que sinto por Kevin. Se eu não sentisse nada, eu não me sentiria tão bem com ele... De qualquer forma... Eu não posso negar o que sinto por Jason também... Mas...

Eu não posso acreditar no Felipe sem ver Jason primeiro...

E eu não vou estragar tudo entre eu e Kevin antes disso também.

Não vou fazer nada por enquanto.

Vou continuar com Kevin. Vou ser apenas amiga do Jason. E não vou deixar que Felipe me manipule tão facilmente. Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arena De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.