A Arena De Fogo escrita por Aprendiz de Escritora


Capítulo 18
Inferno de Situação


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE EU DEMOREI 043890842359438504385043985 ANOS PRA POSTAR MAS TÁ AÍ, DESCULPEM A DEMORA, MAS... ACONTECE NÉ :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279557/chapter/18

Felipe

Alguém pode, pelo amor de Deus, me explicar como a Fernanda pode ser tão BURRA?

COMO ELA NÃO PODERIA PERCEBER A COISA MAIS ÓBVIA DO MUNDO!?

JASON A AMAVA, CARAMBA. É ELA.

AQUELA MENINA É ELA.

Eu tinha vontade de berrar aquilo pra ela todas as vezes que eu a via. Com o Jason, sem o Jason, com o Kevin, sem o Kevin. Tive vontade de fazer isso antes de tudo isso ter acontecido, mas nunca o fiz por respeito a Jason, mas agora eu ainda não sei por que eu não conto de uma vez.

Jason havia sido MUITO burro. Fernanda CONTINUA sendo burra. Kevin é um IDIOTA que se mete no meio do que ninguém chamou ele. Rebecca é uma INÚTIL que não disse nada para a Fernanda. Zac é um IMPRESTÁVEL que não disse as palavras exatas que Jason deveria ter dito para Fernanda. E eu sou IMBECIL que fica xingando todo mundo sem ter direito nenhum de fazê-lo.

Mentira, EU TÔ IRRITADO. EU SOU UM ADOLESCENTE REVOLTADO, EU TENHO TODO O DIREITO DE XINGAR QUEM EU QUISER SE EU SOU UM ADOLESCENTE REVOLTADO! – tá, isso foi ridículo.

E agora eu ainda estou sendo um BABACA falando sozinho sobre coisas que nem eu mesmo quero falar. Além disso, não estou usando as palavras que eu realmente quero usar, por respeito aos meus amigos, mas...

CARAMBA FERNANDA! ACORDA!

E CARAMBA JASON! LUTA PELO QUE JÁ DEVERIA SER TEU HÁ MUITO TEMPO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#revolts ok ok, próximo capítulo ~deixem reviews :3~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arena De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.