Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas é que eu estava com 3 trabalhos e dois seminarios para fazer não desistão por favor beijinhos may.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/7

Não é possível não tem como é a cabana onde passamos um verão.

- Oque foi amorzinho perdeu a língua? Ed falo chegando por trás de mim e beijando minha clavícula.

- Não só, que eu nunca imaginei que voltaria a este lugar é só isso.

- Oque você não lembre, dessa cabana. Falo me levando para dentro

- Dos dias que passamos aqui! Falo roçando seus lábios em minha orelha estremeça ao toque.

- Oque você pensa que esta fazendo. Falei saindo de seus braços não queria me lembrar do que aconteceu aqui NUNCA.

-Ahahaha... Gritei quando ele me pegou no colo e me levando de volta ao carro chegamos ate que rápido nossa mais como ele é forte.

- Será que você poderia me deixar no chão.

- Ok... Falo me soltando e ai esse filho de uma p... Será que ele não teve educação.

- o desculpe meu amorzinho. Ele falo esticando a suas mãos apara me ajudar a levantar.

- não obrigada ate por que eu quero ir para cassa não aguento mais ficar aqui com você. Falei me levantando e entrado no carro.

- ok. Ele respondeu entrado no carro e dando partida, a viagem toda foi apenas silencio.  

Chagando em casa eu apenas corri corredor a cima e bati a porta com bastante força como é que ele pode ter me levado lá, bem eu tenho ótimas e péssimas lembraças é isso foi apenas a dois anos atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos may.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.