Casando Com Meu Maior Inimigo escrita por mayara_nerina


Capítulo 2
jantar


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelas respostas eu amei cada uma me incentivaram a continuar com a história beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279503/chapter/2

-AH... SAI DA QUI SEU. Mas, fui impedida pela mão dele Edward (o cretino).

- Calma sua maluca será que você não ver que se sua mãe ou seu pai me ver aqui eles me matam! Ed falo tirando a mão da minha boca.

-Seu cretino será que você poderia para de entrar no meu quanto pela janela, afinal nem somos amigos. Falei ríspida.

- Não preciso ser seu amigo para entrar em seu quarto, eu só vim trazer uma mensagem da Alice “Eu adoraria que você vestisse o Lucky três para nosso jantar”. Ed falo fazendo um sinal de aspas com as mãos e imitando a Alice.

- (RSRRSSRRR) Por favor, não imite a Alice e você SAI DO MEU QUARTO! Gritei a ultima parte.

- BELLA, QUERIDA ESTA HAVENDO ALGO AI EM CIMA? Rose gritou lá de baixo, quando vi não tinha mais ninguém no meu quarto.

-Nada não rose não se preocupe. Falei acho que ela acreditou peguei e fui tomar um banho para ver se eu relaxo ás vezes me pergunto como é que pode um cara ser tão lindo, mas, ao mesmo tempo ser tão a... Melhor começar a me arrumar peguei o tal do Locke três como é que pode uma baixinha daquela me manipular tanto rsrsrsr somos amigas rsrsr.

O Lucky três era composto por um vestido verde bem escuro com pequenos detalhes brilhosos e uma sapatilha preta por quer falo eu serio de salto seria um desastre optei por deixar meu cabelo solto da um ar de mais velha serio não suporto parecer mais nova isso soa tão fútil eu sei.

Sai do closet indo ate aminha mesa de maquiagem fiz a maquiagem mais básica possível e fui para a sala.

- Olha quem estão vivos.  Falei com deboche.

- Hum... É mesmo Bella e você já esta pronta temos um assunto muito importante para tratarmos com os cullen. Falo meu amado pai Charles Swan, fomos ate a casa dos cullen que ocasionalmente era ao lado da minha, ah... pai por que o senhor me castigou assim.

- Olá Charles, rené e belinha entrem vamos. Falo Carlisle entramos e pera ai ele me chamo de belinha ah não é possível ok não me chamam assim desde que eu tina dez anos.

- É melhor você botar um sorriso neste rosto mocinha ou você estará de castigo pelo resto da sua vida minha querida. Falo minha mãe o que ela acha que eu sou um fantoche se não quero sorri não sorrio.

- Ah... Amiga. Grito Alice

- Será que a anã poderia para de gritar os meus ouvidos não são de ferro. Ed falo indo para sala de jantar.

- Bem, vamos jantar. Falo Esme mãe de Ed uma senhora tão meiga e educada não da para acreditar que eles eram pais do cretino. Quando o jantar acabou fomos todos para a sala sentamos só que meu pai levanto e:

- Bem estamos aqui hoje para darmos um aviso muito importante Edward e Bella vocês poderiam levantar para anunciarmos o comunicado. Levantei meia suspeita por que ele mandaria eu e o Ed levantarmos, meu pai coloca a mão no bolço e. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam deste capitulo? criticas são bem vindas. beijinhos may



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casando Com Meu Maior Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.