Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 7
Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/7

Decisão.

Mas não me julguem mal... eu não sou uma amiga tao ruim, eu não queria o mal dela.. nem dele... eu apenas sentia que era o correto a se fazer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando cheguei a faculdade, lá estavam os dois sentados na entrada conversando, pelo que eu percebi ela chorava, ele a acalmava... mas pude perceber que no fim.. eles terminaram... eu entrei, o peito remoendo em culpa, mas de qualquer maneira eu me sentiria culpada...

Naquele dia eu fiquei longe de minhas amigas... se é que elas ainda iriam querer se-lo, eu não sabia ainda quais seriam as conseqüências de minha decisão.

Naquela tarde nós fomos ao pátio ver os trabalhos dos anos que se formariam... lá estava o grupo de Edward.... eu fui até lá e fiquei conversando com eles... ignorando os olhares que Alice e Rosalie davam em nossa direção.

Assim que eu cheguei na stande do meu amigo, ele me recebeu de braços abertos, me dando um abraço apertado.

_Bella...

_Oi Edward... tudo bom com você...

_Vivendo não é … agente conversou... mas terminamos...

_Eu sinto muito...

_Não diga isso... eu fico muito feliz em saber que eu posso contar com você.. que eu tenho uma amiga assim como você...

_você sabe que pode contar comigo sempre... eu vou sempre te proteger..._dei a ele um sorriso amarelo.

_eu sei... obrigado... mais uma vez... mas não quero que você fique brigada com elas....

_ha Edward... isso é problema meu e delas... não quero você se metendo nisso...

_Ha bella... eu só não entendo..porque você tem que ficar emburrada com elas... não precisa disso.... quem fez o papel de tolo fui eu... não se preocupe... vocês são amigas.

_Ta Edward... eu vou pensar... e amanha converso com elas...

Fiquei um pouco emburrada... afinal ele nunca seria capaz de entender o meu lado.... mas eu estava feliz porque eles seriam ao menos amigos...

naquele dia retornei a minha casa arrasada... queria resolver logo aquele assunto...

Alice me ligou e conversamos uma boa parte da noite.. onde ela me pediu pra falar com Rose... ela disse que ela estava muito mal...

Aquele dia seria um dia difícil para nós... afinal, Rose e eu teríamos nossa conversa...

enfrentar Rose não seria nada fácil.. ela estava com a fase e os olhos vermelhos... provavelmente de tanto chorar... ela e a Alice (lê-se anã de jardim) vinham em minha direção, nós nos sentamos nos bancos afastados do campus da faculdade....

_Bella... você já sabe que nós terminamos não é mesmo...

_ sim eu sei...._ eu fitava o chão...

_eu aprendi minha lição... já entendi que isso é errado... mas ainda sim eu não me arrependo... eu nunca mais vou fazer isso... a não ser que eu tenha deixado as coisas de uma maneira correta...eu aprendi ok.... mas ainda sim... você não precisava ter sido tao cruel com migo.. você sabe disso... você foi muito cruel Bella..

_eu sei... mas você acha que teria aprendido algo se eu não tivesse te evitado... se eu não tivesse contado a ele...

_não...

_então não me culpe... eu sinto muito.... mas eu amo você miga... e quero que você cresça, quero que você aprenda com seus erros...

nós nos abraçamos.. e caminhamos em direção a nosso amigo...Edward olhava para Rose... um misto de saudade... de dor... a mesma expressão estava nos olhos de minha amiga... e eu sabia que eu iria novamente juntar aqueles dois... a eu iria... nem que fosse a ultima coisa que eu faria...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

eu nunca fiz nada por maldade.. apenas não queria ve-los mal... e eu sai de lá decidida a uni-los de novo... e eu consegui... mas nem sempre o que agente quer.. agente tem... e no fim... eu é que queria que alguem me ajudasse... a me aproximar e a me tornar a namorada do meu melhor amigo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.