Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 32
Reneesme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/32

 

Reneesme.

 

Londres era linda... perfeita para recomeçar... ali não havia nada que me fizesse lembrar de Edward com a freqüência que o meu “mundo” costumava trazer... minha nova casa parecia ter saído de um livro de contos de fadas... James e Laurent eram muito atenciosos comigo.. sempre preocupados e solidários em minha gravidez...

James era a minha lembrança de minha frágil e complicada adolescência... cheia de medos... escolhas erradas... e problemas... ele foi o primeiro homem por quem eu me interessei... mas ele amava Laurent.... meu primeiro rival... mas com o tempo me tornei amiga dos dois...

E o tempo passa rápido e rasteiro... logo eu estava enorme... como meus amigos carinhosamente me apelidaram...

Minha barriga crescia junto com a menininha lá dentro... a minha filha com meu melhor amigo... eu sempre passeava pelos jardins e contava para a minha filha as histórias minha e dos pai dela...

Quando eu estava com oito meses James fez o favor de trazer Alice para ficar comigo... afinal ela seria a madrinha da minha filha....

Renesme... esse era o nome da minha filha... uma mistura dos nomes de minha mãe e da mãe de Edward.... afinal ela seria a nossa ligação eterna.. e com a vinda da minha filha... eu percebi o quanto ser mãe era maravilhoso... aquela era a minha maneira de agradecer a minha mãe pela minha vida... e a mãe de Edward... pelo meu coração....

Em uma tarde quente... eu e Alice fomos passear pelo jardim... já estava um pouco difícil para mim caminhar... mas ainda sim eu insistia em fazer essas caminhadas todos os dias... foi quando eu senti um liquido escorrendo por meu vestido... olhei para Alice espantada... eu começava a sentir as contrações...

_Alice... minha … filha … ela … vai … nascer_eu disse entre os espaços de dor...

_JAMES... LAURENT... ALGUEM ME AJUDE... A NENEM VAI NASCER... VAI NASCER...

A baixinha começou a gritar desesperada pela casa... logo estávamos a caminho do hospital... as dores eram cada vez pior... mas elas eram mais suaves do que as ultimas dores que eu havia sentido... aquelas dores não eram nadas se comparadas a deixar Edward … então eu escolhi ter minha filha normal... as dores eram insuportáveis... mas sentir tudo... me fez me sentir viva como a muito tempo eu não sentia... eu estava cansada... mas feliz.. quando o médico colocou em meus braços a minha pequena...

Ela pesava apenas.... 2 kilos... e tinha apenas 45 cm... mas ela simplesmente ocupou todo o meu coração... e aquela pequena me encheu de orgulho naquele instante eu queria que Edward estivesse ao meu lado...

Nós duas ficamos três dias no hospital... logo eu e Renesme estávamos fortes o bastante para irmos para casa.... e poucos dias depois de nosso retorno marcamos o batizado dela...

Aquela manha … o sol estava radiante … Alice havia comprado um vestido branco cheio de flores... para que minha filha usasse... eu estava com um vestido perolado... que ia até meus pés... e usava um chapéu da mesma cor... Após o batizado fomos para nossa casa comemorar... os pais de James seria ótimos avós.. mesmo quando descobrissem a verdade... eles já babavam naquela pequena que tinha o poder de cativar....

Naquela noite o fantasma de Edward... veio para me atormentar... e eu agradeci a deus o fato de minha filha ter me acordado e não ter me deixado dormir mais...

Alice iria partir logo pela manha... e desde que ela chegara em Londre não havíamos tocado sobre os assuntos que sabíamos que me magoavam... mas que eu desejava escutar... antes dela ir... decidimos das nossa ultima volta pelo jardim... Reneesme em meu colo apreciava pela primeira vez as rosas...

_ela é parecidissima com o pai... _ ela me olhou sorrindo... ela sabia que eu precisava daquilo...

_é mesmo... _ disse enquanto olhava para o meu bebe...

_ele está com Rose... como você disse que seria quando partisse... mas... não sei dizer se ele está feliz ou não... ele não sorri mais como antes... é como se um pedaço dele... o melhor pedaço dele tivesse ido embora sabe... _ ela disse enquanto olhava para uma rosa do jardim... _ seus pais estão bem... e felizes por acreditar que você é feliz... ainda mais depois que você contou que estava gravida... Rose está felicíssima... afinal ela conseguiu que ele a perdoasse... e ainda tem algo que ela acredita que você nunca vai ter... não entendo como essa rivalidade nasceu entre vocês duas....

_você também acha que eu não sou uma boa amiga?

_não... eu acho que seu defeito for ser amiga de mais...

Eu sorri para a minha filha...

_Obrigada...

_não se preocupe... sempre que eu puder eu estarei vindo te ver... e ver a minha afilhada... _ ela disse fazendo graça para Reneesme...

Logo pela tarde James levou Alice embora... e quando voltou veio com os mesmos papos de Alice... querendo saber se eu não estava arrependida de minha decisão... coisa que eu jamais estaria.. afinal minha filha maravilhosa era resultado de minhas decisões malucas... e não existe no mundo... nada que se compare a ela...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.