The One That Got Away - One Short escrita por Carol Masen


Capítulo 2
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279297/chapter/2



A luz que entrava por aquela pequena janela deixou os olhos deles ofuscados, depois de tantos anos com eles fechados, essa era a relação mais esperada. Tentou lembrar de alguma coisa coerente,mas apenas se lembrava de fleches e de um rosto. Era como se tivesse passando um filme em sua cabeça, como se ele tivesse nascido novamente. Seu corpo estava estranho, não era pra tanto, já que foram 12 anos na escuridão, se perceber o que se passava lá fora, apenas ligado no mundo de seus sonhos, no mundo onde um lindo anjo de pele meia branca e olhos verdes que o fazia feliz.

– Que milagre... - sussurrou o médico para uma enfermeira - Nunca pensei que pudesse acordar

– Milagres existem,doutor - falou a enfermeira sorrindo - Ele pode ter a ajuda de um anjo

– É quem sabe... - então se virou para ele - Olá

Ele não conseguia responder, até queria mais sua voz não saia, sua garganta parecia fechada. Então ele apenas levantou a mão - com um pouco de dificuldade - e lhe acenou.

– Nossa, você viu isso? -disse o médico animado - Se eu não estivesse vendo com meus proprios olhos não acreditaria... Meu nome é Jacob Black, eu encontrei você no mar quando passava de carro com minha esposa e te trouxe para cá.

Tudo fez sentido na cabeça de Edward, Bella era se anjo. Ele tinha sido empurrado por Charlie no penhasco e acabou batendo a cabeça em uma pedra. A pergunta era: O que tinha acontecido depois?

– Bella... - sussurrou

– Bella? Ela era sua mãe? Esposa? Filha ou algo parecido? - ele assentiou - Desculpe,mas você não estava com documento nenhum então não podemos avisar a ninguém, tentei pesquisar registros seus aqui no hospital, mas nada achei.

– Quanto tempo? - respirou fundo para que sua voz saisse firme - Quanto tempo estou aqui?

– Você está a 12 anos, chegou aqui em um caso muito grave de traumatismo craniano eu tive que te deixar em coma induzido,mas quando tentei te trazer de volta você não acordou. Então esta assim desde de 2000 e já estamos em 2012

12 anos? O que poderia ter acontecido em 12 anos? Essa era a pergunta que não deixava de sair da cabeça de Edward. Sua familia, seus amigos, Bella, todos devem ter pensado que ele morreu. E se ela tivesse seguido em frente? Se estivesse se casado e esquecido dele?

– Qual seu nome?

– Edward Cullen...

– Ok, pode se lembrar a onde morava um número de contato?

Edward passou tudo para Jacob que não hesitou em entrar em contato logo com seus familiares, queria que tudo desse certo para aquele paciente que mudará muito sua vida.


[~]

Esme arrumava um vaso de flor em cima da mesa e deixou sua mente vagar a seus filhos por alguns segundos. Aquela casa estava muito vazia sem eles. Logo 2 anos depois do ocorrido Alice e Jasper se casaram e eles se mudaram. A única coisa que animava mais Carlisle e Esme era seu lindo neto Antonhy, que lembrava tanto Edward, que era como se ele estivesse ali. Eles viam o quanto Bella ainda sofria, ela se dizia bem, mas todos viam em seus olhos a dor. Ninguém acreditou quando a policia chegou na casa do Cullen com uma Bella em aprantos e com a roupa suja de sangue. Edward tinha morrido e Charlie assinado pela propria filha. Renne insistiu muitas vezes que a filha fosse morar com ela em Londres,mas ela continuava naquele apartamento onde ela e Edward passaram pouco tempo,mas que era cheio de sentimentos.

O telefone tocou e Esme correu para atender talvez fosse Alice- que estava gravida de 7 meses.

– Alô?

– Senhora Esme Cullen? - perguntou Jacob

– Sim que deseja?

– Aqui é o doutor Jacob Black e eu tenho algo a lhe informa... é sobre seu filho Edward.

– Acharam o corpo dele?- os olhos de Esme se encheram d'água, será que finalmente eles iram fazer um enterro digno?

– Não é isso, mas seu filho está vivo

Esme deixou o telefone cair e no mesmo momento Carlisle entrou na sala.

– O que foi, meu bem?

– Ele... ele

Carlisle abraçou a esposa em lagrimas e pegou o telefone

– Aqui quem está falando é o Carlisle, o que quer?

– Bom dia Senhor, sou Jacob Black, sou médico e estou com seu filho.

Carlisle teve vontade de xingar aquele homem, por que estava fazendo aquilo? Mentir, tornar a dor mais forte.

– Olha aqui - disse nervoso - Por que está fazendo essa brincadeira de mal gosto com agente? Não deve saber a dor de peder alguém importante

– Não,não senhor - Jacob disse rapidamente - Ele está vivo e bem aqui do meu lado

– Vou desligar...

– Espera, espera, ele está meio fraco mais me disse que era para eu lhe dizer que " nem todo passáro sabe voar,ele aprende quando está livre" isso lhe diz alguma coisa

Carlisle congelou. Esse era o ditado que ele dizia a Edward quando ele era mais novo, era um código entre eles, nem Esme

– Meu Deus - sussurrou para Esme - nosso filho está vivo. ELE ESTÁ VIVO

[~]

Bella terminou de tirar a mesa pensando em como Antonhy estava cada vez mais parecido com Edward. Ele tinha apenas o cabelo da cor dela, mas o resto era todo Edward. Ela não sabia se ficava feliz ou triste com isso, triste por que olhar para ele lembrava Edward e feliz por saber que ele havia deixado aquele pequeno presente a ela.

– Mãe, a senhora vai na festa da escola hoje a noite não é? - perguntou Tony descendo as escadas com sua mochila nas costas - O vovô e a vovó disseram que vão...

– Onde você encontrou com eles?-Bella perguntou supresa

– Eles foram me ver ontem na hora da saida

Bella se sentiu estranha, fazia 1 mês que Carlisle e Esme estão estranhos. Nunca param em casa e quando estavam sempre tinham algo a fazer. Só que Bella não imaginava era que tudo que eles estavam fazendo eram uma supresa para ela.

– Ok, eu vou sim meu amor - Bella fez um carinho em seus cabelos castanhos - Vou sair mais cedo do trabalho, talvez eu passe na casa de Carlisle e Esme para ver se eles vão comigo ver a segunda apresentação de violão do meu bebê

–Mãe, para não sou bebê

Bella riu e levou Tony até a porta onde se ônibus escolar esperava. Segui para seu carro e foi para a empresa. Ela trabalhava de secretária de um grande advogado, Emmett McCarty. Era muito amiga da esposa dele, Rosalie Hale, elas fizeram faculdade juntas e ela a ajudou a arrumar esse emprego. Mesmo gravida de Tony, Bella pode completar seus estudos, com a ajuda de todos os Cullen's que lhe deram o apoio que ela precisava.

Bella discou o número de Esme logo que chegou no trabalho.

– Esme? Como vai?

– Atarefada - disse Esme enquanto levava uma bandeja com comida para uma pessoa especal

– Ah, me desculpe atrapalhar

– Você nunca atrapalha

– Ok, Tony me disse que vocês vão apresentação dele e eu queria saber se aceitam me acomponhar?

– Hãn, me desculpe Bella mas eu e Carlisle temos um compromisso antes e vamos direto

– Ah ok então... thau

Bella desligou achando estranho Esme falar daquele jeito. Sua voz estava animada, de uma forma que ela não ouvia a muito tempo. O dia passou voando e logo Bella foi para apresentação de Tony. Ele mostará um talento como violão desde o 5 anos, foi então que Bella o matriculou em aulas e hoje seria a segunda apresentação dele. A escola estava bem cheia, mas ela logo encontrou Esme e Carlisle que lhe abriram um sorriso imenso.

– E ai, falta muito pra ele se apresentar? - pergunto se sentando

– Uns 7 na frente dele - Carlisle se levantou - Vou dar uma força ao meu neto

Esme encarou Bella assim que Carlisle saiu.

– Você está linda - diz fazendo Bella corar - Meu filho soube escolher

– Obrigada, Esme

– Seria ótimo ter ele aqui

– Seria mesmo

– Bella - chamou Carlisle aparecendo - Tony pediu para você ir buscar a blusa que você deu a ele para a primeira apresentação

– O que? Ele só pode estar doido - falou Bella

– Ele disse que não vai se apresentar sem ela

Bella bufou, nunca tinha visto o filho tão futil.

– Eu vou lá falar com ele - se levantou mas foi parada por Esme

– Acho melhor você ir pegar essa blusa, sabe como Tony é temoso, não adianta teimar com ele

– Ok ok, vou lá mais diga a ele que quando essa apresentação acabar ele está ferrado

– Pode deixar - disse Carlisle sorrindo - Ele disse que está no seu quarto

Bella chegou em casa em tempo recorde, sabia que Tony quando queria algo sempre fazia de tudo para conseguir, subiu as escadas rapidamente e foi em direção ao seu quarto. Acendeu a luz e foi então que o viu. Parado no sofá olhando para porta. Estava muito diferente, era obvio. Sua barba e seus cabelos estavam maiores, ele estava mais forte,mas ainda era ele.Edward.

– Meu Deus... - Bella começou a tremer seus olhos se encheram d'água

Edward se levantou - com um pouco de dificuldade - e foi andando em sua direção. De alguma forma ela tinha sido sua salvadora. Era ela o anjo que Edward sempre sonhava quando estava em coma. Era ela que o fazia feliz, quando seu corpo fisicamente sentia muita dor. Era ela a dona do seu coração e a mulher que ele faria de tudo para ter ao lado.

– Minha Bella - sussurrou alisando seu rosto, Bella fechou os olhos, querendo acreditar que tudo aquilo era real, mesmo sentindo suas peles em contato ela já tinha aceitado a ideia de que ele nunca mais voltaria, mas ali naquele momento seus conceitos haviam mudado

– Você está aqui? -perguntou fraca -De verdade

– Sim, há tantas coisas que eu quero lhe explicar, coisas que nem eu acreditei ao ficar sabendo, Esme e Carlisle também demoraram a saber...

– Espera eles sabiam disso?- perguntou

– Sim, eles me trouxeram aqui

– Agora entendi tudo isso foi uma armação...

Edward não deixou que ela terminasse de falar e logo a beijou. Aquele beijo forá quase comparado ao primeiro que eles deram, tirando o fato de agora, eles saberem de verdade seus sentimentos. O beijo durou pouco já que uma voz foi ouvida na parte baixa da casa.

– Mãe? - chamou Tony

Edward olhou para Bella e ela logo percebeu que ele não sabia de nada, provavelmente tinha deixado ela contar o resto da história.

–Edward preciso que conheça alguém...

Ela puxou a mão dele devagar, sabendo que ele não podia se esforçar. Tony encarou a mãe descendo as escadas, mas por causa do escuro que estava ali não reparou em Edward logo atrás.

– Você já se apresentou?- Bella perguntou

– Sim, me apresentei tem uns 20 minutos, por que não estava lá?

– Eu preciso que você veja uma pessoa...

Então Edward se pos a frente. Os dois pararam subitamente. Eles sabiam muito bem o que estavam vendo ali naquele momento. Eles eram identicos, Edward deu um passo e se ajoelhou na frente de Tony, que já chora, assim como Bella e Edward.

– Você é...

– Seu pai?! - Edward mas perguntou do que afirmou

– Logo depois do ocorrido, eu comecei a me sentir estranha e logo descobrir a gravidez

– Na nossa primeira vez? - Bella assentiou

Tony levantou a mão e alisou o rosto de Edward, que logo o abraçou. Os dois choravam fortemente assim como Bella, que logo se junto a eles num abraço cheio de sentimento e significado.

– Eu te amo, papai - disse Tony - Mesmo sem conhecê-lo eu te amo

Bella sorriu ao escutar isso.

– Edward sobre aquela pergunta no papel, eu já tenho a resposta - Bella levantou o dedo mostrando o anel - Sim, eu aceito me casar com você...

[MESES DEPOIS]

A casa dos Cullen's estava cheia. Os convidados sorriam para o casal na mesa do bolo. Edward e Bella haviam se casado,ela agora era - oficialmente - uma Cullen. Tomando cuidado com a barriga de 4 meses da mãe, Tony se pós entre os dois.

– Estou muito feliz- falou

– Todos nós estamos, garotão - disse Edward

Alice também estava ali,com sua pequena Lindsay,que tinha nascido assim que ela viu o irmão pela primeira vez depois da sua volta. Jacob e sua esposa Reneesme tinha se tornado grandes amigos do Cullen, que eram gratos a ele pelo que tinha feito a Edward, mesmo não o conhecendo dedicou 12 anos da sua vida a cuidar de Edward. O mesmo estava ajudando Emmett na empresa e quando acabasse de cursa a faculdade que havia escolhido iria trabalhar também.

Conforme os anos foram se passando tudo se normalizou, não como antes, eles ainda lembravam da dor que sentiram ao perder Edward, mas também se lembravam da alegria que era ter ele de volta. A questão é termos fé, por que até o impossivel foi possivel, agora Bella não terá que chorar e nem pronunciar aquelas palavras, as palavras que deram inicio a essa história e que fizeram-na lembrar de todo o passado. De fato ela nunca dira que ele foi aquele que se foi...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos pelos comentários, espero que gostem do bônus, eu não podia deixar ele morrer né gente? kkk'
Bjks