One-fic. Quatro de Julho escrita por Nilcia Silva


Capítulo 1
Bella e Edward


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Em homenagem ao dia das crianças.
Um beijo bem gostoso da tia, Isa.
Espero que goste princesa.
Beijos lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279264/chapter/1

PVD de Edward


Era quatro de julho, o feriado preferido de Bella minha noiva. Naquele dia ela queria sair, se divertir com a parada nacional que todo ano o governo fazia. Bella me pediu para ir junto, mas eu disse que não podia porque tinha muito trabalho da faculdade para terminar então a incentivei a ir com sua melhor amiga Angela, mas ela disse que preferia ficar comigo então porque sem mim não tinha graça alguma, mas eu voltei a insistir para que ela fosse se divertir até convencê-la a ir só porque ia ter que passa o feriado preso em casa ela não precisava ficar também. Se eu soubesse...


Duas horas depois recebi outra ligação, pensei que fosse minha irmã Alice outra vez tentando me convencer a ir para a fazenda da nossa família com ela no fim de semana então decidir ignorar. Tinha muita coisa para fazer ou eu terminava aquele trabalho, ou eu corria o risco de acabar perdendo o semestre e tentar vencer Alice era uma guerra perdida.


Dias atrás eu tinha ficado doente e perdido muita coisa importante na faculdade e agora teria que correr atrás do prejuízo. Passei horas estudando e terminando bendito trabalho sobre genética humana que meu professor havia dado como recuperação. Já estava exausto e meio preocupado porque já passava das 8h da noite e Bella ainda não tinha me chegado então decidir assistir um pouco de TV para dar mais um tempo a Bella e descansar a cabeça de tanto trabalho.


Fui até a geladeira pegar um pouco de suco de morangos, o preferido da minha Bella, depois de ligar a TV e quando voltei meu corpo entrou em choque, minha mente parecia não funcionar, meu coração estava quebrado eu estava escutando a pior noticia da minha vida, aquela que me mudaria para sempre.


“Tragédia no 4 de julho, a filha do famoso empresário da moda Charlie Swan e noiva do herdeiro das industrias Masen, Edward Cullen e cerca de mais 40 vitimas foi atingida por um cabo de aço que sustentava um dos carros da parada e que se soltou durante o evento. Segundo informações Bella Swan e as demais pessoas atingidas morreram na hora. Não sabemos se...”

Eu parei de escutar, eu já não conseguia ouvir mais nada minha Bella... Minha Bella estava morta e nada do que um dia planejamos juntos poderia mais ser vivido, tudo havia acabo em um pisca de olhos e eu tinha pedido a única chance de estar com ela pela última vez.


Eu cair de joelhos chorando como nunca havia chorado em toda minha vida enquanto lembranças de nós dois invadiam minha mente.


Eu estava brincando no parque quando vi uma garotinha linda de olhos chocolates cair e machucar o joelho, eu só tinha cinco anos e ela parecia ter a mesma idade então corri até ela.

“Você está bem?”

Perguntei dando a mão para ajudá-la a se levantar, mas ela estava chorando.

“Não, eu machuquei meu joelho.”

Ela respondeu chorando baixinho.

“Deixa eu ver.”

Eu peguei na perna dela bem devagarzinho para não machucar mais.

“Vai passar, foi só um cortezinho pequeno.”

Eu disse vendo que não tinha ferido muito, nem tinha sangue.

“Mas tá doendo.”

Ela disse manhosa.

“Posso fazer uma coisa?”

Perguntei.

“O quê?”

Ela quis saber ainda olhando seu joelho.

“Isso.”

Eu disse me abaixando e dando um beijinho no seu machucado.

“Pronto, minha mãe sempre diz que ajudar a sara. Deve ser verdade, tá melhor?”

“Estou sim, obrigada por ajudar.”

Ela de se levantando e me dando ume beijo estalado na bochechar.

“De nada.”

Ela parecia tão indefesa, tão frágil.

“Ah, eu sou Edward.”

Me apresentei, eu queria muito brincar com ela. Ela parecia uma menina legal diferentes das outras que eu conhecia.

“Bella.”

Não entendi porque, mas as bochechas dela ficaram vermelhas quando ela falou seu nome.

“Bella. É bonito como você.”

“Obrigada, você também é lindo.”

Ela gaguejou e eu senti uma vontade imensa de protegê-la, de cuidar dela, ser amigo dela.

Bella era mesmo muito bonita, tinha a pele muito macia, seu rosto era em formato de coração, seus lábios eram de um rosa bem claro. Os cabelos dela estavam presos com uma fita vermelha, mas o vento ainda ficava jogando eles para trás e eles eram bem castanhos, lisos e iam até a cintura dela. Bella também era um pouco mais baixa que eu.

“Você gosta de brincar no escorrega?”

“Gosto, mas eu prefiro o balanço.”

“Então vem, eu balanço você.”

Bella sorriu quando eu peguei a mão dela e a puxei para perto do balanço onde começamos a brincar.

Depois daquele dia nós nunca mais nos separamos, eu até pedi para minha mãe me mudar de escola para poder ficar perto dela e como a minha mãe deixou eu sempre a defendia, nunca deixava ninguém machucá-la Bella e eu estávamos sempre juntos e nos finais de semana ou eu ia para casa dela ou ela ia para a minha.

“Eddie me promete uma coisa?”

“O que Bells?”

“Se algum dia a gente se separar promete que você nunca, nunca vai esquecer de mim?”

A gente estava brincando de pega-pega no jardim e sem querer ela caiu em cima de mim quando tropeçou outra vez e me pediu isso.

“Só se você me prometer uma coisa.”

Eu falei agora sentado do lado dela brincando com nossas mãos.

“O que você quiser.”

Bella respondeu rápido.

“Promete que nunca vai me deixar?”

Eu falei olhando bem dentro de seus olhos chocolates.

“Prometo Eddie.”

“Eu também prometo Bells. Eu amo você.

“E eu você Eddie.”

“Por que você não cumpriu sua promessa Bells? Por que me deixou?

Falei saindo das minhas lembranças e pegando uma foto dela que ficava sempre na mesinha da minha sala.


“Eu te amei tanto Bella, eu te amo tanto meu amor.”

Falei agarrado a foto dela como se ela pudesse me ouvir.


Eu queria tanto que ela estivesse aqui, queria tanto abraçá-la, beijá-la, tê-la em meus braços e nunca mais deixá-la partir.


Meu coração estava partido, eu já não existia porque Bella era minha existência. Nada doía mais que perdê-la.


Queria tanto poder vê-la outra vez, ver seu sorriso mais belo nascer em seu rosto ao me ver. Mas como?


PVD de Alice


20 anos depois...


Depois que minha amiga Bella morreu naquele trágico acidente de 4 de julho Edward nunca mais foi o mesmo, meu irmão não queria mais viver até que um dia nos deixou. Foi triste e muito doloroso, mas sei que foi melhor assim, eu sei que eles nunca nos deixaram, eu sempre sinto eles por perto e sei que aonde eles estiverem estão juntos e felizes.


Mamãe, eu posso brincar no parte?”

Luenri meu filho entrou na cozinha como raio perguntando.


“Sim querido, mas não demore. Seu pai vai chegar logo.”


“Tá.”

Ele disse depois de me dar um beijo estalado na bochecha.


Eu me casei com Jasper há 15 anos, mas só há 10 anos nasceu Luenri. Ele muito esperto, mas às vezes escuto ele falando sozinho como se estivesse falando com alguém, mas olho e não tem ninguém. Jasper diz que ele é especial e eu acho que é isso mesmo.


PVD de Luenri

“Tio Edward, tia Bella. Vocês estão ai?”

Falei assim cheguei ao parque bem aonde eu tinha marcado com eles, mas eles estavam demorando. Era engraçado, mas ninguém mais além de mim conseguia vê-los. Perguntei para o meu pai porque e ele disse que é porque eu sou especial, não sei se é verdade, mas eu gosto muito de poder brincar com eles.


“Olá meu amor.”

Tia Bella disse sentando do meu lado, ela sempre aparece assim do nada.


“Tia! Estava com saudades!”

Falei abraçando ela.


“Eu também meu anjo.”

Ela sorriu para mim, o sorriso mais bonito que já vi até mais bonito que o da minha mãe.


Cadê o tio Edward?”

“Bem aqui garotão.”

Meu tio me deu um susto gigante quando apareceu.


Minha mãe sempre diz que o Edward é meu tio porque é irmão dela e sempre gostou de assustá-la e que a tia Bella era sua melhor amiga e que ela é minha tia porque tio Edward e ela ia se casar.


“Tio não faz isso.”

Eu disso colocando a mão no peito de susto.


“Edward amor, não isso com o nosso sobrinho.”

Tia Bella disse me defendendo.


Foi mal garotão.”

“Por que só eu posso ver vocês?”

Perguntei quando algumas pessoas ficaram me olhando por estar conversando com eles e essas pessoas não conseguiam vê-los.


“Porque você tem o coração puro.”

Minha tia disse.

“E por que eu tenho o coração puro?”

“Porque você é criança e as crianças têm o coração puro.”

Meu tio falou sentando no chão e me colocando no colo dele.


“Por que só as crianças têm o coração puro?”


Perguntei.

“Porque os adultos esquecem com é bom ser criança e destroem a criança dentro deles.”

Tia Bella explicou.


“Eu nunca vou querer crescer então.”

Falei.


“Mas nós podemos crescer basta nunca esquecemos a criança que existe dentro de cada um de nós. A magia está dentro de nossos corações meu anjo.”

“E como eu faço para nunca esquecer?”

“Ame e perdoe sempre, porque amar e perdoar não faz só bem a quem amamos e perdoamos também faz bem a nós, aos nossos corações.”

Tio Edward respondeu.


Depois desse dia eu nunca mais vi o tio Edward e a tia Bella, mas eles prometeram que vão voltar e eu acredito neles.


17 anos depois...

A menina de olhos chocolates, cabelos castanhos e fita vermelha no cabelo brincava no parque quando sua bola caiu e foi parar no pé de um menininho de cabelos cor de bronze, pele rosada muito lindo.


Ele se abaixou pegou a bola e começou a procurar quem tinha perdido a bola quando a menininha correu até ele com um lindo sorriso no rosto para pegar o brinquedo.


“É sua?”

O menino perguntou sorrindo para a menina que corou.


“É sim, obrigada. Quer brincar comigo?”

Ela perguntou envergonhada.


“Claro.”

O menino respondeu feliz.


“Qual o seu nome?”

A menina quis saber.


“Edward, e o seu?”

“Bella.”

Os dois brincaram o dia todo assim se divertiram e se sujaram muito e depois daquele dia nunca mais se separaram vivendo sempre um amor puro e lindo.


Era uma vez Sandy e Junior

Era uma vez
Um lugarzinho no meio do nada
Com sabor de chocolate
E cheiro de terra molhada

Era uma vez
A riqueza contra a simplicidade
Uma mostrando pra outra
Quem dava mais felicidade
(refrão)
Pra gente ser feliz
Tem que cultivar as nossas amizades
Os amigos de verdade
Pra gente ser feliz
Tem que mergulhar na própria fantasia
Na nossa liberdade.

Uma historia de amor
De aventura e de magia
Só tem a ver
Quem já foi criança um dia



A morte não é o fim, é apenas o começo de uma nova vida, uma nova história.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!