O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 9
O Despertar de um Shinigami Part 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/9

 

Hana sentiu que aquela luta ia acabar mal. Mas a única coisa que lhe restava, era liberando ela...

Hana ergue sua espada, e se concentrou para liberar toda sua reiatsu. O poder de hana ao ser liberado era incrível. O hollow sentiu na pele o quão poder aquela shinigami possuía.

Ukitake percebeu que hana havia liberado sua reiatsu, mas ele sabia que estava vindo daquele local, mas não sabia que a luta estava ocorrendo bem na sua frente.

Com o grande poder que saia de dentro de Hana, fez com que o campo invisível do hollow se despedaçasse.
Com isso, Ukitake viu onde hana estava, mas com tanto poder que estava em sua volta, não conseguiu detê-la.

Todo o poder que hana havia liberado fez com que um portal se abrisse no Soul Society. O hollow sentiu que ali seria o seu fim, ele usou seu ultimo ataque. Hana havia liberado todo seu poder, e com isso, poderia chamá-la.
O hollow estava só esperando que hana desse seu primeiro ataque para que seu plano pudesse funcionar.
Hana estava pronta. E agora, ela iria liberar sua Zanpakutou.

- É agora. – hana olhando atentamente para o hollow-

Quando hana ia falar o nome de sua Zanpakutou, o hollow desaparece. Hana olha para todos os lados a procura do hollow. De repente, o hollow bateu em hana  que a joga para o céu, mas hana se defendeu.

- HIAHIAHIAHIA, VOCÊ ESTÁ BEM ONDE EU QUERIA SHINIGAMI!
- O que você pretende fazer?

De repente, o hollow abriu a boca, havia uma coisa brilhando por dentro dela.
Ukitake percebeu o que o hollow estava prestes a fazer, e pediu para que hana saísse de lá o mais rápido possível.
Hana não conseguia entender o que Ukitake havia dito e ficou esperando o ataque do hollow.

O tal poder que o hollow que iria lançar estava pronto. Sim, era um ZERO. Mas hana nunca tinha visto um em sua frente e com isso, ficou lá.

O hollow lançou o Zero. Hana ficou lá, para se defender daquele ataque. Ukitake foi tentar chegar a tempo, a fim de salvar hana, mas não chegou a tempo. O ZERO foi para cima de hana, e nem mesmo sua defesa agüentou. Hana foi literalmente jogada para dentro daquele portal, com uma velocidade incrível e que a fez cair no chão daquele misterioso lugar. Só que, por conta do poder que a fez ser jogada no chão, ela bateu a cabeça. Hana estava completamente desprotegida. Desmaiada e com machucados gravíssimos, o hollow foi até onde ela tinha caído. O portal que havia sido aberto em pleno céu do soul society, se fechou.
Ukitake tentou de tudo para localizar hana, mais não teve jeito. Hana não estava mais no soul society.

- Hana...

O hollow que havia lançado um ZERO para cima de hana foi até onde ela estava. Mas por incrível que pareça, Hana não estava mais no local da queda.

- ONDE FOI PARAR AQUELA MALDITA SHINIGAMI? MESMO ELA TENDO FUGIDO, ELA ESTA BASTANTE MACHUCADA. E NÃO VAI FALTAR MUITO PARA QUE ELA MORRA. HIAHIAHIAHAIHAIAHI

...

- E foi isso que aconteceu com a senhorita Nakamura.
- Coitada. – Inoue triste-
- Mas vocês descobriram onde ela estava?
- Sim. Logo após a queda de hana na terra, Urahara a ajudou. E com isso, ficou cuidando dela até agora. É só isso que eu soube.

Ichigo de costas fala com um tom frio.

- Ukitake?
- Sim?
- Vocês conseguiram achar o hollow que fez isso com ela?
- Infelizmente, não.
- Por quê? Porque ele fez isso com ela?  – ichigo apertando com muita força as mãos-
- Ichigo... – Rukia olhando para ichigo-
- É por essas e outras que odeio esses hollows. Fica atacando pessoas inocentes, para que? Só para se alimentar de suas almas? 

Todos olhando para ichigo e sentindo os sentimentos dele...

- Sabe... Eu farei de tudo para ajudar hana a recuperar sua memória. E se aquele maldito hollow que a machucou, ainda estiver vivo... Eu mesmo o derrotarei com minhas próprias mãos.
- Nós também iremos ajudá-la, não é pessoal. – Inoue se levanta com alto astral o/-
- Sim. – Renji, Rukia e Chad falaram-

Ukitake ainda tomando o chá pensou...

- É... Esse garoto mudou muito.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.