Encanto De 24 Horas escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Ates e durante as aulas


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!^^
Aqui está o capitulo 2!!!!^^
Espero que gostem do capitulo apesar de ele estar curto!^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279213/chapter/2

-Olha...não é por nada, mas por quanto tempo você ainda pretende me seguir Natsu...?-perguntou uma garota de longos cabelos loiros, olhos da cor chocolate e corpo esbelto. Devia ter 17 anos.

-Vou te seguir até você aceitar ser minha namorada, Lucy.-respondeu o rapaz de cabelos estranhamente rosas e sorriso que faria qualquer garota suspirar de amores.

-Eu já disse que eu não quero ser sua namorada!!!-exclamou a loira já irritada com a insistência do rapaz-Agora vê se some, porque se não vão espalhar boatos estranhos de novo!!!

-Mas qual o problema de dois jovens bonitos namorarem??? Você Lucy Heartiflia, a garota que entrou no colégio Fairy Tail há apenas dois meses já é considerada a garota mais bonita do colégio. E eu, Natsu Dragneel, o cara mais bonito do colégio, sou o único a sua altura!-disse Natsu ainda com o mesmo sorriso estampado no rosto.-Não acha romântico a garota e o garoto mais bonitos do colégio namorarem???

-Não me peça em namoro por um motivo tão ridículo como esse!!!-gritou Lucy corada e irritada.

De repente ouviram gritos que vinham do pátio do colégio e iam em direção dos dois que estavam no meio do corredor.

-Natsu-kun!!!!

-Kya!!! Você é lindo demais!!!

-Namora comigo??!!!

Rapidamente o rosado estava cercado por uma multidão de garotas que o agarravam, como se ele fosse o último homem da terra.

A loira bufou e seguiu para sua sala, deixando Natsu gritando por seu nome.                

                                                                   ...

Lucy entrou na sala já meio irritada com os acontecimentos de minutos atrás, foi cumprimentada por todos os garotos de sua sala, enquanto as garotas apenas olhavam com certa raiva para Lucy.

“-A cada dia que passa, mais as garotas me odeiam...”.

A garota suspirou profundamente já sentada em sua carteira, ela havia mudado para o colégio Fairy Tail, não só por causa da mensalidade barata, mas também para tentar fazer novas amizades, coisa que não conseguia desde o primeiro ano do colegial. E agora no seu último ano de colégio, as coisas pareciam não mudar muita coisa.

-Bom-dia Lucy.

Lucy despertou de seus pensamentos quando ouviu a voz de seu único e verdadeiro amigo, Gray Fullbuster.

-Bom-dia Gray!-exclamou sorrindo.

-Bom-dia Lucy!-o moreno respondeu educadamente. Ele olhou para a loira por alguns instantes e se sentou em sua carteira, que era ao lado dela-Muito bem, o que foi que aconteceu hoje?

-Hum?

-Não tente me enganar Lucy, eu sei que alguma coisa aconteceu para que você esteja triste e irritada.-falou Gray.

Lucy suspirou.

-O imbecil do Natsu veio me pedir em namoro por motivos ridículos.-falou a loira apoiando o queixo na palma da mão-Qual o problema dele?!

Gray sorriu compreensivo.

-Não entendo por que não gosta de ser considerada bonita.

-É...é que eu não me acho tão bonita como as pessoas dizem...fora que...-ela fez uma pequena pausa-...estanhos já tentaram me sequestrar, não tenho amigas com quem falar sobre garotos, maquiagem, etc e tem idiotas como o Natsu que só pensam na beleza..., a beleza que falam que eu tenho só me faz chorar...

-E...entendo...-disse Gray com um sorriso sem graça por tocar em um assunto delicado-Mas sobre essa última parte...

Lucy o olhou interessada.

-Será que se eu fosse tão bonito quanto o Natsu e sofresse o que você sofreu eu odiaria ser bonito?

A loira o olhou incrédulo para em seguida se manifestar:

-Ma...mas você é bonito Gray!

O moreno nem pode dizer nada, pois o rapaz de cabelos rosados logo apareceu, assustando a loira.                   

-Ouvi dizerem meu nome aqui!

-Some praga!!!!-gritou a garota tentando afastar Natsu que apenas sorria.

                                                   ...

Eu gosto do Gray..

Ele ouve meus problemas, me da conselhos, e isso desde que eu entrei para esse colégio. Talvez ele só sinta penas de mim por eu não conseguir fazer amizade com as garotas por causa de comentários maldosos, mas ele...ele não ligou para os comentários sobre minha vida antes de entrar para esse colégio, ele me olha pelo o que eu sou agora. Mesmo ele dizendo não ser bonito, para mim ele é o mais bonito de todos já que ele é a pessoa que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, mas por favor, fãs de NaLu não me matem!>.
No próximo capitulo, o último por sinal, teremos reviravoltas que vão mudar totalmente o curso dessa fic.^^
Espero que me mandem comentários.^^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encanto De 24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.